O sonho de todos os jogadores é dar aquele click mágico e forjar uma boa arma e crescer seu XP/HR e várias outras coisas, aquele momento único na vida de um jogador onde ele da sorte grande e consegue sua tão sonhada boa arma e ainda assinada com seu nome, mas sempre tem aquele medo de: Fiz uma Epica/Mítica/Lendária/Suprema RUIM.
Por que existe esse RNG do RNG e hoje com o sistema de upgrade de raridades deixa o jogador com um pé atrás quando pensa em dar upgrade em alguma arma porque os recursos que irão ser usados, acreditem, SÃO MUITO CAROS pela quantidade gigante de pó mágico que cresce de forma fatorial.
Não é admissível um RNG sobre um RNG de algo que é extremamente difícil de se conseguir e impacta tão negativamente na mente de um jogador que finalmente conseguiu, por exemplo, tirar uma arma roxa ou gastou furtunas e uma incontável quantidade de recursos e tempo para subir o nível de uma arma.
Então chegamos ao ponto principal desta postagem. Padronizem os percentuais das armas conforme o crescimento das raridades para evitar uma frustração entre os jogadores que após muito esforço e/ou acumulo de recursos conseguem atualizar o nível de raridade de suas armas. Segue abaixa um exemplo de padronização com saltos de 5% entre cada raridade:
- Raro: Base += 5%
- Épico: Base += 10%
- Mítico: Base += 15%
- Lendário: Base += 20%
- Supremo: Base += 25%