Feedback Cavaleiro 1-180

guimillen
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 6:21 am

Feedback Cavaleiro 1-180

Mensagempor guimillen » Qui Mai 28, 2020 3:53 pm

Comecei de cavaleiro na primeira semana do jogo. Peguei 180+, fiz mineração e forja. É fato que cavaleiro tem uma vantagem no Farm de minérios, devida a sua defesa e a velocidade conferida pelo set Artrix. Contudo a vantagem de ser cavaleiro para aí. Em Hunts solo é o personagem com menor potencial de Farm, pois o dano é baixo e o personagem não tanka como deveria, o bloker do jogo tem menos vida que o bárbaro (ridículo isso, então pra quê ter um bloker?!). Desde o início do jogo cada vez que a desenvolvedora mexeu na classe foi para nerfar, nerfaram o dano que já era baixo, nerfaram a defesa sistemáticamente, até que a classe chegou no ponto em que está, passando sufoco pra blokar qualquer coisa. E enquanto isso os bárbaros que são absurdamente fortes estão quase level 300! Porquê será hein? Será que é pq a classe é overpower? Eu acho que é. Qual é a ideia do jogo? Deixando mago e cavaleiro na lata do lixo enquanto o bárbaro tá lá só se aproveitando. Tão querendo ajudar o bárbaro a matar mais no PvP? É ridículo um bárbaro dar HS em todas as classes. Estou apreensivo com esse balanceamento que foi prometido...pelo histórico da equipe eu tenho medo que vocês nerfem mais o cavaleiro e o mago e bufem mais ainda o bárbaro. Deixo aqui meu feedback e minhas condolências a todos os players que jogam de Mago ou Cavaleiro. E por fim uma dica pra equipe da streamy, nos ouçam por favor. - Alôôô tem alguém aí ouvindo??? :roll:

Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Feedback Cavaleiro 1-180

Mensagempor Archen » Sex Mai 29, 2020 10:24 am

Olá guimillen,

Em breve teremos novidades sobre o balanceamento de classes e comunicaremos em nossos canais oficiais. Seu feedback foi encaminhado a equipe.

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Feedback Cavaleiro 1-180

Mensagempor Tenntado02 » Qua Jun 03, 2020 11:15 am

up

palica01
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 02, 2020 10:46 am

Re: Feedback Cavaleiro 1-180

Mensagempor palica01 » Sáb Jun 06, 2020 8:49 am

Chegou o tal balanceamente, o barbaro ficou mais forte, e o cavaleiro pior, com skills que ajudavam ele a upar solo piorada, já não basastava a defesa dele não ser fod@ e o dano ser um coco, agora a ult foi nerfada dnv, realmente não ta valendo ter cavaleiro no jogo.

Espero realmente que melhorem isso pois não adianta de nada fazer uma classe tao dependente de outro, ainda mais cavaleiro. pois uma classe que não tanka, não bate, não upa sozinho como as outrass para que usar ela ??

snoutrott
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Dez 15, 2016 6:23 pm

Re: Feedback Cavaleiro 1-180

Mensagempor snoutrott » Sex Jul 03, 2020 10:27 am

Chegou o tal balanceamente, o barbaro ficou mais forte, e o cavaleiro pior, com skills que ajudavam ele a upar solo piorada, já não basastava a defesa dele não ser fod@ e o dano ser um coco, agora a ult foi nerfada dnv, realmente não ta valendo ter cavaleiro no jogo.

Espero realmente que melhorem isso pois não adianta de nada fazer uma classe tao dependente de outro, ainda mais cavaleiro. pois uma classe que não tanka, não bate, não upa sozinho como as outrass para que usar ela ??
Bárbaro foi nerfado também, olhem a sessão de "Bárbaros" que vcs vão ver gente reclamando também. O dano de algumas habilidades foi reduzido e outras habilidades importantes foram "nerfadas". Não é só o cavaleiro que tá na merda. E sim, concordo, eles tão cagando o balanceamento das classes. Outra coisa, discordo do fato que o "tanker tem que ter mais vida"... o tanker tem que levar menos dano, isso sim, independentemente da vida. O bárbaro tem que ter mais vida que o cavaleiro sim, pq o boneco tem muito ataque mas não tem defesa. Bárbaro é pra ser um boneco com muita vida, pouca defesa e uma certa quantidade de sustain. Mas realmente, pelo que eu jogava começo do ano, o cavaleiro está bem mais fraco em suas funções realmente.


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes