Balanceamento Urgente

Relgez
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 29, 2020 4:39 pm

Balanceamento Urgente

Mensagempor Relgez » Dom Mai 17, 2020 6:02 pm

Senhores da Staff do bloodstone e açao tem que ser imediata mago esta extremamente nerfado. uma classe voltada em todos rpg para o power magic damage e bust em area se torna totalmente lixo.

jogadores estao parando de jogar nao por motivo de jogo ser ruim e sim de nao ter pt pq nimguem quer jogar de mago... HUNTS extremamente lixosas de profit sabe pq ?? pq se tornou uma alto dependencia do market ou seja se a classe desbalanceada a consequencia e pessoas parando de jogar e servers vazios. e quanto mais tempo demora mais ruim fica a classe magicas que ja nao farma NADA em comparacao as demais. e mais RUIM SE torna achar UMA PT.... ESSE UPDATE DO MAGO NAO PODE VIR COM UM MERGE TEM QUE VIR PRA ONTEM.... BUFF DE MAGO 1 min de CD E 1 min de Duraçao.. enquanto os de mais 15 min...

RESUMO A CLASSE MAIS PAPEL E SEM DEF VIDA E MAIS LIXO DO MOMENTO SE BUFFA DE MINUTO EM MINUTO ... MAGO VIROU PIADA NAS PT E PEGA LOOT APENAS...
A CLASSE EXTREMAMENTE FORTE EM RPG E A PIADA DO BLOODSTONE> QUANDO VC FALA DE DANO VC FALA DE MAGO.. QUANDO VC FALA DE GUERRA VC FALA DE MAGO>... ENTAO A MESMA CLASSE QUE NEM TEM BUFF NEM DANO NAO TEM FARM..

DESABAFO E ESPERO MUDANÇA

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Balanceamento Urgente

Mensagempor worthz » Seg Mai 18, 2020 9:56 am

A classe é totalmente dependente de grupo.

Extremamente frustrante ficar sem pt com essa classe, pois vc fará uma exp RIDÍCULA quando comparado as demais classes SOLO.

O buff de 1 minuto é uma merda, além de precisar está parado para conseguir utilizar.

Só rogo que um desenvolvedor jogue SOLO com o MAGO para sentir na pele necessidade de mudanças urgentes, pois nesse momento que o jogo não ta tão hypado, é necessário jogar solo devido a falta de grupo e nada mais justo que dar essa possibilidade a todos, isso inclui logicamente os MAGOS.

POR FAVOR TESTEM MAGOS 200+ TAMBÉM, POIS AS DIFERENÇAS SÓ AUMENTAM CONFORME EVOLUÍMOS.

Só pra fixar bem, quanto maior o level, mais as diferenças aumentam!

Como vc falou, nos MMORPGs as classes de dano são conhecidas por matarem criaturas mais fortes antes das outras classes. Magos por atacarem de longe, vivem sob risco de morte maior devido ao baixo hp e defesa, em geral gastam mais, pressuponho que seja justo uma recompensa seja proporcional ao esforço.

Até onde sei já estão trabalhando no balanceamento, porem é imperioso que seja feito com brevidade e qualidade, pois a turma q joga de mage provavelmente já esta saturada de jogar em desvantagem as demais classes a vários meses.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

bodake
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:51 pm

Re: Balanceamento Urgente

Mensagempor bodake » Seg Mai 18, 2020 11:52 am

nisso eu concordo, mago tem que matar igual barbaro, so que de longe.

Jenoff
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 5:29 pm

Re: Balanceamento Urgente

Mensagempor Jenoff » Seg Mai 18, 2020 12:04 pm

Eu ainda acho que era muito melhor eles lançarem o balanceamento aos poucos do que lançar tudo de uma vez sem saber se vai ficar bom ou não...


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes