Mago - Mestre dos elementos

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Mago - Mestre dos elementos

Mensagempor apollyon1314 » Sex Mar 05, 2021 9:45 pm

Aproveitando que todos estão de olhos nos balanceamentos, venho sugerir algo que poderia ser um diferencial pro mago voltar para os queridos do jogo também:

Mago normalmente domina muitos elementos tendo cada elemento uma finalidade gerando um mix de habilidades que funcionam pra dano e/ou suporte;

nesse sentido porque não modificar os orbes para que gerem dano para TODOS os elementos?

1. Já temos a limitação de quantidade de skils que podem ser liberadas sequencialmente, então não ficaria diferente do que já é em termos de balanceamento. (além do que atualmente os late games, trocam de orbes pra aplicarem combos).

2. Isso abriria um leque gigante de builds para que cada um escolha e foque nas habilidades que mais os agradem, seja pra alvo único, pt ou hibrido.

3. Late game os magos trielementares teriam muitas skills pra adaptar as hunts como queiram sem a necessidade de ficar trocando de orbes para liberar as ults em pt.

4. Não geraria mais atrito entre gostar de elemento X, mas ter que jogar com elemento Y por ser "o melhor".

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Mago - Mestre dos elementos

Mensagempor megalhoes » Dom Mar 07, 2021 12:03 am

Aproveitando que todos estão de olhos nos balanceamentos, venho sugerir algo que poderia ser um diferencial pro mago voltar para os queridos do jogo também:

Mago normalmente domina muitos elementos tendo cada elemento uma finalidade gerando um mix de habilidades que funcionam pra dano e/ou suporte;

nesse sentido porque não modificar os orbes para que gerem dano para TODOS os elementos?

1. Já temos a limitação de quantidade de skils que podem ser liberadas sequencialmente, então não ficaria diferente do que já é em termos de balanceamento. (além do que atualmente os late games, trocam de orbes pra aplicarem combos).

2. Isso abriria um leque gigante de builds para que cada um escolha e foque nas habilidades que mais os agradem, seja pra alvo único, pt ou hibrido.

3. Late game os magos trielementares teriam muitas skills pra adaptar as hunts como queiram sem a necessidade de ficar trocando de orbes para liberar as ults em pt.

4. Não geraria mais atrito entre gostar de elemento X, mas ter que jogar com elemento Y por ser "o melhor".
E ai apollyon1314,

A ideia de cada classe é usar apenas um elemento e enquanto um grande balanceamento no mago para definir os caminhos de cada elemento não sai segue como está. Existe o Grimório do Nyog https://www.bloodstonewiki.com.br/wiki/ ... io_de_Nyog no qual é possível usar todos os elementos.
Imagem


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes