Trollado do 1 ao 150+

Moderador: zerus

Online
Avatar do usuário
worthz
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor worthz » Sáb Mar 14, 2020 8:29 pm

https://clips.twitch.tv/CrypticEvilMeat ... RedBlaster

Observem o DANO MAGICO recebido. Apenas para critérios comparativos e reflexivos.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

Avatar do usuário
joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor joelpedrosa » Seg Mar 16, 2020 12:57 am

Eu jogo de Mago e de Cavaleiro e a diferença de experiencia ao jogar é absurda.
De cavaleiro vc se diverte pq tem chance de explorar e sobreviver. O mago nao aguenta uma tapa, mesmo que seja de snake e vc no lvl 15 por exemplo.
A fragilidade do mago é extrema e se junta a necessidade de pots eternos para poder desfrutar de uma bia experiencia de jogo, principalmente se jogar solo.

Jogar de mago solo é quase impossivel se divertir.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

Avatar do usuário
jhonwillk
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor jhonwillk » Seg Mar 16, 2020 2:27 am

O mago

A jornada de um mago começa em magoo island onde a escolha do elemento que irá guiar a jornada deste será definido pela sorte do mesmo, pois nesse momento do jogo poucos detêm qualquer conhecimento prévio sobre as skills e a descrição errada e com falta de detalhes trás a chance de erro para beirar os 100%.

Recuperação de Mana (não informa a quantia recuperada com a skill ativa).

Escuridão contaminante (não informa o tempo que a resistência a trevas fica reduzida).

Trovão 15% de paralisar por 1 segundo. (A chance de sair o efeito é baixa demais, ninguém conta com a paralisia dessa habilidade, sendo esse aspecto ignorado)

Cura da Paralisia (a habilidade encontra-se bugada, pois ao ser utilizada é necessário apertar o ESC para que o char adquira o movimento instantaneamente, pois mesmo com a paralisia removida o char continua sem conseguir se movimentar.

Escudo de Mana (a habilidade é inútil e pode ser deixada de lado para utilização de anéis, pois estes podem ser equipados mesmo sob efeito de Stun.) Mudança sugerida é que o escudo de mana forneça um percentual de redução de dano temporário e assim ganhe uma serventia em situações de risco, além da possibilidade de ativar e desativar a qualquer momento de forma que seu beneficio seja superior aos anéis de mana ou simplesmente não terá utilidade pratica.

Maldição, eletrocutar e queimação (não possui informação do tempo que fica ativa quando utilizada).

Manipulação do Ar, manipulação de Fogo e manipulação das Trevas. (não possui informação do tempo que o buff ficará ativo) O buff tem duração de 1 minuto, tempo que pode ser utilizado novamente, a constante atenção nesse aspecto para mante-lo ativo o tempo todo, torna o jogo do mago cansativo devendo este pelo menos equiparado com os buffs de defesa elemental com 10 minutos de duração. Ou se a proposta for a utilização deste em situações especificas o ataque deveria ser aumentado, porem o cooldown para re utilização tb, assim não seria uma habilidade que teríamos que ficar atentos o tempo todo, tornando cansativa a gameplay. A magia também não permite ser utilizada em movimento de forma que isso também reduz a mobilidade do mago e dinamismo da caçada, afinal pequenas paradas pra buffar acabam funcionando de freio na exp obtida na hunt.

Proteções elementais (Não possui informação sobre a duração do buff) possuem duração de 10 minutos, o tempo em si é ótimo no entanto esse percentual de 10% não é significativo o suficiente para fundamentar a aquisição da magia e direcionar o mago a respaws onde as criaturas utilizem esses elementos.

Descarga elétrica (Não consta na descrição que a habilidade tem efeito de slow em área). O slow poderia ser mais forte dando assim maior controle ao mago, afinal não se trata de uma habilidade de dano e sim de controle, além da inserção dessa informação na descrição.

Campo de energia e parede de fogo (Estrategias de por tiles com dano no chão só seriam uteis caso o mago consegui-se correr próximo ao mob para que este corre-se por cima dos pisos com a magia e toma-se dano, ou se os mobs evitassem os pisos com magia precisando dar a volta nestes, para que talvez essa habilidade coube-se em uma estrategia no jogo.)

Cura (na descrição informa a possibilidade de curar aliados e a cura só pode ser utilizada no próprio mago, uma forma de facilitar a evolução e dinamismo das hunts, um off healer no bloodstone seria uma modificação positiva.)
Chuva de Meteoros (falta a duração da chuva).

Tempestade de raios (falta a duração da tempestade).

Ignis suicida (além do erro na descrição é interessante mudar a cor dela para o laranja, de forma a evitar que seja adquirida por magos do elemento ar, julgando tratar-se de uma skill pertencente a este elemento, quanto trata-se de uma skill de fogo.

Ultrapassada a primeira barreira que é no tocante a descrição das skills e ignorada as magias de TREVAS que precisam de um COMPLETO REWORK, suponhamos que o mago que consumiu 1 ou 2 resets estará apto a continuar sua jornada.

Nos primeiros lvs o mago encontra-se equilibrado, apesar de tirar quase o mesmo dano de um cavaleiro, porem sem a chance de MISS, até lv 50 o up solo é bem favorável ao mago, pois este consegue matar VENEX com 2 hits em lvs baixos conseguindo assim evoluir com tranquilidade sem que seja prejudicado pelo cooldown e sua devolução dependente da cave vazia dessa linda criatura será tranquila, logicamente existem outras opções, nas quais o mago correra risco de tomar um HS só pra sair da rotina, pois a experiencia será mt parecida com a do outro mob mencionado.

Nosso mago atualmente está lv 50 e consegue caçar string, criatura que tem como ataque mais forte a magia frontal a curto alcance que em teoria o dano seria de terra (veneno), aqui ele começa a perceber que não está tão forte assim, pois se depara com cavaleiros caçando varias simultaneamente e matando em velocidade equivalente a que ele mata apenas uma, arqueiros que conseguem quebrar o respaw enquanto ele tem dificuldade de alternar andares sem o risco de tomar combo ao encontrar duas juntas e sem apelar ao escudo de mana.

Porem nosso mago é um cara persistente e continua a evoluir, afinal em todo mmorpg o mago só alcança seu potencial high lv, nessa jornada ele passa por ciclopes, giants sempre matando de 1 por 1 e percebendo que mesmo utilizando seu combo não consegue eliminar o oponente mais rapidamente que as demais classes físicas, então nosso mago fica ousado, parte para lurar alguns giants doido pra fazer uso das suas skills de área, isso por volta do lv 70~80 e solta o combo, porem os mobs tb, metem paralize, colam nele, tacam pedra, tchau e bença pai, o mago ganhou tele templo.

Nosso mago no lv 90 escuta o boato de criaturas magicas no cemitério de oakendor, spectros, ghosts, nesse momento seus olhos brilham, achando que finalmente terá um respaw voltado pra sua classe e irá caçar, faz acesso e segue, porem no caminho encontra um bicho físico que o elimina com 1 combo, não foi dessa vez, porem quem joga de mago ta acostumado a morrer...Ele retorna e consegue chegar no respaw, porem para sua decepção Tormented Ghost é o tipo de criatura q 2 de frente metendo wave de longo alcanse matam o mago e spectros que seria uma hunt tranquila possui apenas um pequeno respaw onde os bichos levam uma eternidade para nascer.

O maguinho continua a evoluir, tomou vergonha na cara e vai g7 em grupo pegou lv 100+ 110+ 125+ e trocou arma.
Agora o mago se sente no dever de fazer uma boa experiencia solo, nesse lv cavaleiro ja bloca até box de wyvern fazendo mais de 700k/h solo, seu amigo arqueiro 700k/h profitando nos kuromancer, aquele barbaro fazendo exp boladona nos steel mullett, oque irá consolar o nosso mago? Tendo que farmar fragmento metálico 6 para forjar duas orbs, refinar duas orbs e poder caçar em grupo em necrotus.

Todo mago é rushador meus caros, ele continua a evoluir, chega a nekrotus, nessa fase do game praticamente inexiste respaws onde caçar solo, o mago persistente testa o elemento dark e ver que o respaw de basilisk, infelizmente é apenas mais uma waste, pois o bicho não da grana, não da exp e mt menos dropa as bags com equipamentos do 150.
Em resumo o mago foi trollado do lv 1 ao 150.

O mago possui um gasto demasiado elevado no inicio do jogo quando comparado a outras classes.

A experiencia solo se resume a single target devido a baixa defesa ou a capacidade de cura 1 turno sim e outro não. (alternando pots q curam 300).

O dano single target e em area é inferior as classes e barbaro e arqueiro e a depender da situação cavaleiro conseguiria um desempenho
melhor por nao exigir locomoção para continuar a bater, diferente do mago q precisa se posicionar e o dano não compensa esse tempo.
O mago por não caçar solo terá sempre um lucro inferior aos das classes que podem ter essa opção, pois todos sabemos que hunt em grupo não da tanto dinheiro quanto hunt solo.

Devido ao gasto elevado inicial, ausência de hunts que compensem caçar solo o mago sofrerá para melhorar seus equipamentos feito as demais classes, para tentar itens com raridade, etc.

Minerar de mago significa gastar stamina.

Criaturas tem defesa elemental porem não vejo criaturas com defesa física elevada.

Mago 150+ precisa ter 2 orbs e alterna-las, isso significa custo dobrado e exige uma maior habilidade para dominar essa tática.

Mago 150+ alternando ult e wave o elixir não segura então consumo de pot instantânea é exigido. (Se arma do nyog fosse um pouco melhor seria uma opção viável por possuir habilidade de converter o dano em mana).

A defesa magica do mago é uma piada, sendo ele detentor de poderes arcanos deveria possuir a melhor defesa magica de forma que pudesse caçar correndo e aguentando pancadas elementais.

Skills single target do mage tiram dano equivalente a skills de area, oque não faz o menor sentido.

O mago gira na direção da criatura que o jogador tem target fazendo que o mago erre ataque em vários momentos (isso atrapalha e não existe a opção de deixar todo controle manual).

OBS: Não foi minha trajetória essa, pois optei em pular toda fase traumática focando no up em grupo devido a minha flexibilidade de horários. Consciente que não são todos os jogadores que vão dispor de tempo para aguardar a formação de grupos deixo mais uma postagem apontando problemas da classe. Tenho muito a mencionar porem creio que cabe a empresa os devidos testes para conseguir obter um equilibrio, e assevero que os problemas não estão sanados no 150, pois problemas em equipamentos, como braceletes do 150 inferiores a braceletes do dragonite, a pouca influencia do lv e do nivel de magia no dano final, tornando a diferença de lv insignificante, a não possibilidade de continuar a evoluir as magias, etc....

UP UP UP UP
Adorei essa frase XD >>> tchau e bença pai, o mago ganhou tele templo.

cabritinhu
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 27, 2020 3:59 am

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor cabritinhu » Dom Mar 29, 2020 7:13 am

É impressão minha ou os administradores do game cagaram pra esses comentários? Não vi nenhum pronunciamento perante esse desequilibrio...

Online
Avatar do usuário
diegao
Mensagens: 925
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm
Localização: Florianópolis - SC

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor diegao » Dom Mar 29, 2020 3:22 pm

É impressão minha ou os administradores do game cagaram pra esses comentários? Não vi nenhum pronunciamento perante esse desequilibrio...
Oi cabritinhu,

Tive oportunidade de ler este tópico com exclusividade, e acompanhar o comentário dos demais jogadores. Depois, pude conversar com Worthz e muitos outros sobre balanceamento... e as opiniões e ideias de cada um é de grande valia para nosso trabalho.

Já falamos, e iremos reforçar em novas postagens sobre a intensidade que estamos trabalhando para que as classes estejam adequadas a sua realidade.

Acabei não registrando aqui no tópico e peço desculpas por isso.

Desejo a todos um bom jogo! E continuem acompanhando nossas novidades :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Avatar do usuário
DarkShadow
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Mar 10, 2017 3:57 pm

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor DarkShadow » Qui Abr 02, 2020 3:13 am

Mago tem que receber um Buff e rework urgentemente

Não consegue fazer absolutamente nada no jogo sem ter risco de tomar 1 tapa e morrer

Cavaleiro e Bárbaro conseguem caçar sem tantos riscos devido a defesa e vida altos

Arqueiro da crítico toda hora, então o bicho explode e ainda fica fora do Range de ataque do inimigo

Xamã é um Support, então normal não conseguir caçar solo

Já o Mago, q era pra ser a Classe com o maior dano em área do jogo não consegue fazer nada
E quando faz, só tem Waster
Já basta o fato de que precisa de posicionar pra acertar várias Skills, algo que não da pra fazer solo pois ou vc corre do monstro, ou vc se posiciona e arrisca tomar OHKO dele
Mago de Trevas é algo que nem tem o que falar. É o pior elemento
Mago consome muito, tem a maior chance de morte na hunt (Ah, mas tem o Mana Shield) tá, tem o Shield, zerou a mana pq defendeu o Hit e vai morrer da mesma forma pois não consegue atacar pra matar o monstro, pois o mesmo zerou sua mana, então o Shield n serve de nada ali.
Mago é a classe mais arriscada de se jogar, e com o menor retorno do jogo. Bebe mana ao extremo pois as Skills custam muita mana, e as Hunts solo chegam nem perto de se pagarem; então tá sempre em Waste.

Muita gente desistindo de Mago pq simplesmente não é uma classe que tá chamando a atenção devido a todos esses problemas

Avatar do usuário
radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor radagast » Qui Abr 02, 2020 9:19 am

Mago tem que receber um Buff e rework urgentemente

Não consegue fazer absolutamente nada no jogo sem ter risco de tomar 1 tapa e morrer

Cavaleiro e Bárbaro conseguem caçar sem tantos riscos devido a defesa e vida altos

Arqueiro da crítico toda hora, então o bicho explode e ainda fica fora do Range de ataque do inimigo

Xamã é um Support, então normal não conseguir caçar solo

Já o Mago, q era pra ser a Classe com o maior dano em área do jogo não consegue fazer nada
E quando faz, só tem Waster
Já basta o fato de que precisa de posicionar pra acertar várias Skills, algo que não da pra fazer solo pois ou vc corre do monstro, ou vc se posiciona e arrisca tomar OHKO dele
Mago de Trevas é algo que nem tem o que falar. É o pior elemento
Mago consome muito, tem a maior chance de morte na hunt (Ah, mas tem o Mana Shield) tá, tem o Shield, zerou a mana pq defendeu o Hit e vai morrer da mesma forma pois não consegue atacar pra matar o monstro, pois o mesmo zerou sua mana, então o Shield n serve de nada ali.
Mago é a classe mais arriscada de se jogar, e com o menor retorno do jogo. Bebe mana ao extremo pois as Skills custam muita mana, e as Hunts solo chegam nem perto de se pagarem; então tá sempre em Waste.

Muita gente desistindo de Mago pq simplesmente não é uma classe que tá chamando a atenção devido a todos esses problemas
Creio que séria interessante que fosse adicionado ao mago magia passiva de redução do custo de mana e de defesa magica.

Matheusvmr0
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 8:39 pm

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor Matheusvmr0 » Ter Set 08, 2020 1:40 pm

Agora me respondam uma coisa, PORQUE MAGO NAO PODE USAR ESCUDO ou UM SPELLBOOK (estilo tibia), já que a FUCKING ORB fica flutuando sob suas mãos ( ELE NAO SEGURA AQUELA BOSTA ).
To sofrendo mas to curtindo o mago, o dano é baixo , a playstyle arriscada é divertida, porem NÃO COMPENSA. Minha classe favorita é cavaleiro, exploro e caço tudo solo, me divirto minerando e caçando , faço dinheiro, tenho muito lucro e dou dano legal/aceitável(sou imortal, ter menos dano é normal, aceito isso, OK).
Já o Mago nao da dano, e nao faz nada dessas coisas que cavaleiro faz, a unica coisa divertida de mago é a adrenalina de estar quase morrendo a todo instante.


existe empresa ou o jogo esta abandonado ?

Online
cloudstriff2021
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mai 13, 2021 10:15 pm

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor cloudstriff2021 » Qui Jun 10, 2021 12:30 pm

Comecei a jogar a poucos dias e achei esse tópico, quero saber se deu uma melhorada nos tempos de hoje,se não vou tentar outra classe.

Online
Avatar do usuário
akuji
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 16, 2017 2:21 pm
Localização: João Pessoa - PB

Re: Trollado do 1 ao 150+

Mensagempor akuji » Seg Jun 14, 2021 10:08 am

Comecei a jogar a poucos dias e achei esse tópico, quero saber se deu uma melhorada nos tempos de hoje,se não vou tentar outra classe.
melhorou, mas sente que a situação não tá boa no começo e só melhora bem depois
~Arrow Power~


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes