Buff extremamente necessario - Mago

metabolico
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Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 8:40 am

Gostei bastante do jogo mas estou parando de jogar até acontecer um rework no mago, é muito desanimador upar solo o resultado é 3x pior que em PT, e em PT mesmo sendo lvl 80 orb 70+4 raro, não dou a metade do dano que os arqueiros e barbaros na PT, minha ultimate bate 1/3 das demais classes, inclusive do cavalheiro agora, que já era muito forte, melhor classe solo, agora ta batendo 2k nas ultimates nv 3 a A CADA 18 SEGUNDOS.

Uma rotação de todas as minhas skils é quase a mesma coisa que um tiro perfurante, fora que morro igual um venex, é muito frustante você faz toda aquela rotação de habilidades movimentação, pra em 1 ultimate do barbaro dar mais dano.

Nem que diminuissem a % do dano das skils, mas queria muito que os orbs escalonassem o dano de arma igual as demais classes fora o xama, tipo vale mais a pena upar bem um orb raro 50 que upar um orb do 95 pq o gasto vai ser bem menor e o dano vai ser a mesma coisa ou até maior ( tem algum sentido nisso? ), o mago joga horas e horas e horas para não ter avanço nenhum praticamente.

Uma skil de defesa tipo um escudo magico que defende % de todos os hits acredito que já possibilitaria upar solo.

Por favor equipe, eu só peço para fazer 1 teste: Pegar uma Hunt de 1 hora e calcular o dano causado por cada vocação.

apollyon1314
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Re: Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor apollyon1314 » Qua Mar 04, 2020 4:53 pm

Gostei bastante do jogo mas estou parando de jogar até acontecer um rework no mago, é muito desanimador upar solo o resultado é 3x pior que em PT, e em PT mesmo sendo lvl 80 orb 70+4 raro, não dou a metade do dano que os arqueiros e barbaros na PT, minha ultimate bate 1/3 das demais classes, inclusive do cavalheiro agora, que já era muito forte, melhor classe solo, agora ta batendo 2k nas ultimates nv 3 a A CADA 18 SEGUNDOS.

Uma rotação de todas as minhas skils é quase a mesma coisa que um tiro perfurante, fora que morro igual um venex, é muito frustante você faz toda aquela rotação de habilidades movimentação, pra em 1 ultimate do barbaro dar mais dano.

Nem que diminuissem a % do dano das skils, mas queria muito que os orbs escalonassem o dano de arma igual as demais classes fora o xama, tipo vale mais a pena upar bem um orb raro 50 que upar um orb do 95 pq o gasto vai ser bem menor e o dano vai ser a mesma coisa ou até maior ( tem algum sentido nisso? ), o mago joga horas e horas e horas para não ter avanço nenhum praticamente.

Uma skil de defesa tipo um escudo magico que defende % de todos os hits acredito que já possibilitaria upar solo.

Por favor equipe, eu só peço para fazer 1 teste: Pegar uma Hunt de 1 hora e calcular o dano causado por cada vocação.
Escudo Mágico (outra skill): O dano físico/mágico sofrido diminuir 30 a 40%. Alta duração (15min+), ao usar o Escudo de Mana, o escudo mágico automaticamente se desfaz e algo pra reduzir o gasto de mana ajudaria muito, mago upa até 50 no venex como melhor hunt solo é muito bizarro...

metabolico
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Re: Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 5:08 pm

Gostei bastante do jogo mas estou parando de jogar até acontecer um rework no mago, é muito desanimador upar solo o resultado é 3x pior que em PT, e em PT mesmo sendo lvl 80 orb 70+4 raro, não dou a metade do dano que os arqueiros e barbaros na PT, minha ultimate bate 1/3 das demais classes, inclusive do cavalheiro agora, que já era muito forte, melhor classe solo, agora ta batendo 2k nas ultimates nv 3 a A CADA 18 SEGUNDOS.

Uma rotação de todas as minhas skils é quase a mesma coisa que um tiro perfurante, fora que morro igual um venex, é muito frustante você faz toda aquela rotação de habilidades movimentação, pra em 1 ultimate do barbaro dar mais dano.

Nem que diminuissem a % do dano das skils, mas queria muito que os orbs escalonassem o dano de arma igual as demais classes fora o xama, tipo vale mais a pena upar bem um orb raro 50 que upar um orb do 95 pq o gasto vai ser bem menor e o dano vai ser a mesma coisa ou até maior ( tem algum sentido nisso? ), o mago joga horas e horas e horas para não ter avanço nenhum praticamente.

Uma skil de defesa tipo um escudo magico que defende % de todos os hits acredito que já possibilitaria upar solo.

Por favor equipe, eu só peço para fazer 1 teste: Pegar uma Hunt de 1 hora e calcular o dano causado por cada vocação.
Escudo Mágico (outra skill): O dano físico/mágico sofrido diminuir 30 a 40%. Alta duração (15min+), ao usar o Escudo de Mana, o escudo mágico automaticamente se desfaz e algo pra reduzir o gasto de mana ajudaria muito, mago upa até 50 no venex como melhor hunt solo é muito bizarro...

Impossibilidade do up solo nem me deixa tão indignado, triste mesmo é alem de upar só em PT ser o menor dano depois do xama, sua proposta era dano AOE mas como disseram em outro topico, um mago lvl 150 bate 1,7k depois de 8segundos dando dano naquela area com uma ultimate de CD 40 segundos, o arqueiro bate 3 a 4k em 3 segundos, com um CD menor. Ok que a area é um pouco menor porem ela comporta o tamanho da box em uma Hunt PT , outra coisa é que as outras skils como tiro perfurante batem 3k instantâneo.

vamew21
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Re: Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor vamew21 » Qua Mar 04, 2020 6:42 pm

mago esta ridiculo

worthz
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Re: Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor worthz » Qui Mar 05, 2020 4:23 am

Up! Desanimador jogar em desvantagem as demais classes e sempre depender de grupo.

OBS: amigos parando devido a ausência de grupo para evoluir, já que caçar solo é extremamente desvantajoso.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

joelpedrosa
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Re: Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor joelpedrosa » Qui Abr 02, 2020 12:51 am

Up! Desanimador jogar em desvantagem as demais classes e sempre depender de grupo.

OBS: amigos parando devido a ausência de grupo para evoluir, já que caçar solo é extremamente desvantajoso.
Eu tenho um Mago e um Cavaleiro. Prefiro Mago mas é muito desanimador a fragilidade dele.
Resultado? Jogo de Cavaleiro bem de vez em quando. Não jogo como jogaria se o mago fosse uma classe levada a sério.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

darthius
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Re: Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor darthius » Qui Abr 02, 2020 2:20 am

Sério que alguém tá com idéia de aumentar defesa de mago?

Povo reclama do cavaleiro, se mago tiver defesa melhor, só tirar o cavaleiro do jogo.
A classe não tem a defesa excepcional ou a devida a uma classe tank, mas tem dano baixo como deveria ser. (se comparado a mago)

Dar defesa ao mago mesmo que por skill, é só deletar todos os cavaleiros do jogo.

Sei que cada um reclama de sua classe, mas lembrem que o jogo, os bosses e a maioria das hunts foram feitas e idealizadas para grupos.
Além disso, existem hunts em que algumas classes sofrem e o jogo foi desenhado pra ser dessa maneira mesmo

TODAS as classes tem desvantagens, balancear não significa dar buff pra um e tornar essa classe capaz de fazer uma coisa que outro personagem já faz, no caso cavaleiro.

Eu gostaria muito que o sistemas de subclasse estivesse pronto, pois acredito que esse balanceamento seja resolvido com as subclasses.

Mago tem pouca defesa, acho falso.
Tem escudo que os magos usam MAS como toda classe maga, gasta muita mana.
TALVEZ uma subclasse venha para aumentar o dano do mago e diminuir um pouco o consumo de mana, isso já ajudaria DEMAIS a classe, sem ter que dar a ela benefícios de outras classes como uma cura maior, uma alta evasão, um HP alto ou defesa.

Pensem nisso antes de criarem um sentimento ruim em relação a sua classe, ou jogue com todas.

Reclamar de mago levando em conta o que gostaríamos de ter,pode gerar uma situação ainda pior.

Top do jogo era mago, o que mais tem entre os tops são magos e o que menos tem são arqueiros.
Ha necessidade de diminuir o dano dos arqueiros? NÃO
Assim como magos são pra isso mesmo. Dar dano.
Ainda não testei a evasão do arqueiro e do bárbaro pra saber se tá funcionando, mas se estiver, mago poderia ter um pouco também, quem sabe.

Enfim, tem um monte de coisas a se discutir, mas fazer balanceamento prejudicando ou inutilizando certas classes pra benefício de outra, não resolverá nada.

OBS: usar como parametro dano de cada classe, que totaliza 13 armas, sem levar em consideração builds, skills de uso das armas, nem a eficiencia de defesa ou ataque dessas classes contra determinados mobs não deveria ser considerado .
Os mobs tem tambem sua relação dano/defesa.
Os de ataque físico são mais fortes contra uns e os de ataque magico contra outros e as defesas são assim tambem.

É complicado mesmo...

apollyon1314
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Re: Buff extremamente necessario - Mago

Mensagempor apollyon1314 » Qui Fev 25, 2021 10:29 pm

Sério que alguém tá com idéia de aumentar defesa de mago?

Povo reclama do cavaleiro, se mago tiver defesa melhor, só tirar o cavaleiro do jogo.
A classe não tem a defesa excepcional ou a devida a uma classe tank, mas tem dano baixo como deveria ser. (se comparado a mago)

Dar defesa ao mago mesmo que por skill, é só deletar todos os cavaleiros do jogo.

Sei que cada um reclama de sua classe, mas lembrem que o jogo, os bosses e a maioria das hunts foram feitas e idealizadas para grupos.
Além disso, existem hunts em que algumas classes sofrem e o jogo foi desenhado pra ser dessa maneira mesmo

TODAS as classes tem desvantagens, balancear não significa dar buff pra um e tornar essa classe capaz de fazer uma coisa que outro personagem já faz, no caso cavaleiro.

Eu gostaria muito que o sistemas de subclasse estivesse pronto, pois acredito que esse balanceamento seja resolvido com as subclasses.

Mago tem pouca defesa, acho falso.
Tem escudo que os magos usam MAS como toda classe maga, gasta muita mana.
TALVEZ uma subclasse venha para aumentar o dano do mago e diminuir um pouco o consumo de mana, isso já ajudaria DEMAIS a classe, sem ter que dar a ela benefícios de outras classes como uma cura maior, uma alta evasão, um HP alto ou defesa.

Pensem nisso antes de criarem um sentimento ruim em relação a sua classe, ou jogue com todas.

Reclamar de mago levando em conta o que gostaríamos de ter,pode gerar uma situação ainda pior.

Top do jogo era mago, o que mais tem entre os tops são magos e o que menos tem são arqueiros.
Ha necessidade de diminuir o dano dos arqueiros? NÃO
Assim como magos são pra isso mesmo. Dar dano.
Ainda não testei a evasão do arqueiro e do bárbaro pra saber se tá funcionando, mas se estiver, mago poderia ter um pouco também, quem sabe.

Enfim, tem um monte de coisas a se discutir, mas fazer balanceamento prejudicando ou inutilizando certas classes pra benefício de outra, não resolverá nada.

OBS: usar como parametro dano de cada classe, que totaliza 13 armas, sem levar em consideração builds, skills de uso das armas, nem a eficiencia de defesa ou ataque dessas classes contra determinados mobs não deveria ser considerado .
Os mobs tem tambem sua relação dano/defesa.
Os de ataque físico são mais fortes contra uns e os de ataque magico contra outros e as defesas são assim tambem.

É complicado mesmo...
A ideia de por skill de defesa é pra ele não morrer com um dois hit do moob e precisar sempre gastar mil pots por conta do escudo de mana, não é pra ele virar um tank não meu fi, é questão de senso. A maioria que joga solo pq não tem pt. desanimou de mago faz mto tempo.


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