Problemas com mago

tinhozim2810
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 03, 2020 11:31 am

Problemas com mago

Mensagempor tinhozim2810 » Seg Fev 24, 2020 8:08 am

Mago faz menos xp solo que barbaro , cavaleiro e arqueiro , em todas as hunts mago tem que ficar de mana shield e as vezes toma hs no downtime do mana shield , mago gasta mais que todo mundo , faz menos xp que todo mundo , faz menos dinheiro que todo mundo e morre mais doq todo mundo , level 70 2 enraged chul me da hs , uma cavaleiro nem dano toma pra isso e barbaro nem pocao usa por causa do life steal , nao sei em que mundo os desenvolvedores vivem que fizeram essa defesa ridicula de mago , um barbaro level 70 da hs num mage 95 , um mage 95 com a arma de 95 nao da hs em nenhuma classe

Ps:Mago faz xp boa sim , mas a partir do 40 ja nem se compara com o resto , em relacao a risco , profit e quanto mais difere o level maior fica a diferenca em xp e etc

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor worthz » Qua Fev 26, 2020 1:01 am

UP.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

Ketion
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 5:40 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor Ketion » Qua Fev 26, 2020 7:07 am

I totally agree, the magician's mechanics need improvement. Especially the dark magician.

Eu concordo totalmente, a mecânica do mago precisa de melhorias. Especialmente o mágico das trevas.

dankenedy
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 3:36 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor dankenedy » Qua Fev 26, 2020 11:18 am

Totalmente concordo. Magos até o level 50 ou caçam em grupo ou absolutamente não tem opção, talvez só ficar dando ks nos low level venex pra fazer uma xp um pouquinho melhor do que faz em qualquer outro lugar solo. É uma bizarrice que uma hunt de level 20 seja a melhor no 40 pois mago não consegue caçar solo em nenhum outro lugar.

jeanctoledo
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 4:51 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor jeanctoledo » Qua Fev 26, 2020 1:41 pm

Assim, dá pra fazer uma xp e até ter um lucro em todos os leveis, mas realmente se tu compara com as outras classes fica bem atrás.

Mage não tá tão forte nesse jogo, e engraçado que os bichos mage são muito apelões. Parece que os criadores do jogo ficaram com medo de criar uma classe muito apelona e acabaram criando uma classe bem ok. Archer e barbaro dão muito mais dano que mage de mesmo level. Pra vocês terem uma ideia eu de mage dark que na teoria era pra ser melhor de single target. Não consigo matar nem um summon de um xamã de um lvl um pouco mais alto. Enfim, tá complicado.

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Problemas com mago

Mensagempor apollyon1314 » Qua Fev 26, 2020 6:52 pm

Totalmente concordo. Magos até o level 50 ou caçam em grupo ou absolutamente não tem opção, talvez só ficar dando ks nos low level venex pra fazer uma xp um pouquinho melhor do que faz em qualquer outro lugar solo. É uma bizarrice que uma hunt de level 20 seja a melhor no 40 pois mago não consegue caçar solo em nenhum outro lugar.
Sim, bizarro

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Problemas com mago

Mensagempor apollyon1314 » Qua Fev 26, 2020 6:55 pm

Mago faz menos xp solo que barbaro , cavaleiro e arqueiro , em todas as hunts mago tem que ficar de mana shield e as vezes toma hs no downtime do mana shield , mago gasta mais que todo mundo , faz menos xp que todo mundo , faz menos dinheiro que todo mundo e morre mais doq todo mundo , level 70 2 enraged chul me da hs , uma cavaleiro nem dano toma pra isso e barbaro nem pocao usa por causa do life steal , nao sei em que mundo os desenvolvedores vivem que fizeram essa defesa ridicula de mago , um barbaro level 70 da hs num mage 95 , um mage 95 com a arma de 95 nao da hs em nenhuma classe

Ps:Mago faz xp boa sim , mas a partir do 40 ja nem se compara com o resto , em relacao a risco , profit e quanto mais difere o level maior fica a diferenca em xp e etc
Resumiu bem, além da def. ruim, ter que caçar solo em hunts fracas, o gasto é mto elevado praticamente quase um elixir por monstro (o mago das trevas acho que é literalmente um elixir por monstro) - Isso se vc tiver a sorte do bixo não te bater com mana shield obrigatória pra n morrer ai vai umas 3, 4 pot +.

Não tinha necessidade, por exemplo, ao upar a skill o gasto de mana pra liberar ela aumentar, tinha que aumentar só o poder mesmo.

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Problemas com mago

Mensagempor apollyon1314 » Qui Fev 27, 2020 11:11 pm

Mago faz menos xp solo que barbaro , cavaleiro e arqueiro , em todas as hunts mago tem que ficar de mana shield e as vezes toma hs no downtime do mana shield , mago gasta mais que todo mundo , faz menos xp que todo mundo , faz menos dinheiro que todo mundo e morre mais doq todo mundo , level 70 2 enraged chul me da hs , uma cavaleiro nem dano toma pra isso e barbaro nem pocao usa por causa do life steal , nao sei em que mundo os desenvolvedores vivem que fizeram essa defesa ridicula de mago , um barbaro level 70 da hs num mage 95 , um mage 95 com a arma de 95 nao da hs em nenhuma classe

Ps:Mago faz xp boa sim , mas a partir do 40 ja nem se compara com o resto , em relacao a risco , profit e quanto mais difere o level maior fica a diferenca em xp e etc
Resumiu bem, além da def. ruim, ter que caçar solo em hunts fracas, o gasto é mto elevado praticamente quase um elixir por monstro (o mago das trevas acho que é literalmente um elixir por monstro) - Isso se vc tiver a sorte do bixo não te bater com mana shield obrigatória pra n morrer ai vai umas 3, 4 pot +.

Não tinha necessidade, por exemplo, ao upar a skill o gasto de mana pra usar ela aumentar, tinha que aumentar só o poder mesmo.

vamew21
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:33 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor vamew21 » Sex Fev 28, 2020 5:22 am

mago = papel .... dependendo da arma, qualquer classe te mata fácil.

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Problemas com mago

Mensagempor apollyon1314 » Sáb Fev 29, 2020 3:34 pm

Mago faz menos xp solo que barbaro , cavaleiro e arqueiro , em todas as hunts mago tem que ficar de mana shield e as vezes toma hs no downtime do mana shield , mago gasta mais que todo mundo , faz menos xp que todo mundo , faz menos dinheiro que todo mundo e morre mais doq todo mundo , level 70 2 enraged chul me da hs , uma cavaleiro nem dano toma pra isso e barbaro nem pocao usa por causa do life steal , nao sei em que mundo os desenvolvedores vivem que fizeram essa defesa ridicula de mago , um barbaro level 70 da hs num mage 95 , um mage 95 com a arma de 95 nao da hs em nenhuma classe

Ps:Mago faz xp boa sim , mas a partir do 40 ja nem se compara com o resto , em relacao a risco , profit e quanto mais difere o level maior fica a diferenca em xp e etc
1- GM além desses problemas é a classe com menos defesa e a classe a distância que tem que atacar mais de perto pow, tenso demais. Aumentar a distância do dano básico e magico e aumentar a área das skills em aréa
2- Coloca esse o buff manipulação dos elementos de 15 minutos, mago tem que ter dano...
3- Ao aumentar o nv. da skill não aumentar o gasto de mana ia ajudar muito e além disso remover colar e anel ter tempo pra acabar pra ajudar no regen e ta bem desvalorizado ngm compra nem vende.
4- Escudo de mana: O dano na mana ser bem menor tipo 50% menor que o dano original.
5- Escudo Mágico (outra skill): O dano físico/mágico sofrido diminuir 20 a 40%. Alta duração (15min+), ao usar o Escudo de Mana ele automaticamente se desfaz.
OBS: Não poder usar os 2 escudos ao mesmo tempo.


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes