RECLAMAÇÃO

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

RECLAMAÇÃO

Mensagempor Tenntado02 » Ter Mai 12, 2020 4:03 pm

hj não venho reclamar do dano baixo que o cavaleiro tem ,nem a def que ele n tem e muito menos os miss que a classe da em suas magias.

pelo amor de deus STREAMY vocês já viram o sistema de provocar do cavaleiro? eu sou um player que curto muito o up solo e sempre preferi jogar assim desde o primeiro beta em que eu joguei, mas ao longo do tempo a gente adquire amizades etc, só que ao longo do tempo eu venho me frustando muito upar em duo. É simples o sistema de provocar não é eficaz, vc faz um mob com 8 bichos ao seu redor junta bonitinho espera seu amigo se posicionar e da o provocar pra segurar os bichos e simplesmente os bichos vira no seu xamã (MUDA DE ALVO INSTA AO DAR O PROVOCAR INTENSO), e fora o CD de um provocar intenso e outro muito grande.

esperando alguma resposta.

155766
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 12:01 am

Re: RECLAMAÇÃO

Mensagempor 155766 » Ter Mai 26, 2020 4:24 pm

Isso é verdade.

Outra coisa, gostaria de aproveitar a oportunidade de reclamar sobre a invocação de espadas que, ao meu ver, deveria ser mais eficaz no nvl 3, que parece que as chances de ativação são as mesmas do nvl 2. Não estou reclamando da força de ataque da habilidade, mas sim na sua probabilidade de ativação, que deveria ser maior para que um cava upe solo de forma eficaz, sem desonestamente aumentar seu dano físico e suas spells (sei que isso iria gerar reclamações de bárbaros e arqueiros).

churititos
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 21, 2024 11:30 pm

Re: RECLAMAÇÃO

Mensagempor churititos » Ter Jan 30, 2024 11:27 am

Galera sou arqueiro e tô na missão pra liberar a forja com o personagem. A npc me pediu 10 lenhas, 3 barras de latão 3 barras de bronze e 5 fragmentos metálicos I.
Eu estou com todos os itens porém ela diz que não tenho tudo e que devo retornar com eles, alguém pode me ajudar ou isso é um bug mesmo, sendo um bug eu n vou conseguir forjar meus arcos e assim n vou conseguir progredir n jogo d forma tranquila. Por favor me ajudem


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes