Protesto dos Cristais de diárias

Discussões gerais sobre o jogo
denes98
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Fev 24, 2020 2:46 pm

Protesto dos Cristais de diárias

Mensagempor denes98 » Qui Jun 16, 2022 8:40 pm

Olá a todos,

Gostaria de levantar um tópico em relação a mudança ocorrida após a nova versão 1.32 que removeu os 5 cristais de recompensa nas tasks diárias de level 51+.

Eu vejo esta alteração como algo que prejudicou a economia do jogo, além de fazer com que os jogadores fiquem menos encorajados a criar seus personagens secundários para farm (famosos ALTs dos MMOs).

Quando eu descobri em 2020 que missões do level 51+ davam cristais isso me levou a criar mais dois personagens futuramente para farmar um pouco mais de cristais e tmbm pontos de evento, dado que fazer um personagem secundário só pra pegar itens de quests não me parecia atrativo para o bloodstone. Mas de qualquer forma personagens secundários é bom incentivar porque mantém as pessoas no jogo farmando e tira elas das mesmas hunts com os personagens principais e também movimenta as hunts de level baixo, que hoje já estão quase desertas.

Venho aqui protestar pelos meus 5 CRISTAIS que eu podia farmar nos meus 2 personagens da conta, visto que um deles ainda nem está no 50. isso enfraquece a economia e desencoraja as pessoas a fazerem novos personagens. Os 5 CRISTAIS que eu ganhava nunca me pagou 1 VIP sequer mas era divertido e fazia compensar a péssima recompensa em gold que as quests diárias dão. Farmar diárias só por pontos de evento é maçante e sem graça.

Nunca pensei ter que vir ao forum implorar por 5 (CINCO!!!!) cristais diários, mas me deixou insatisfeito como jogador tirou um pouco da minha diversão. Sei que não será divulgado a razão da mudança e que provavelmente vou ser ignorado, mas só estou aqui porque gosto do jogo e não queria ter que parar de sustentar um jogo que não me recompensa.

Caso isso tenha afetado o jogo de mais algum jogador, deixo aqui o espaço para compartilhar ou acrescentar algo ao tópico. :cry:

frodoskt
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:20 pm

Re: Protesto dos Cristais de diárias

Mensagempor frodoskt » Ter Jul 12, 2022 6:13 pm

Concordo totalmente, é um incentivo pra fazer diária..
Até complementando, pra mim faz sentido as diárias darem como recompensa itens importantes dos monstros. Por exemplo Dragonette dar como recompensa o bico queimado (que é usado pra upar armas).
Assim quem está buscando itens pra fazer upgrade em armas, consegue juntar de forma mais rápida fazendo também as tasks.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes