Re: [Brainstorm] Balanceamento
Enviado: Qui Dez 10, 2020 8:43 pm
A ideia do amigo ali encima de dar um elemento principal é mais que justa ... é necessária
Uma mago de trevas faz menos xp que um mago de fogo ou de ar por causa do seu alto dano focado ! Se um mago das trevas tivesse essa dificuldade e não existesse um reset de skill seria mais justo, pois oq acontece hj é os mago se criam de ar e tem mt facilidade no up desde o lvl 1 até o lvl infinito, e no futuro ou resetam a build para trevas para o pvp ou adquirem pontos o suficiente para serem de trevas ou fogo tb
Não tem motivo para criar trevas ou fogo do lvl 1, isso torna mago de ar semelhante a um arqueiro de besta depois do lvl 150, algo obrigatório
No momento que um mago de trevas tivesse o bônus de 20% de dano de trevas e -20% de dano de fogo e de ar, ele seria prejudicado no up obviamente, no entanto ele saberia que a xp a menos na hunt seria mt bem compensada no dano focado, podendo solar mais boss rapidamente e sendo melhores no pvp. Também não se veria injustiçado vendo um mago de ar upando com muita facilidade resetando build no futuro para ter todos os benefícios de um mago de trevas/fogo criado a partir do lvl 1 , se este quisesse trocar para trevas ou fogo daria 20% a menos desses elementos
Funcionando de forma semelhante um xamã de luz, agua e terra isso seria uma passo genial para o blood
Players gostam de exclusividades, no momento que cria-se magos e xamãs de diferentes elementos (pq n é isso oq existe hj) torna o players mais contente e fiel ao jogo
Já joguei de mago de trevas, fogo e ar e com xamã de luz e terra, com essa ideia praticamente balancearia, visto que isso nerfaria um pouco xamã pq vc daria +20% de uma ult no entanto daria -20% em duas das outras ults,
Já os magos não seria muito nerfados pois como tem duas ults de dano ficaria mais forte em uma e mais fraco na outra ... só serviria para criar esses classes elementais
Já os magos de trevas com 20% a mais de dano de trevas fariam uma xp maior do que fazem hj em hunts matando de 1 em 1, e quando upando mobando com as ult de ar e fogo uparia mais lento pq teriam as duas ults nerfados, no entanto, por ser um elemento bom no pvp seria o preço a ser pago
Mago de fogo também esta fragilizado como trevas, além dessas bonificação por elemento, a ult de fogo teria q ser melhorada para 7x7 ! isso somado aos 20% de bonificação de fogo, seria perfeito
Uma mago de trevas faz menos xp que um mago de fogo ou de ar por causa do seu alto dano focado ! Se um mago das trevas tivesse essa dificuldade e não existesse um reset de skill seria mais justo, pois oq acontece hj é os mago se criam de ar e tem mt facilidade no up desde o lvl 1 até o lvl infinito, e no futuro ou resetam a build para trevas para o pvp ou adquirem pontos o suficiente para serem de trevas ou fogo tb
Não tem motivo para criar trevas ou fogo do lvl 1, isso torna mago de ar semelhante a um arqueiro de besta depois do lvl 150, algo obrigatório
No momento que um mago de trevas tivesse o bônus de 20% de dano de trevas e -20% de dano de fogo e de ar, ele seria prejudicado no up obviamente, no entanto ele saberia que a xp a menos na hunt seria mt bem compensada no dano focado, podendo solar mais boss rapidamente e sendo melhores no pvp. Também não se veria injustiçado vendo um mago de ar upando com muita facilidade resetando build no futuro para ter todos os benefícios de um mago de trevas/fogo criado a partir do lvl 1 , se este quisesse trocar para trevas ou fogo daria 20% a menos desses elementos
Funcionando de forma semelhante um xamã de luz, agua e terra isso seria uma passo genial para o blood
Players gostam de exclusividades, no momento que cria-se magos e xamãs de diferentes elementos (pq n é isso oq existe hj) torna o players mais contente e fiel ao jogo
Já joguei de mago de trevas, fogo e ar e com xamã de luz e terra, com essa ideia praticamente balancearia, visto que isso nerfaria um pouco xamã pq vc daria +20% de uma ult no entanto daria -20% em duas das outras ults,
Já os magos não seria muito nerfados pois como tem duas ults de dano ficaria mais forte em uma e mais fraco na outra ... só serviria para criar esses classes elementais
Já os magos de trevas com 20% a mais de dano de trevas fariam uma xp maior do que fazem hj em hunts matando de 1 em 1, e quando upando mobando com as ult de ar e fogo uparia mais lento pq teriam as duas ults nerfados, no entanto, por ser um elemento bom no pvp seria o preço a ser pago
Mago de fogo também esta fragilizado como trevas, além dessas bonificação por elemento, a ult de fogo teria q ser melhorada para 7x7 ! isso somado aos 20% de bonificação de fogo, seria perfeito