O jogo tem muito conteúdo mal aproveitado.

Discussões gerais sobre o jogo
carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

O jogo tem muito conteúdo mal aproveitado.

Mensagempor carlosgyga » Ter Fev 08, 2022 8:35 pm

1 - PROMESSAS ATRASADAS
  • Pesca;
    Deserto;
    Melhoria de Raridade de armas;
    Gemas;
    Nevoa.
2 - SISTEMAS QUE PRECISAM DE MELHORIAS
Podemos disser que todos os sistemas que pedem um grande esforço são muito mal recompensados. De modo geral a Streamy é péssima em recompensar seus jogadores.
O jogo tem muito conteúdo mal aproveitado pela desenvolvedora, como os boss.

BOSS GLOBAL:
  • Boitatá, esse creio estar bem equilibrado, mas uma melhoria sempre é bem-vinda.
    Warfang Leader, chega a ser deprimente matá-lo, existem itens listados no mercado que aparentemente seriam itens que caem dele, porem até hoje ninguém viu ou sabe como adquiri-los.
BOSS DE QUEST:
  • Thief Leader, só serve para fazer a quest, talvez o bestiário. Solução, talvez colocar um drop que chame a atenção dos jogadores.
    Gargantula (Boss da Aranha), só serve talvez para o bestiário. Solução, colocar um drop que chame a atenção dos jogadores. Esse até quest é inútil, todos deveriam ter feio a quest do Punha de Presa para poder ter acesso e matá-la.
    Duchess (Duquesa), só serve para fazer a quest, talvez o bestiário. Solução, talvez colocar um drop que chame a atenção dos jogadores.
    Cuauhtan (Boss Kanmali), boas recompensas, porém são totalmente inúteis, dificuldade de drop do material (Receitas/Pedra Mística) para fazer os itens muito difícil, os itens acabam sendo totalmente inúteis na rotação de armas durantes a escalada de níveis. Uma solução poderia ser a melhora da chance de drop ou até poder ser feito mais vezes ao dia (3 ou 5x). Colocar os equipamentos (Saco de Kanmali) como drop melhorando os estados trazendo-os como alternativa para os níveis 50 a 150.
    Goblin King, esse é descrição de meme, o boss do NEM, não tem uma quest com história, não tem drop, não vale apena matar para bestiário, resumindo NEM QUEST, NEM DROP E NEM BESTIÁRIO.
    Arther Ghost (Boss Masmorra de Dooncaster), só serve para fazer a quest, talvez o bestiário. Solução, talvez colocar um drop que chame a atenção dos jogadores.
    Aykvar Ukaija (Boss de Shellshire), acho que poderiam usar esse como exemplo de equilíbrio de recompensas.
    Creepy Worm e Nyog Sabath Ur (Nyog), primeiramente colocar as mãos do estágio 2 para contar no bestiário. Revisar as armas primordialmente as de ataque físico, hoje nem mais o Idolo de Nyog é útil no jogo. Ativar o Saco do Nyog, podem colocam para vir no saco de forma aleatória, a pele de Nyog, Receita das armas, fragmento VI, Pergaminho de Teletransporte e outras coisas uteis para personagens de no mínimo nível 85 que é o nível exigido para faze-la.
    Elemental Master, poderia melhorar a porcentagem de drop e quantidade de fragmentos e Sacos de Equipamentos, deixando-o menos frustrante.
    Lich King, The True, você só faz por que é uma quest útil, o sistema de gemas da manopla precisa ser revisto, ou melhorar os drops das mesma e colocar coisas que chamem mais a atenção dos jogares.
    Vlorah, só serve talvez para o bestiário. Solução, talvez colocar um drop que chame a atenção dos jogadores. Melhorar o sistema para mata-lo, visto que algumas classes recebem vantagem no atual sistema.
    Enraged Varanus (Boss do Varanus), só serve talvez para o bestiário. Solução, talvez colocar um drop que chame a atenção dos jogadores.
    Kevraudak (a besta de Shellsire), esse poderia ser um boss diário e contar no bestiário.
    Wocelotl, rever os status dos itens que dropam e talvez melhorar a chance de cair os itens.
    Dreeve, só serve talvez para o bestiário. Solução, talvez colocar um drop que chame a atenção dos jogadores.
MINE BOSS:
Foi uma excelente ideia, porem a sua principal finalidade atualmente é para o bestiário, só que são extremamente cansativos e nada atrativos e relativamente difícil de aparecerem. Pela alta quantidade de MOB para serem mortos e pouco ponto de bestiário dado é um conteúdo nada atrativo. Também poderiam ser adicionados novos mine bosses.

3 – BESTIÁRIO
Sistema atual é muito desbalanceado em relação quantidade/pontos de bestiário, poderiam repensar um sistema onde poderia utilizar mais de um selo por criatura, classificando os selos por categorias trazendo um equilíbrio.
Distanciando a o sistema cada vez mais ao do TIBIA que hoje são muito próximos.
Selos com “Dano de Fogo Supremo” poderiam ser ativos também nas magias, já que a principal fonte de dano dentro do jogo são elas e não ataque básicos.
Melhorar descrição dos selos exemplo o selo “Roubo de Mana” que hoje fala que você tem uma chance, (A cada ataque na criatura, uma chance de roubar pontos de mana equivalente a 3% do dano causado), qual o motivo de não deixar claro qual é essa chance e por favor ele tem que ser ativada também nas magias. Caso contrário se torna um conteúdo do jogo quase que inútil.

4 – ARENA PVE
Até hoje estamos aguardando o ranking no site com premiações semanais.
Melhorar a premiação por realiza-la, fazendo com que os Baú da Arena seja dado a cada onda passada e deem premiações equivalente aos níveis que o jogador alcançou. Exemplo: dá onda 1 a 5 baús de nível 1 com premiações uteis para jogadores de nível 1 a 50, onda 6 a 10 baús de nível 2 com recompensas uteis para jogadores de nível 50 a 100 e assim sucessivamente.

totsune
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 9:22 pm

Re: O jogo tem muito conteúdo mal aproveitado.

Mensagempor totsune » Qui Mar 24, 2022 8:32 pm

O jogo tinha um potencial tremendo no lançamento. Além da história ser envolvente, a jogabilidade (antes dessa invenção estúpida de facilitar o jogo e tornar quase que obrigatório o team-up pra conseguir subir de nível de forma razoável) era boa e haviam excelentes tópicos para hypar e agradar a comunidade. Entretanto, a sombra do jogo da cipsoft e também os players que querem um tibia 2.0 acabaram por estragar totalmente o progresso do jogo e a equipe do jogo enterrou com uma falta de compromisso tremenda. Hoje, vejo bloodstone mais como um jogo sem potencial e sem brilho do que jogável. Espero que consigam contornar a situação, entretanto, passados 2 anos e nada mudou (nem a proximidade da equipe com os players e nem o conteúdo prometido entregue na data prevista), acho difícil vingar.

Quando o próximo jogo no estilo for lançado, acho que BS vira um deserto (que até hoje não vi nem sombra.. comprei founderpack pelo hype do deserto e 2 anos depois, nem vestigios dele...).

F


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes