Alterações Bem Vindas !

Rafeitor
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Nov 14, 2023 2:13 pm

Alterações Bem Vindas !

Mensagempor Rafeitor » Ter Nov 14, 2023 9:44 pm

O Penúltimo De Nos :D

Olá para todos, em especial para os 7 arqueiros que ainda restam em bloodstone, aqui vou eu dar minhas humildes sugestões para melhoria da classe.
As sugestões consistem em alterações nas magias já existentes, não precisando fazer um rework, ou criação de novas magias, com base nisso vamos ao que interessa.
Arqueiro é uma classe conhecida pelos seus hits a longa distância, dito isso precisamos fazer algumas alterações para que seus hits tenham mais impacto na gameplay.
Acredito que na forma de se jogar atualmente, usando a besta, o arqueiro é como uma espécie de Mago usando uma besta como arma e suas magias em vez de danos elementais, aplicam dano físico, pois ao usar tal arma os autos ataques não são sua fonte de dano.
OBS: Não estou dizendo que desta forma está errado, mas que somente assim o arqueiro fica “jogável” pois usando arco curto onde foca em auto ataques, a classe fica fraca demais.
Com está ideia base em mente, minha primeira alteração seria nas armas:

BESTA: hoje é a arma com maior dano base e com mais chance de acerto critico (OS 2 MELHORES ATRIBUTOS NA MESMA ARMA) tornando a arma mais forte da classe.

ARCO LONGO: é meio termo, balanceado comparado a besta e arco curto, mas com o maior alcance.

ARCO CURTO: maior velocidade de ataque, dano base menor das 3 armas, e menor chance de critico comparado a besta.
Minha alteração seria inverter a chance de crítico da besta x arco curto.

Tirando como base a arma do nível 150: o Arco curto passaria a ter 10% de chance de crítico e a besta 6%.

Com essa alteração o Arco Curto pode se tornar uma boa opção, e a besta continuará uma arma forte, pois o seu dano base ainda será o maior.

ALTERAÇÕES NAS MAGIAS

Seguindo a mesma linha de raciocínio acima vamos começar pela magia:

Tiro Rápido

• Adicionar o nível 2: a cada três auto ataques adiciona 2% de dano no terceiro hit com base na vida máxima ATUAL do alvo.

Tiro Vampirico

• Diminuir o CD da magia em 3seg
• Aumentar a duração: sem alteração (nv 1), +2,0s (nv 2), +3,0s (lvl 3)

Chamado do Falcão e Pluma do Falcão

• Unificar as 2 magias, no intuito de qualidade de vida para gameplay, e ser uma skill mais amigável para novos jogadores.
• Exemplo 1: Pluma do falcão invoca os 2 falcões um na diagonal norte e outro na diagonal sul do personagem e assim que eles caírem a pluma já vem em sequência.
• Exemplo 2: o falcão cai no SQM em que o personagem esta, e solta a pluma em sequência. (Acredito que assim seja melhor)
OBS: Caso altere para exemplo 2, teria que balancear a skill para dar mais dano, pois quando invocado 2 falcões e dano era superior a somente 1.

Chamado do Falcão com Investida do Falcão

• Unificar as 2 magias, como no exemplo anterior.
• Usando a investida do falcão, ele já vai direto no mob alvejado, tornando mais fácil a utilização para novatos e maior qualidade de vida para todos.

Tiro Grudento

• Diminuir o CD em 2seg em todos os níveis da magia.

Mecanicamente o arqueiro é uma classe divertida de jogar, mas por ser uma classe “glass cannon” (muito ataque e pouca defesa) ele fica muito dependente de algumas magias, como por exemplo em hunts solo, você depende demais do tiro vampírico e tiro grudento, que são magias com o cooldown alto. Acredito que com essas pequenas alterações, será valorizado o auto ataque que na minha opinião deveria ser a principal fonte de dano da classe, tornando o arco curto também uma arma viável, não só a besta como é atualmente, e essas pequenas alterações nas magias citadas acima o arqueiro vai se equiparar um pouco as outras classes.

___________________________________________________________________________________________________________

• Por fim é isso, caso eu tenha outras sugestões, estarei adicionando aqui, ou criando novos posts, peço para comunidade dar opiniões, adicionar sugestões, participar de alguma forma, para fomentar o fórum e criar interesse em novos players e impacto na equipe desenvolvedora.

• No mais relevem erros de português (kkkkk)

• Estarei postando no decorrer das semanas, algumas alterações sobre as classes em suas respectivas “abas do fórum”, que certamente deveriam ser discutidas por todos. Espero que acompanhem! :)






Feliz é o individuo que senta na minha tromba.

Voltar para “Arqueiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 272 visitantes