Cavaleiro Atualmente nos níveis iniciais

masakada9
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 01, 2021 1:32 pm

Cavaleiro Atualmente nos níveis iniciais

Mensagempor masakada9 » Ter Jan 10, 2023 9:44 pm

A classe do guerreiro atualmente está quase impossível de se jogar nos leveis iniciais, já é de conhecimento de todos que é de longe a pior classe no inicio do jogo, até os Players de level alto dizem que quem cria guerreiro atualmente tem que ter muita coragem, eu não vejo mais nenhum tópico, nenhum feedback de nada, acho que o pessoal desistiu de tentar falar alguma coisa... bem eu espero que tenha alguma melhora para a classe, e se vc pergunta o que está ruim na classe, bem, tipo tudo.

- Refletir só libera lv 38 e é terrível, tira 50 e só ativa se você tomar dano, o que não faz sentido, pois nesse level você bloqueia tudo e se não bloqueia você provavelmente estará tomando muito dano.

- Poções curam muito pouco para o preço que se paga por elas, e se você for caçar algo do qual você toma dano para poder refletir, você vai precisar de muita poção.

-E é só isso que a classe faz no level baixo.... se pelo menos o refletir fosse ativado sem a necessidade de levar dano, facilitaria muita a vida do guerreiro nos leveis mais baixo.

Quase ninguém aguenta upar até lv 65 pra tentar fazer algo com a classe, poucos tem essa coragem. Lembrando que ninguém se importa com level baixo, o jogo atualmente já está na casa dos leveis 600+. Por que continua terrível para leveis baixo uparem??, isso não tem muito sentido, e está criando mais escassez da classe do que já tem.

Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes