Summon Xamã

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Summon Xamã

Mensagempor apollyon1314 » Ter Jul 20, 2021 2:04 pm

Uma sugestão simples:

Acho que o jogo deveria se preocupar em balancear o up solo, duo e grupo para todas as classes, especialmente as mágicas, Xamã e Mago pela alta dificuldade de um jogo solo (sendo que a maioria massiva dos players iniciantes e talvez não iniciantes jogam solo).

Visto isso, poderia ter 3 tipos summons;

1- O Block pra quem joga solo, com alta defesa e auto-regeneração, porém com dano baixo em área, e com capacidade para chamar atenção dos moobs fazendo com que o Xamã focasse no dano sem se preocupar em matar, se curar e curar o summom ao mesmo tempo evitando o gasto surrealmente alto de mana no up solo;

2- O Dano pra quem joga duo, este seria focado em ajudar no dano enquanto o Xamã foca na cura e totens evitando o gasto massivo de mana ao tentar fazer tudo ao mesmo tempo, os moobs poderiam ignorar este;

3- O Suporte, o summom que ficaria curando e bufs (telvez def., move speed) para o grupo junto aos bufs do Xamã.

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Summon Xamã

Mensagempor arnaldogranato » Ter Jul 27, 2021 7:11 pm

Acho a ideia interessante, mas no cenário atual do game não, pois há muita coisa para se corrigir e conteúdo para criar. O jogo tem poucos anos de vida e sua ideia parece simples mas não parece fácil de fazer isso de uma forma equilibrada.
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Summon Xamã

Mensagempor apollyon1314 » Qua Ago 04, 2021 11:39 am

Acho a ideia interessante, mas no cenário atual do game não, pois há muita coisa para se corrigir e conteúdo para criar. O jogo tem poucos anos de vida e sua ideia parece simples mas não parece fácil de fazer isso de uma forma equilibrada.
Entendi, talvez sim, caso seja o caso, poderia focar no summon tank com capacidade de chamar atenção dos inimigos para o up solo, visto que nos níveis altos o summon fica inútil, principalmente em grupos onde o lure e kill acontece muito rápido e geralmente são ataques em área que se destacam.. Acho que mudar o foco do summon pra tank com auto cura e provocação de moobs ia ajudar os players solo e duo. Enquanto que em grupo não precisaria do summon trazendo a versatilidade do Xamã como ponto positivo da classe. (ou ao menos salvando o up solo da classe que é terrível em níveis baixos e medianos)


Voltar para “Xamã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes