Summons: Sugestões e dúvidas.

galenho
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 2:43 am

Summons: Sugestões e dúvidas.

Mensagempor galenho » Dom Ago 23, 2020 3:55 pm

Olá tenho um Xamã lvl 30 e utilizo bastante os summons para o up (já que jogo a maioria das vezes sem party).
Os summons tem ajudado bastante no up tanto no DPS quanto tankando os monstros pra mim, porém tenho notado algumas coisas...

Utilizando os cajados do Xamã com diferentes elementos (Água,Terra,Luz e Neutro) aparece dependendo do lvl um summon diferente, os dos elementos dos cajados tem muita pouca vida e acabam morrendo muito fácil apesar de darem um dano considerável, utilizando a magia sem cajado é invocado um Wolfang que é mais tank porém não tem ataques a distancia, muitas pessoas não conhecem esse summon pois nunca tentaram usar a magia sem cajado e é ai que vem as dúvida e algumas sugestões.

Primeiro as dúvidas usando o Wolfang de summon percebi que a cada 10min ele parece que ''ganha'' um lvl e sua vida aumenta, eu curo os summons com o Totem de Vitalidade e a cada 10min a vida curada aumenta exponencialmente oq já fez minha habilidade curar mais de 100 de vida por vez. Isso é um bug do jogo ou realmente esse summon tem essas características?? (medo de ser bug e isso atrapalhar meu up kkk) eu acredito que essa seria uma mecânica interessante fazendo que quanto mais tempo você fica sem morrer com o summon mais ''vinculo'' ele tem com o Xamã e assim ganharia mais vida(com um certo limite para não virar um tanker imbatível) isso seria interessante e acabaria com a reclamação dos players que acham que eles tem pouca vida.

O summon fica mais forte (ganha mais vida e ataque) dependendo do meu ataque? Eu percebi que a força dele aumenta quando eu utilizo uma arma mais forte e se eu ataco sem arma nenhuma ele tira 0 de vida dos oponentes, mas a vida continua na mesma isso é normal ou é um bug?? E meu nível de "Magia Branca'' influencia em algum desses fatores(tanto vida quanto ataque)?


Agora vem as sugestões, seria interessante saber a quantidade de vida em números que seu summon tem, porque com a barrinha de vida não fica muito claro o quanto de vida eles tem, poderia ter um mostrador de vida abaixo do mostrador do seu personagem(no canto superior da tela) para mostrar qual summon você está utilizando e a quantidade de vida que eles tem em números.
Outra coisa que já foi mencionada em outro tópico seria um pequeno aumento de velocidade porque utilizando a magia Aumento de velocidade o personagem fica muito distante do summon e ele some e aparece no mesmo ''quadrado'' do jogador.

Seria interessante também ao utilizar a magia você ter um menu de seleção de summon, com as opções dos summons do 3 elementos mais o neutro, porque por várias vezes queria utilizar o Wolfang como summon e tinha que retirar meu cajado para fazer a invocação e isso prejudica bastante a gameplay.

E também o summon deveria ocupar espaço nas células, porque já cansei de os oponentes ''passarem por dentro'' do summon como se ele fosse um fantasma e me atacarem estando no mesmo ''quadradinho'' do summon.

Acho que é isso, espero ter sido claro nas sugestões e dúvidas e aguardo uma resposta da comunidade e dos desenvolvedores para podermos deixar o jogo mais divertido e adaptado para todos os tipos de jogador.

danilomaiads
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 3:19 pm

Re: Summons: Sugestões e dúvidas.

Mensagempor danilomaiads » Qui Jun 17, 2021 10:53 am

Acho que o cachorro caramelo (Wolfang), deveria ser eleito o summon do ano! Afinal de contas ele já perdeu pro lobo guará na nota de 200 reais. Porém, aqui ele tem todo o destaque!
Deve continuar recebendo hp por tempo vivo sim! porque ele é um sobrevivente das mazelas das ruas. E mais que qualquer um, merece seu lugar de destaque nos vídeo jogos online também, pois ele está no coração de todos os brasileiros. Inclusive, acho que ele deveria ter uma evolução no nível 2 e 3, mas sem perder a essência do caramelo, sabe? de repente só ganhar uma armadura pra aguentar as porradas da vida.
Na verdade, acho que ao sumonar o Caramelo, o jogador deveria passar a controlar o cachorro e automaticamente o xamã se tornaria o pet, pois se trata de prioridade!
mas enfim meus amigos, vamos continuar sonhando e lutando pelos direitos de todos os cachorros caramelos no bloodstone. Abraço!


Voltar para “Xamã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes