TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor megalhoes » Sex Fev 21, 2020 6:33 pm

Saudações Bravos Aventureiros

Olá bravo arqueiro, aqui irei te disponibilizar um guia para sua jornada com uma das armas mais poderosas para os arqueiros, A BESTA! Mas antes de começar preciso te orientar na ideia por trás desta arma e assim te mostrar o que você deve ou não fazer.


Early Game

Após fixar em sua cabeça os principais pontos fundamentais sobre a Besta, vamos para as Magias até o level 32 podendo ter algumas variações dependendo da sua disponibilidade de equipe para caçar em grupo ou sozinho.

Solo Game

Caçando sozinho o Arqueiro deve se ater a hunt's de uma em uma criatura devido a sua ausência de magias em área neste level (o que poderia ser facilmente caso Disparo Triplo fosse realocada e sofresse um rework em seu funcionamento. Segue a postagem com sugestões http://forum.bloodstoneonline.com/viewt ... =18&t=8859) forçando e limitando o jogador a algumas hunt's seguindo uma lógico começou do nada e irá construindo e acumulando o que tem. Comece seu combo sempre deixando uma Armadilha antes de chegar na criatura (caso esteja matando uma a uma) e atraia a criatura trilhando a criatura no caminho da Armadilha e a abatendo.

Imagem Primeiros Socorros (Magia Core)
Imagem Disparo Duplo (Magia Core) Até um certo Level (65) apesar de ter sofrido um nerf DESNECESSÁRIO no final do beta.
Imagem Flecha Letal (Magia Core)
Imagem Aumento de Velocidade (Magia Core)
Imagem Acerto Crítico (Magia Core)
Imagem Tiro de Fumaça (Opcional após o level 100+)

Imagem Chuva de Flechas (Magia Core) Chuva foi reformulada e agora é lvl 30.
Imagem Tiros Precisos (Situacional) Você vai usar em conjunto de Armadilha e Chuva de Flechas
Imagem Tiro Vampirico (Magia Core)
Imagem Armadilha (Magia Core)


Após o level 32
Imagem Tiro Perfurante (Magia Core)



Estas serão suas magias prioritárias nos upgrades futuros, então guarde bem e calcule os seus pontos de habilidade. Após coloca-las no máximo comece a dar upgrade nas magias de utilidade nesta ordem de prioridade.


Imagem Tiro Grudento (Situacional) Caso esteja caçando criaturas muito fortes use-o para atrasa-las
Imagem Tiro de Fumaça (Situacional) Utilize antes da criatura te atacar, seja a distância ou próximo pois ela irá te impedir de receber dano durante alguns segundos e esse será seu tempo de leva-la para a Armadilha, estuna-la e abate-la.

Party Game
Caçando em grupo o trabalho do arqueiro se torna bem mais simples. Basicamente chegue na box, dê seu dano e vaze. Fique em algum local onde ainda consiga atacar com seus ataques básicos e entre uma box e outra renove os Buffs em grupo para garantir um bom dano do seu Bárbaro e Cavaleiro de equipe.

Imagem Primeiros Socorros (Magia Core)
Imagem Disparo Duplo (Magia Core até um certo Level (65) apesar de ter sofrido um nerf DESNECESSÁRIO no final do beta)
Imagem Flecha Letal (Secundária até certo um certo level, sugiro remove-la após o level 38)
Imagem Aumento de Velocidade (Magia Core)
Imagem Acerto Crítico (Magia Core)

Imagem Chuva de Flechas (Magia Core) Chuva foi reformulada e agora é lvl 30.
Imagem Tiros Precisos (Essencial)
Imagem Tiro Vampirico (Magia Core)

Após o level 32
Imagem Tiro Perfurante (Magia Core)
Imagem Chuva de Flechas (Magia Core)


Estas serão suas magias prioritárias nos upgrades futuros, então guarde bem e calcule os seus pontos de habilidade. Após coloca-las no máximo comece a dar upgrade nas magias de utilidade nesta ordem de prioridade.

Imagem Precisão (Buff para o Cavaleiro e Bárbaro)
Imagem Tiro Grudento (Situacional) Quando estiver em alguma hunt onde haverão muitos bichos use Tiro Grudento para para proteger seus companheiros mais frágeis das criaturas chegarem até eles em hunts onde não há muito por onde se movimentar.

ImagemImagem Tiros Múltiplos e Tiro Rápido (Essencial) Elas funcionam muito bem juntos e bem medianas separadamente, então sugiro pegar primeiro Tiros Múltiplos e posteriormente Tiro Rápido ativando o Múltiplos e Tiros Precisos assim você irá causar a maior quantidade de dano possível sem seus ataques básicos em vários alvos.


Dúvidas, reclamações ou caso queira me ajudar estarei ao vivo em www.twitch.tv/Megalhoes quase todos os dias durante a tarde ou noite.

Ou acesso http://www.bloodstonewiki.com.br/ e acesse nosso Discord do Bloodstone Wiki Brasil!
Editado pela última vez por megalhoes em Sex Set 03, 2021 4:13 am, em um total de 7 vezes.
Imagem

Raffajsx
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 03, 2020 12:44 am

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor Raffajsx » Sáb Fev 22, 2020 12:06 am

Vlw pelo guia mano, eu nunca tentei jogar de besta pois jogo solo, mas depois dessa build quem sabe ;)

DarkShadow
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 10, 2017 3:57 pm

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor DarkShadow » Sáb Fev 22, 2020 8:08 am

Primeiro Guia bem explicado desse Fórum.

Obrigado pelas informações, isso vai ajudar muita gente ^^

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor bwosz » Dom Fev 23, 2020 8:31 pm

Ficou muito bom e vai ajudar o pessoal. A dica que dou é usar e ver se faz sentido pra você as magias.

Eu sou level 55 ainda, mas já testei tiro Perfurante e achei tão ruim quanto disparo triplo, tiro vampírico com coldown extremamente alto para o que se propõe(como só podemos usar 2 magias...) e detestei todos esses pássaros hahaha.

DarkShadow
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 10, 2017 3:57 pm

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor DarkShadow » Seg Fev 24, 2020 1:32 am

Ficou muito bom e vai ajudar o pessoal. A dica que dou é usar e ver se faz sentido pra você as magias.

Eu sou level 55 ainda, mas já testei tiro Perfurante e achei tão ruim quanto disparo triplo, tiro vampírico com coldown extremamente alto para o que se propõe(como só podemos usar 2 magias...) e detestei todos esses pássaros hahaha.
Se vc n gostou de nenhuma Skill do Arqueiro, então é melhor trocar de Classe '-'

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor bwosz » Qua Fev 26, 2020 10:31 am

Ficou muito bom e vai ajudar o pessoal. A dica que dou é usar e ver se faz sentido pra você as magias.

Eu sou level 55 ainda, mas já testei tiro Perfurante e achei tão ruim quanto disparo triplo, tiro vampírico com coldown extremamente alto para o que se propõe(como só podemos usar 2 magias...) e detestei todos esses pássaros hahaha.
Se vc n gostou de nenhuma Skill do Arqueiro, então é melhor trocar de Classe '-'
Partindo do ponto que não podemos usar todas em curto espaço de tempo mais, eu prefiro as que vou conseguir usar melhor pra caçar nesse momento. E tem skill de arqueiro que simplesmente não existe(ex: tiro triplo), enquanto não mudarem isso fica difícil kkk
Os pássaros eu detestei só pelo fato de ter que ficar usando duas magias e ainda ter o time para o pássaro cair do lado... quando melhorarem isso eu pego elas :D

xaltotun
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 12:48 pm

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor xaltotun » Dom Mar 01, 2020 3:01 am

Obrigado pelas dicas irmão, realmente úteis pra quem tá começando e tá perdido.

Eu iniciei com arco curto, agora estou jogando com o arco longo e tô achando melhor. Agora estou juntando dinheiro pra comprar cristais, mas o próximo investimento será em uma besta pro level 50 xD

Podem me chamar de louco, mas uma das habilidades que mais curti do arqueiro foi o falcão uhauahuahua

Com certeza daria pra melhorar ela, mas mesmo assim achei uma mecânica interessante.

vyctorius
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 15, 2020 12:41 pm

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor vyctorius » Sex Jun 05, 2020 7:59 pm

Acredito que esse tópico logo, logo deverá ter atualizações, rsrsrs

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor megalhoes » Sáb Jul 11, 2020 8:01 pm

Acredito que esse tópico logo, logo deverá ter atualizações, rsrsrs
se continuar do jeito que está melhor é deletar logo a classe.

#AbaixoACensura #LiberdadeDeExpressão
Imagem

crash300
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 2:05 am

Re: TOP ARQUEIRO BUILD - BESTA

Mensagempor crash300 » Ter Set 08, 2020 1:21 am

Boa noite povo, jogava o jogo no início do ano e voltei semana passada, ouvi dizer e estou notando que mudaram bastante o jogo. Ouvi recomendações para guardar pontos para pegar chuva de flechas no lvl 30 e ignorar o falcão, que ele não vale mais a pena. Confere? Queria saber a opinião de vocês mais experientes, atualmente estou lvl 19 e jogo junto de um amigo cavaleiro.


Voltar para “Arqueiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes