Página 1 de 1

Protesto dos Cristais de diárias

Enviado: Qui Jun 16, 2022 8:40 pm
por denes98
Olá a todos,

Gostaria de levantar um tópico em relação a mudança ocorrida após a nova versão 1.32 que removeu os 5 cristais de recompensa nas tasks diárias de level 51+.

Eu vejo esta alteração como algo que prejudicou a economia do jogo, além de fazer com que os jogadores fiquem menos encorajados a criar seus personagens secundários para farm (famosos ALTs dos MMOs).

Quando eu descobri em 2020 que missões do level 51+ davam cristais isso me levou a criar mais dois personagens futuramente para farmar um pouco mais de cristais e tmbm pontos de evento, dado que fazer um personagem secundário só pra pegar itens de quests não me parecia atrativo para o bloodstone. Mas de qualquer forma personagens secundários é bom incentivar porque mantém as pessoas no jogo farmando e tira elas das mesmas hunts com os personagens principais e também movimenta as hunts de level baixo, que hoje já estão quase desertas.

Venho aqui protestar pelos meus 5 CRISTAIS que eu podia farmar nos meus 2 personagens da conta, visto que um deles ainda nem está no 50. isso enfraquece a economia e desencoraja as pessoas a fazerem novos personagens. Os 5 CRISTAIS que eu ganhava nunca me pagou 1 VIP sequer mas era divertido e fazia compensar a péssima recompensa em gold que as quests diárias dão. Farmar diárias só por pontos de evento é maçante e sem graça.

Nunca pensei ter que vir ao forum implorar por 5 (CINCO!!!!) cristais diários, mas me deixou insatisfeito como jogador tirou um pouco da minha diversão. Sei que não será divulgado a razão da mudança e que provavelmente vou ser ignorado, mas só estou aqui porque gosto do jogo e não queria ter que parar de sustentar um jogo que não me recompensa.

Caso isso tenha afetado o jogo de mais algum jogador, deixo aqui o espaço para compartilhar ou acrescentar algo ao tópico. :cry:

Re: Protesto dos Cristais de diárias

Enviado: Ter Jul 12, 2022 6:13 pm
por frodoskt
Concordo totalmente, é um incentivo pra fazer diária..
Até complementando, pra mim faz sentido as diárias darem como recompensa itens importantes dos monstros. Por exemplo Dragonette dar como recompensa o bico queimado (que é usado pra upar armas).
Assim quem está buscando itens pra fazer upgrade em armas, consegue juntar de forma mais rápida fazendo também as tasks.