Xamã análises Test Server 13/06

micker
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 2:27 pm

Xamã análises Test Server 13/06

Mensagempor micker » Sáb Jun 13, 2020 4:45 pm

O Xamã foi a classe mais nerfada de longe nesse teste, tiveram 3 pontos totalmente negativos percebidos em 30 minutos testando.

1. A cura foi totalmente reduzida, além de aumentar os pontos necessários que a classe precisa ter para conseguir as skills, está curando muito menos (No meu caso, cerca de 35% menos do que curava antes).
Xamã é a classe que mais precisa-se de pontos para pegar todas as skills.
2. Vida e mana totais foram diminuídas em qual sentido? Xamã não era exemplo de ter muita vida não, uma classe que tem menos vida que o próprio arqueiro, e um pouco a mais que o mago, não é uma classe tank, consequentemente, pode morrer para 2 players da mesma faixa de level facilmente, agora com a atualização, pode morrer em apenas um combo para qualquer classe de dano.
3. Deixar o totem inalvejável foi uma péssima escolha! Eu entendo o ponto do totem tirar o Aggro das criaturas pode ser de certo modo considerado forte, porém, não dar outra moeda em troca para que isso continuasse funcionando de outra forma, foi uma péssima escolha de balanceamento. O que estou querendo dizer é que, a classe não estava absurdamente forte, entendo o motivo de querer nerfar todas as classes, mas o nerf no xamã foi de uns 50% pra mais, tornando a classe inviável de ser escolhida para os leveis mais baixos, e pior ainda para leveis mais altos, e isso será publicado se manter. Em questão da moeda de troca, poderiam tornar o summon um monstro possível para puxar o aggro, tornando ele mais tank, e mais independente da cura do xamã, que agora está nerfada, tornando impossível curar a si mesmo e ainda assim, efetuar cura no summon, mesmo ele tendo % de cura total.
A Cura de agora, está quase a mesma efetuada quando se curava 50% do summon.

Contudo, não estou dizendo que vocês não devem mudar, mas que devem ter ciência que um debuff de tamanha escala, em uma classe suporte, não é viável para a imagem de vocês, e isso afetará como as pessoas vão encarar uma classe suporte, que não faz essa função da maneira que deveria ser feita.

Obrigado por sua atenção, att Tatzera Lv277

viniciusfranca
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 01, 2017 11:08 pm

Re: Xamã análises Test Server 13/06

Mensagempor viniciusfranca » Sáb Jun 13, 2020 4:50 pm

Concordo a nerfada foi grande demais em cima dos xamãs, sem sentido.

Lazzoa
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 17, 2020 7:00 am

Re: Xamã análises Test Server 13/06

Mensagempor Lazzoa » Qua Jun 17, 2020 7:07 am

Eu não cheguei a testar o novo Xamã, mas comecei no jogo faz 2 semanas, estou lvl 45, caçando com alguns amigos, me sinto um inútil, poquísimo dano, CD altísimo. Lógico que Xamã não tem que bater igual Mago porém, se eu tiver que matar um bixo com um pouco mais de vida, além de eu não hitar nada... esperar o segundo combo, posso até dormir de tanto CD, por agora só tenho onda de cristais que bate em área, não tenho dano nenhum e tenho que esperar 12 segundos pra voltar a soltar outra, até lá outra vocação já fez a festa.

OBS: tive que criar uma conta nova pra escrever no forum, minha conta não consegue entrar aqui.


Voltar para “Xamã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes