Mago - o incompleto

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Mago - o incompleto

Mensagempor apollyon1314 » Ter Jul 20, 2021 2:13 pm

Uma sugestão simples:

Acho que o jogo deveria se preocupar em balancear o up solo (principalmente), duo e grupo para todas as classes, especialmente as mágicas, Xamã e Mago pela alta dificuldade de um jogo solo (sendo que a maioria massiva dos players iniciantes e talvez não iniciantes jogam solo).


- O mago precisa de uma skill de barreira (obviamente não irá tankar), mas para evitar a morte instantânea quando as criaturas alcançarem-no enquanto o personagem tenta se posicionar ou se ver preso, sem o gasto massivo de mana como é atualmente na barreira de mana atual.

Sugestão: (Algo nesse sentido para resgatar o up solo do mago sendo a pior classe solo)

Escudo Mágico: O dano físico/mágico sofrido diminuir 30 a 40%. Alta duração (15min+), ao usar o Escudo de Mana (Nos casos extremos em que o Escudo Mágico não vai dar conta), o Escudo Mágico automaticamente se desfaz e algo pra reduzir o gasto de mana ajudaria muito, mago solo upa até 50 no venex como melhor hunt solo é muito bizarro...


2º - A sugestão feita por michau91, Qui Abr 08, 2021 6:17 pm, merece especial atenção:

"Novos buffs custam muito mana, feitiços também, baixa resistência e colocar uma barreira de mana consome muitos recursos. Experimentar um mago solo em níveis inferiores é uma punição, não um jogo. Talvez valha a pena dar uma olhada no custo de mana dos feitiços,
e como isso se relaciona com a resistência do mago."

-----

Acredito que esses pontos falhos recuperariam a má fama dos magos e traria os players que gostam da classe de volta.

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Mago - o incompleto

Mensagempor arnaldogranato » Ter Jul 27, 2021 6:55 pm

Amigo quero aproveitar para dar minha opinião.

Mago tem que DESTRUIR sempre ! Tem que ser a classe que dá MAIS DANO seja fogo, ar ou dark... com exceção do barbaro quando está no hp vermelhão/preto, este cenário deveria ser a situação de maior dano no game devido a fúria da classe.
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes