Impressões sobre Xamã

crash300
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 2:05 am

Impressões sobre Xamã

Mensagempor crash300 » Qui Fev 27, 2020 2:54 am

Boa noite pessoal, venho aqui compartilhar minhas impressões sobre a profissão e desde já quero dizer que não sou o dono da verdade, apenas busco ajudar a equipe do jogo que gostei muito a recolher feedback e também ouvir do resto da comunidade sobre suas opiniões e impressões.

Dito isso vamos lá, sempre em mmorpgs buscava jogar com a profissão de suporte para ajudar meus amigos os quais jogo sempre junto online a conseguir enfrentar monstros mais fortes, mesmo que não conseguisse matar monstros sozinhos, desde que conseguisse deixar meus aliados mais poderosos e aí que os problemas começam. Minha experiência com a profissão Xamã foi deveras frustrante , pois sinto que a magia de cura além de demorar um pouco para vir no early game seu resultado não é totalmente satisfatório e diante da falta de buffs e outras magias de suporte , como aumento de dano de membros da party e etc, basicamente só curava meu amigo , mesmo não tendo tanta necessidade e assim deixando a batalha mais lenta , pois só um atacava, ou escolhia em focar totalmente em ataque para tentar ajuda a matar mais rapido, e assim jogava de certa forma como um mago mas com menos dano.

As impressões que tive foram que as magias de suporte são muito fracas e ou não compensam o suficiente para chamar um xamã na party, mais vale a pena ir vários atacantes e derreter os monstros super rápido , do que ter alguém parado ali só curando mas sem mais utilidade.

Além de rever algumas magias que aparentemente não estão funcionando corretamente com o "caminho de espinhos" que diz que prende o monstro quando o acerta, mas na real não o está prendendo eu diria que se a classe Xamã fosse refeita muito mais voltada a várias magias de suporte , aumento de dano, aumento de agilidade de grupo e magias de debuffs em area (sem necessariamente dano, mas algo para ajudar os amigos a matar os monstros mais facilmente) enfim, algo que o fizesse ser realmente a classe Suporte do jogo, e não simplesmente um mago capado.


Se outros Xamãs puderem me dar mais informações e suas impressões de como o jogo é no mid e late game, seria bacana também, pois realmente apenas joguei o início da classe (peguei lvl 17 em duas builds junto com um amigo , fizemos de terra e água) .


Abraços e obrigado pela atenção.

melao83
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 2:02 pm

Re: Impressões sobre Xamã

Mensagempor melao83 » Qui Fev 27, 2020 8:26 am

Você está muito no início do jogo, de tempo ao tempo.

Se você analisar a lista de spells vai ver que o jogo não se desenrola nos níveis iniciais.

É possível em níveis mais avançados fazer uma build full suport se você quiser, agora se vai ser tão eficiente quanto as builds padrões, é outro assunto.

Matheusvmr0
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 8:39 pm

Re: Impressões sobre Xamã

Mensagempor Matheusvmr0 » Qui Fev 27, 2020 6:13 pm

Se você analisar as skills de Xama, percebera que são horríveis, se você testar , terá certeza .

Caminho de espinhos: dano menor que o missel magico, SINGLE target, 0 controle de grupo
missel de veneno: dano médio , single target, envenana ( 5 por turno)
missel de gelo: dano médio, single target, só
marca subzero(lv8): aumenta em 30 o dano, de 1 skill, só
pedra esmagadora(lv 12): single target !!!!!!, dano BAIXO, nenhum SLOW, nenhum atordoar, NADA
estalagmite de gelo(lv12): AOE??? com dano reduzido em alvos extras, ou seja, dano significativo só em 1 monstro, SLOW ( bonzinho)
prisao de terra(lv 20) = 0 dano!!!!!!!!!!!! , atordoa inimigos, PRA QUE EU VOU TER 1 inutil no grupo fazendo isso, se posso ter 1 mago que vai combar comigo e matr mais rapido o monstro ?
TOTENS : INUTEIS
Summon: INUTEIS


Xama é um mago mais fraco
Cura do Xama 100, cura do curativo 70, (porque eu vou precisa de xama ? )
Dano do xama , menor de o de mago, OBVIO, ele é suporte, MAS CADE OS BUFFS DELE?
Totens? inúteis, sou só eu que caça mobando muitos monstros e matando eles em segundos, nao permanecendo estático em um canto do mapa? ( só pra constar, é o modo mais rápido)


Conclusão: Xama é suporte ou um mago mais fraco ?
Qual é o objetivo de jogar de xama? o personagem nao tem uma habilidade de suporte, ( aumentar dano(nao existe no jogo), remover paralize, aumentar velocidade) , são boas skills, que todas classes tem.

Não adianta os players fecharem os olhos, as classes estão desbalanceadas !!!!

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: Impressões sobre Xamã

Mensagempor brun0k » Sáb Fev 29, 2020 9:43 am

Se você analisar as skills de Xama, percebera que são horríveis, se você testar , terá certeza .

Caminho de espinhos: dano menor que o missel magico, SINGLE target, 0 controle de grupo
missel de veneno: dano médio , single target, envenana ( 5 por turno)
missel de gelo: dano médio, single target, só
marca subzero(lv8): aumenta em 30 o dano, de 1 skill, só
pedra esmagadora(lv 12): single target !!!!!!, dano BAIXO, nenhum SLOW, nenhum atordoar, NADA
estalagmite de gelo(lv12): AOE??? com dano reduzido em alvos extras, ou seja, dano significativo só em 1 monstro, SLOW ( bonzinho)
prisao de terra(lv 20) = 0 dano!!!!!!!!!!!! , atordoa inimigos, PRA QUE EU VOU TER 1 inutil no grupo fazendo isso, se posso ter 1 mago que vai combar comigo e matr mais rapido o monstro ?
TOTENS : INUTEIS
Summon: INUTEIS


Xama é um mago mais fraco
Cura do Xama 100, cura do curativo 70, (porque eu vou precisa de xama ? )
Dano do xama , menor de o de mago, OBVIO, ele é suporte, MAS CADE OS BUFFS DELE?
Totens? inúteis, sou só eu que caça mobando muitos monstros e matando eles em segundos, nao permanecendo estático em um canto do mapa? ( só pra constar, é o modo mais rápido)


Conclusão: Xama é suporte ou um mago mais fraco ?
Qual é o objetivo de jogar de xama? o personagem nao tem uma habilidade de suporte, ( aumentar dano(nao existe no jogo), remover paralize, aumentar velocidade) , são boas skills, que todas classes tem.

Não adianta os players fecharem os olhos, as classes estão desbalanceadas !!!!
Xamã da terra é de longe uma das piores escolhas
Tô nv 38
Não tenho dano, não tenho cura e pra piorar, a defesa é tão baixa quanto a do mago.
A prisão de espinhos dá dano, sim! Mas vc tem que conjurar em cima do mob.
Mas o dano base das skills de xamã é capado.
Caminho de espinhos realmente n funciona bem. Se o mob se mover, mesmo que em sua direção, ele desvia. O dano é fraco, a explosão demora uma vida.
Summon no início realmente é um cocô.
Imagem

Matheusvmr0
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 8:39 pm

Re: Impressões sobre Xamã

Mensagempor Matheusvmr0 » Ter Set 08, 2020 1:43 pm

Você está muito no início do jogo, de tempo ao tempo.

Se você analisar a lista de spells vai ver que o jogo não se desenrola nos níveis iniciais.

É possível em níveis mais avançados fazer uma build full suport se você quiser, agora se vai ser tão eficiente quanto as builds padrões, é outro assunto.
1 -O jogo precisa ser divertido sempre, inicio e fim.
2 - suporte que nao melhora seues aliados , nao é suporte
3 - suporte com skills full boss, totens por exemplo, são skills que param toda hunt
4 - jogo funciona mto melhor sem as 2 classes magicas, ques estão complementa desbalanceadas.
5 - coloque-se no lugar de um novato, ****-se se a classe fica melhor lv 80, ngm vai aguentar jogar com essa bosta !

vilmon
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 12:11 pm

Re: Impressões sobre Xamã

Mensagempor vilmon » Qui Mar 30, 2023 4:37 pm

UP, a classe xama continua assim???


Voltar para “Xamã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes