Bom já que resolveram a pedidos de muito choro de jogadores que foram macetados por invadirem hunts e por preguiça de resolver um simples problema de um selo que ativava em players, o que não deveria, mas sim apenas em criaturas aqui vai uma solução para 66% das armas de Arqueiro voltarem a ter alguma utilidades (na realidade apenas 33% afinal arcos longos ainda não tem muito utilidade), mas vamos abrir alguns caminhos para tal.
Rajada de Flechas

Rajada de Flechas era uma magia que existia no beta com o funcionamento parecido com o desastre que tentaram, graças a Kuroba, sem sucesso destruir a Chuva de Flechas durante o evento da A Grande Extinção dos Arqueiros no update de final de dano de 2020, então aqui vamos dar utilidade a sua sprite dando um resignificado a ela.
Enquanto ativo após um auto ataque diversas, quatro, flechas sairão em sequência no alvo atingido pelo auto ataque real causando dano apenas naquele alvo, desabilitando enquanto ativo os tiros múltiplos e um adicional de 5% de dano para ataques básicos.
Seque o vídeo de um exemplo da magia em funcionamento:
https://youtu.be/dnqXhggpFUs?t=137
Disparo Duplo (Antiga)

No beta era uma das magias de melhor dano Single Target do Arqueiro, perdendo apenas para a Investida do Falcão que dava apenas, e nunca deveria ter deixado de dar apenas, dois hits no seu alvo fazendo com que uma hunt de 1x1 ou 2x2 fosse viável permitindo o arqueiro a ir em hunts de criaturas únicas ou duplas por turno mesmo estando em um level abaixo, não reduzindo o perigo iminente de morte mas permitindo tal hunt.
O dano dos ataques atingirem os alvos juntos ao mesmo tempo melhorando o dano single target da classe que é praticamente um dos piores comparando o dano de um Mago Dark ou combo single do Bárbaro. Será necessário nerfar um pouco o dano nos primeiros leveis para que no começo o single dele não seja muito forte.
Investida do Falcão

Aumentar o dano para que quando usado apenas dois, o máximo de conjurações, se torne viável a partir da mudança a seguir.
O Chamado do Falcão

Nunca houve necessidade de se conjurar mais de dois falcões pois além de tornar a magia mais difícil de se usar criava em jogadores novos uma falsa impressão de inutilidade da magia que é uma das magias mais caricatas da classe. Então sugiro duas alterações:
1°: Impedir que seja possível conjurar um terceiro falcão e eles sigam o jogador pelo tempo que hoje data da publicação desta postagem ele segue no chão.
2°: No funcionamento da Pluma do Falcão APENAS empurrar as criaturas quando apenas UM FALCÃO estiver conjurado, quando dois falcões estiverem no chão a magia apenas causar dano.
Flechas Gêmeas

Esta magia deve ser adicionada no level 12 pois todas as outras classes possuem uma outra magia de ataque neste level menos o arqueiro já que foi removida por sugestão minha mesmo e nada foi adicionado no level causando uma perda para a classe, então Flechas Gêmeas entra para cobrir esta falta.
Enquanto ativo a cada disparo de Auto Ataque sairá um ataque extra no meio do caminho do tempo de ataque entre um e outro sem ser contabilizado como um auto ataque, evitando que selos e magias ativem com o hit.
Set Greenplate

Substituir o efeito de redução de tempo de ataque global para para cada auto ataque real adicionar um ataque extra com metade do dano podendo ser ativo junto das Flechas Gêmeas causando três turnos de dano por tempo de auto ataque durante. Assim fazendo com que este set tenha alguma utilidade. Aproveitando a deixa, alterem o set Aviador de precisão para Crítico pois nem no level que o jogador pode usa-lo ele tem nenhuma utilidade pois o jogador pode, e até deve neste level, só aplicar a magia precisão para o level dois o tornando completamente inútil.