ACABARAM COM ARQUEIRO

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor Thallyn » Qua Nov 25, 2020 12:02 pm

Comecei recentemente, e fiz um arqueiro, lvl 80, já estou pronto para deixa o jogo, não vou gastar mais tempo upando uma outra classe. Arqueiro é simplesmente ridículo neste jogo. Magia de lvl 65 é absurdamente medonha!!!!! 2 segundos para solta-la e tirar menos dano que um critico de hit simples. Vou esperar até o próximo update, se nada for feito, menos um player neste game. Totalmente desbalanceado essa vocação!

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor Archen » Sex Nov 27, 2020 11:14 am

Olá Thallyn,

Estamos trabalhamos no novo sistema de gemas e balanceamento dos itens, porém as classes também terão ajustes. Estamos sempre de olho nos feedbacks dos jogadores e os levamos em consideração. Abraços, bons jogos e ótimo final de semana!

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor megalhoes » Dom Nov 29, 2020 5:32 am

Comecei recentemente, e fiz um arqueiro, lvl 80, já estou pronto para deixa o jogo, não vou gastar mais tempo upando uma outra classe. Arqueiro é simplesmente ridículo neste jogo. Magia de lvl 65 é absurdamente medonha!!!!! 2 segundos para solta-la e tirar menos dano que um critico de hit simples. Vou esperar até o próximo update, se nada for feito, menos um player neste game. Totalmente desbalanceado essa vocação!
up
Imagem

raphaelsix
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 7:37 pm

Re: ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor raphaelsix » Dom Nov 29, 2020 11:06 am

Comecei recentemente, e fiz um arqueiro, lvl 80, já estou pronto para deixa o jogo, não vou gastar mais tempo upando uma outra classe. Arqueiro é simplesmente ridículo neste jogo. Magia de lvl 65 é absurdamente medonha!!!!! 2 segundos para solta-la e tirar menos dano que um critico de hit simples. Vou esperar até o próximo update, se nada for feito, menos um player neste game. Totalmente desbalanceado essa vocação!
up

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor Thallyn » Ter Dez 01, 2020 6:34 pm

-Archer ta fazendo 1/3 de exp que qualquer vocação faz no mesmo lvl solo.
-Deixaram ele totalmente Single target. e o MS das armas é um DOS MAIORES!!! WTF!!!! Single target com ataque mais lento do que o restante kkkkkkk.
-Da menos Dano Single, que outras vocs que caçam em Box!!
-So tem outfit zuado !! (Até nisso ta pior q o restante)
-Magia de lvl 65 Imprestável para caçar
-Magia de lvl 68 Tem que estar de frente com os bixos, se atingisse todos ao redor de 3 SQM ai seria OK! Mas não..
-Buffs que não Ajudam em muita coisa
-Magias Passivas inexistentes para auxiliar em hunts

Resumo: Quem escolheu se ferrou e parou, quem não escolheu não escolhe mais...
Arqueiro vai entrar em extinção no jogo..

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor Themis » Sáb Dez 05, 2020 10:11 pm

Salve salve.
Comecei recentemente, e fiz um arqueiro, lvl 80, já estou pronto para deixa o jogo, não vou gastar mais tempo upando uma outra classe. Arqueiro é simplesmente ridículo neste jogo. Magia de lvl 65 é absurdamente medonha!!!!! 2 segundos para solta-la e tirar menos dano que um critico de hit simples. Vou esperar até o próximo update, se nada for feito, menos um player neste game. Totalmente desbalanceado essa vocação!
De fato, a skill que requer mais nível é estranhamente ruim (ainda mais quando comparada a ult antiga); e tem vezes que os ataques básicos batem mais de 5k.
-Archer ta fazendo 1/3 de exp que qualquer vocação faz no mesmo lvl solo.
-Deixaram ele totalmente Single target. e o MS das armas é um DOS MAIORES!!! WTF!!!! Single target com ataque mais lento do que o restante kkkkkkk.
-Da menos Dano Single, que outras vocs que caçam em Box!!
-So tem outfit zuado !! (Até nisso ta pior q o restante)
-Magia de lvl 65 Imprestável para caçar
-Magia de lvl 68 Tem que estar de frente com os bixos, se atingisse todos ao redor de 3 SQM ai seria OK! Mas não..
-Buffs que não Ajudam em muita coisa
-Magias Passivas inexistentes para auxiliar em hunts

Resumo: Quem escolheu se ferrou e parou, quem não escolheu não escolhe mais...
Arqueiro vai entrar em extinção no jogo..
Archer não tá fazendo 1/3 de exp que qualquer vocação dependente do lvl. No lvl 80, arqueiro ainda é uma das classes que mais faz xp solo junto com cavaleiro e bárbaro, questão de explorar mais respawns. Dá uma explorada aí e para com os migués.

A parte da velocidade de ataque, teoricamente existem outras armas bem rápidas, mas atualmente são totalmente inviáveis.

A parte do single target, idealmente ela não é ruim. Mas hoje, quando só tem um bicho e eu preciso matar, eu uso o combo Tiro perfurante + Chuva de Flechas + Investida do falcão (2 dessas skills são em área e batem mais que qualquer outra single target além do falcão). Assim, realmente fica difícil falar que tá uma classe totalmente single target. Além disso, a única maneira viável de upar neste jogo ainda é puxando de vários em vários monstros, então é um problema que o jogo está sofrendo (vide a baixa de arqueiros no jogo). É um problema de idealização x implementação.

Só tem outfit zoado = gosto, irrelevante (mas guardião das planices e bunny são ok)

Magia de lvl 65 > concordamos, se não for preguiçoso não compensa nem usar nos bosses, que 20s de cooldown é demais e nem dá tanto dano a mais pra justificar.

Magia de lvl 68 > ***** bicho, eu acho essa uma das coisas mais fortes do arqueiro atualmente. Ok, precisa se posicionar pra usar, mas o ataque básico do arqueiro tira de 10-5k (não vou nem comentar essa variação absurda de dano que eu já começo a arrepiar); e quando dá 5k de dano é 5k em 4 bichos... eu acho que ajuda bastante sim.

buff que aumenta precisão em área = aumento do dps total do grupo
buff que aumenta em 12% seu próprio crítico = aumento absurdo no seu dps total
(se considerar Tiros múltiplos um buff, ler o paragrafo acima sobre ele)

Magias passivas: tem uma sim, que aumenta a velocidade de ataque em 500ms. Não é das melhores, mas com esse auto ataque zoadão de arqueiro tendo o potencial de tirar 8 ou 80, e em 4 criaturas, pode ser muito ou nada relevante (se tornando melhor de acordo com a skill)

É uma opinião impopular da minha parte, mas eu acredito que dentro do possível Arqueiro ainda é uma das classes mais redondinhas desse jogo (bárbaro tá quase ok, mago tá triste). O que realmente acaba desanimando é que as classes Cavaleiro e Xamã são absurdamente superiores em todos os aspectos das demais, o que dá a sensação da classe mais fraca ser a desbalanceada; sendo que no meu ponto de vista estas duas supra citadas são as que estão realmente desbalanceadas.

##tudo que foi escrito aqui só é referente ao PVE; pvp sou um 0 a esquerda e não saberia dizer

quebrada
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 2:52 pm

Re: ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor quebrada » Sáb Jan 16, 2021 2:25 pm

UP.....

quebrada
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 2:52 pm

Re: ACABARAM COM ARQUEIRO

Mensagempor quebrada » Sáb Jan 16, 2021 2:28 pm

Aguardando o dia que a classe archer vai voltar valer alguma coisa.

Estamos trabalhando no sistema de gemas, isso já tem uns 4 meses que ouço isso.
Enquanto as gemas nao vem todas as outras classes estao la upando e curtindo.


ja meio que desisti. nao adianta.


Voltar para “Arqueiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes