Mago - Mudanças importantes !!!

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor apollyon1314 » Dom Fev 16, 2020 4:46 pm

Os magos (de fogo e trevas principalmente) estão bebendo mana igual alcoólatra não tem condição, uma poção por monstro é surreal, precisa melhorar urgente, as outras classes batem tanto e até mais que essa classe (bárbaro), não é possível upar no ataque básico sem liberar torrentes de magias. O único mago viável até então é o de ar, magias boas com custo menor de mana em relação as demais.

AO UPAR A SKILL O CUSTO DE MANA NÃO AUMENTAR.

Sugestões:
Mana regen recuperar mais mp.

Míssil 18mp > 15 mp
Serpente de fogo 35mp > 25mp
Escuridão contaminante 40mp > 25mp
Magnético feroz 30 mp > 25mp
Bola das trevas / Bola de fogo 42mp > 30 mp (Igual ao Trovão)
Manipulação das trevas/fogo/ar duração 2 min > 15min+ | 60mp > 25 mp | level 22 > level 50
Lança chamas / Ciclone 50 mp > 40 mp
Raio das trevas 65mp ?? > 40 mp

Mago das Trevas
Escuridão contaminante Level: 8 > Level: 24 (Já que o mesmo é focado em single target)
Esfera Negra Level: 24 > Level: 8 (Já que o mesmo é focado em single target)

- Escuridão Contaminante ao estourar também causar dano no portador do circulo de escuridão para tornar a magia mais útil e mais utilizada.
- Raio das Trevas atingir o target em forma de flecha e não ser mais frontal enfatizando o dano single target, mantendo o aparecimento dos orbitais negros.
- Puxar os orbitais das trevas de qualquer distância (para o combo) visto que mago deve manter distância e retornar ao local onde estão os orbes negros nem sempre é viável.

Mago do fogo

- Verificar o por quê do Igniz Suicida ser tão pouco utilizado, talvez melhorar a forma da explosão e/ou dano.
- Melhorar o AOE da skill lv 8.
Editado pela última vez por apollyon1314 em Dom Mar 01, 2020 1:37 pm, em um total de 3 vezes.

Bonfyre
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Fev 10, 2020 11:07 pm

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor Bonfyre » Dom Fev 16, 2020 5:24 pm

Agree Mage needs a lot of help early on with its mana sustain.

andreribeiro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 1:33 pm

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor andreribeiro » Dom Fev 16, 2020 7:16 pm

Mage dark precisa de um rework completo na classe, essa Syndra versão torta não tá dando certo dentro do jogo, se você for ver 98% dos mages são de ar, 1,9% são de fogo e 0,1% é trevas. É absurdo de ruim, eu tenho um post falando os lados negativos da classe e nem cheguei a falar tudo, pra resolver o problema dele precisa começar do 0 :roll:
#REWORKMAGEDARK
Imagem

ChessPinkman
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 3:06 pm

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor ChessPinkman » Seg Fev 17, 2020 9:35 am

Atualmente eu to lvl 80(mage fire), a curva de dano dos outros dps (barbaro e archer) muda um absurdo, ao ponto de um archer com a arma upada+3 e um mage fire +3(com buff lvl 2) o arqueiro consegue bater 80 90% a mais(sem contar que nesse lvl as classes dps barb e archer tem skill de burst que critam ridiculamente), sem contar a diferença de defesa entre as classes, forçando o mago se quiser upar solo, usar mana shield(fazendo o consumo ser gigantesco), nem vou comentar a diferença de dano em pvp de mago pra barbaro kk. Não estou criticando a mecânica mas o dano aplicado!
Não me importaria de gastar horrores de elixir se por exemplo, quando a skill do mago desse critico aumentasse a proporção do gasto de mana equivalente a um critico, ou que pelo amor de deus aumentassem o bonus dos buff de elemento(ficar resetando 1x por minuto é realmente irritante, poderiam aumentar o gasto de mana 5x e fazer durar 5min)! A real é mago farma a metade upando solo do que barbaro e archer, metade do sendo generoso.

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor apollyon1314 » Seg Fev 17, 2020 5:30 pm

Sinceramente, isso de mago usar um pot de mana por monstro já ficou ultrapassado com Tibia, só o Bloodstone que ainda não percebeu.

thiagosb92
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Fev 11, 2020 2:53 pm

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor thiagosb92 » Ter Fev 18, 2020 4:53 pm

Nossa, eu me lasquei legal então! Inicialmente eu criei um mago fire, porém tive enormes dificuldades com o jogo pois nunca havia jogado Tibia antes nem nada parecido. Voltei e criei o mago de magia negra e me lasquei por que to vendo falarem que é muito fraco :(

Bom, estou level 9. Vou seguir em frente e aguardar um possível BUFF na classe.

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor apollyon1314 » Ter Fev 18, 2020 5:57 pm

Nossa, eu me lasquei legal então! Inicialmente eu criei um mago fire, porém tive enormes dificuldades com o jogo pois nunca havia jogado Tibia antes nem nada parecido. Voltei e criei o mago de magia negra e me lasquei por que to vendo falarem que é muito fraco :(

Bom, estou level 9. Vou seguir em frente e aguardar um possível BUFF na classe.
Vamos aguardar deitados, a equipe pelo visto é inflexível, nunca respondem as sugestões.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor tamaxmus » Sex Fev 28, 2020 3:08 pm

Estamos coletando todos os feedbacks e analisá-los para assim manter um equilibro entre as classes. Lembrando que balanceamentos sempre irão ocorrer no jogo.


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes