Novo no jogo e preocupado com Mago

lombra1474
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Abr 12, 2020 7:28 pm

Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor lombra1474 » Dom Abr 12, 2020 7:34 pm

Acabei de entrar no jogo e escolho o Mago... eu comecei a morrer para os primeiros monstros agressivos que me mobaram na caverna velho... do nada tinha umas 10 aranhas me seguindo e eu não conseguia matar pq o range é curto e o dano é baixo. Vim aqui no fórum ver se eu estava fazendo algo errado e no final o erro é da Staff em serem E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E lentos em apenas dar um buff na classe!!! é um absurdo o quanto o mago é horrível kkkkkkkkkkkkkk é com tristeza que vou jogar com alguma outra classe que não me agrada.

Existe alguém trabalhando nesse jogo ou preciso encontrar outro? eu vi uma nota de atualização no começo do mês e não tem nada de buff do mago mesmo com as reclamações serem desde a abertura do jogo.

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor joelpedrosa » Dom Abr 12, 2020 9:57 pm

Acabei de entrar no jogo e escolho o Mago... eu comecei a morrer para os primeiros monstros agressivos que me mobaram na caverna velho... do nada tinha umas 10 aranhas me seguindo e eu não conseguia matar pq o range é curto e o dano é baixo. Vim aqui no fórum ver se eu estava fazendo algo errado e no final o erro é da Staff em serem E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E lentos em apenas dar um buff na classe!!! é um absurdo o quanto o mago é horrível kkkkkkkkkkkkkk é com tristeza que vou jogar com alguma outra classe que não me agrada.

Existe alguém trabalhando nesse jogo ou preciso encontrar outro? eu vi uma nota de atualização no começo do mês e não tem nada de buff do mago mesmo com as reclamações serem desde a abertura do jogo.
Meu mago ta econstado faz tempo aguardando uma melhora. Enquanto isso joguei de Cavaleiro mas não é o que eu prefiro jogar.
Só não sei até quando irei aguardar essa melhora no Mago. Muitos pararam de jogar.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Re: Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor datineocat » Seg Abr 13, 2020 5:33 am

Up

lombra1474
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Abr 12, 2020 7:28 pm

Re: Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor lombra1474 » Seg Abr 13, 2020 11:07 am

Ano passado achei um joguinho bem divertido chamado Record of Lodoss War Online e vi que estava bem vazio, fui olhar no fórum e toda a quebradeira do jogo se resumiu a uma única atualização em que reduziram a XP (que já era baixa), aumentaram a força geral de todos os monstros e dificultaram os drops, o pessoal começou a reclamar e apenas pediram para voltar como era antes, a staff não ouviu e acabou que o jogo faliu uns 4 meses depois.

Eu vi duas grandes reclamações até agora em Bloodstone:
1- O mago é HORRÍVEL e não jogável de todas as formas
2- bônus do vip não compensam o valor gasto.

A base de jogadores já caiu nesse jogo e pelo visto irá continuar a cair. A staff está preocupada em corrigir pequenos bugs, ao invés de definir prioridades para trazer os players novamente.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor worthz » Seg Abr 13, 2020 1:38 pm

Fomos informados que a próxima atualização será o balanceamento, então deve ta perto do tão aguardado momento dos mages no jogo.

"Theaso Hoje às 13:12
estamos trabalhando em balanceamento, em breve mais noticias sobre vao ser postadas oficialmente"
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor joelpedrosa » Seg Abr 13, 2020 3:55 pm

Fomos informados que a próxima atualização será o balanceamento, então deve ta perto do tão aguardado momento dos mages no jogo.

"Theaso Hoje às 13:12
estamos trabalhando em balanceamento, em breve mais noticias sobre vao ser postadas oficialmente"
Obg por informar.

Aproveito para expor outro problema: Apenas algumas pessoas recebem respostas aqui no forum. Nao sei se por amizade ou outromotivo mas muitos players que postam aqui ficam num vacuo eterno.
Vc paga pra jogar, contribui com feedback valioso e recebe um enorme silencio como resposta.
Mas vamos ver o que vai acontecer.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor diegao » Ter Abr 14, 2020 4:28 pm

Olá pessoal,

Conforme o nosso colega informou, trazendo uma fala de um dos nossos desenvolvedores, estamos trabalhando para um update contendo um grande balanceamento das classes. E sim, existe grande influência da comunidade para as decisões.

Obrigado pelo feedback sempre :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Suppimpa
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Abr 05, 2019 10:22 am

Re: Novo no jogo e preocupado com Mago

Mensagempor Suppimpa » Qui Mai 07, 2020 2:27 pm

Diegão, tem previsão mais ou menos de quando esse balanceamento vai rolar?


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes