Só relatar minha insatisfação com a Giro Fulminante

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Só relatar minha insatisfação com a Giro Fulminante

Mensagempor bwosz » Sáb Abr 18, 2020 8:56 am

Guardei pontos para pegar essa magia achando que ia dar um up, mas foi broxante!
Uma magia do level 65 que bate uns 300 no máximo... acho que agora posso ir caçar 4 baratas ao mesmo tempo.
Chuva de flechas do arqueiro bate 4x mais.
Se é pra não bater nada, então o cooldown deveria ser pelo menos 15s, já que 40s eu só consigo usar ela 3x a cada 2hs de hunt aff.

bodake
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:51 pm

Re: Só relatar minha insatisfação com a Giro Fulminante

Mensagempor bodake » Sáb Abr 18, 2020 9:43 am

minha insatisfaçao e a respeito do cd dessa magia, e muito tempo, deveria ser no max 30 seg de cd, isso tmb vale pra mago e xamã, coloca 30 seg os cd de das ultimate de mago, xamã e barbaro, e coloca cavaleiro e archer 20 seg, pronto problema resolvido.

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Só relatar minha insatisfação com a Giro Fulminante

Mensagempor bwosz » Sáb Abr 18, 2020 11:55 am

O cooldown da chuva de flechas é 20s, mago eu não sei quanto. Se o bárbaro é quem apanha pra matar o bicho eu vejo que o cooldown da do bárbaro que deveria ser 20s, pois está ali tomando o dano enquanto o arqueiro fica de boa longe dos bichos.

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Só relatar minha insatisfação com a Giro Fulminante

Mensagempor bwosz » Sáb Abr 18, 2020 11:59 am

Eu só queria que o Diego viesse aqui e falasse porque demoram tanto para mudar a descrição das magias. Enquanto você não falar não vai mudar minha opinião de que assim é melhor para vocês pois os bobos gastam dinheiro no jogo pra resetar após testar essas magias toscas e ver que não faz sentido pro seu level.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Só relatar minha insatisfação com a Giro Fulminante

Mensagempor tamaxmus » Seg Abr 20, 2020 5:52 pm

Guardei pontos para pegar essa magia achando que ia dar um up, mas foi broxante!
Uma magia do level 65 que bate uns 300 no máximo... acho que agora posso ir caçar 4 baratas ao mesmo tempo.
Chuva de flechas do arqueiro bate 4x mais.
Se é pra não bater nada, então o cooldown deveria ser pelo menos 15s, já que 40s eu só consigo usar ela 3x a cada 2hs de hunt aff.
Ola Bwosz,

O Barbaro é uma das melhores classes hoje, junto com a sua ultimate.

Mas ela é alcançada apenas no nível 3. =)


Voltar para “Bárbaro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes