Dúvidas de skills bárbaro 100+

srmarwing
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 11:36 am

Dúvidas de skills bárbaro 100+

Mensagempor srmarwing » Ter Mar 03, 2020 12:58 pm

Olá, gostaria de saber se algum bárbaro pode me ajudar..

Já resetei a build 2 vezes e bateu uma duvida.. Não quero resetar novamente pra fazer esse teste..

Alguém já upou o ( golpe colossal) pro nível 3?
Da o Mesmo dano do golpe triplo?
Vale a pena upar?
também gostaria de saber mais sobre a skill (fúria), alguém usa?
O HP tem que ficar muito baixo pra valer a pena?
A duração é descente?
Editado pela última vez por srmarwing em Ter Mar 03, 2020 4:51 pm, em um total de 1 vez.

luannpc
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 1:21 pm

Re: Dúvidas de skills bárbaro 100+

Mensagempor luannpc » Ter Mar 03, 2020 1:03 pm

Olá, gostaria de saber se algum bárbaro pode me ajudar..

Já resetei a build 2 vezes e bateu uma duvida.. Não quero resetar novamente pra fazer esse teste..

Alguém já upou o ( golpe colossal) pro nível 3?
Da o Mesmo dano do golpe triplo?
Vale a pena upar?
Tambem fogareiro de saber mais sobre a skill (fúria), alguém usa?
O HP tem que ficar muito baixo pra valer a pena?
A duração é descente?
Bom, o golpe colossal nv 3 eu recomendo apenas pra pvp, tem coisa melhor pra pve/pvp mesmo que vc use em pvp, ele nv 1 já é o suficiente, o dano não é o mesmo do golpe triplo não

a skill fúria aumenta bastante o dano sim, em níveis mais altos como no 100+ ela compensa principalmente quando você caça "mobado" a partir do life na amarela o dano já é considerável, uma dica é você lurar os mobs deixar o life na amarela e começar a bater, se vc tiver as skills de giro sanguinário ou vampirismo nv 2 ou até nível 1, vc vai causar um dano muito alto e recuperar com tranquilidade o seu hp sem risco de morrer

Matiaspl
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:39 am

Re: Dúvidas de skills bárbaro 100+

Mensagempor Matiaspl » Ter Mar 03, 2020 3:00 pm

Can you tell me about DMG spell "fulminant rotation" on +100lvl?

srmarwing
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 11:36 am

Re: Dúvidas de skills bárbaro 100+

Mensagempor srmarwing » Ter Mar 03, 2020 4:54 pm

Olá, gostaria de saber se algum bárbaro pode me ajudar..

Já resetei a build 2 vezes e bateu uma duvida.. Não quero resetar novamente pra fazer esse teste..

Alguém já upou o ( golpe colossal) pro nível 3?
Da o Mesmo dano do golpe triplo?
Vale a pena upar?
Tambem fogareiro de saber mais sobre a skill (fúria), alguém usa?
O HP tem que ficar muito baixo pra valer a pena?
A duração é descente?
Bom, o golpe colossal nv 3 eu recomendo apenas pra pvp, tem coisa melhor pra pve/pvp mesmo que vc use em pvp, ele nv 1 já é o suficiente, o dano não é o mesmo do golpe triplo não

a skill fúria aumenta bastante o dano sim, em níveis mais altos como no 100+ ela compensa principalmente quando você caça "mobado" a partir do life na amarela o dano já é considerável, uma dica é você lurar os mobs deixar o life na amarela e começar a bater, se vc tiver as skills de giro sanguinário ou vampirismo nv 2 ou até nível 1, vc vai causar um dano muito alto e recuperar com tranquilidade o seu hp sem risco de morrer
obrigado por esclerecer minha duvida, vou fazer o teste com a furia .. mas ainda tenho duvidas se devo upar ela pro lvl 2 e sobre o tempo de duração dela.


Voltar para “Bárbaro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes