Novas profissões

Discussões sobre as profissões do jogo.
lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Novas profissões

Mensagempor lucas1218 » Seg Mar 02, 2020 1:55 pm

Irá demorar muito para lançar novas profissões?
Tamo ai na atividade ♫

garcia33
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 1:43 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor garcia33 » Seg Mar 09, 2020 5:23 pm

UP, Staff tem que dar mais noticias aos players!

lucassandi
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mai 30, 2017 2:56 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor lucassandi » Sex Mar 27, 2020 7:32 pm

Poderiam criar o lenhador, para trabalhar juntamente com o minerador na forja, pois todas as armas precisam de cabo de madeira

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor diegao » Sex Mar 27, 2020 8:59 pm

Irá demorar muito para lançar novas profissões?
Não temos previsão para novas profissões :(

Esperamos poder dar notícias em breve!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

xamazinho
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 31, 2020 2:36 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor xamazinho » Sex Abr 03, 2020 4:15 am

seria muito valido novas profissões , como lenhador (citado acima), alquimista, pescador...

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor nanaboo » Sáb Abr 11, 2020 12:49 pm

Por mim eu viveria de life skills.
Mineração é extremamente relaxante e a recompensa é muito boa, diferente de muitos jogos onde coleta é algo que dá pouquíssimo lucro.

breako
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Set 17, 2020 10:46 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor breako » Dom Nov 14, 2021 1:23 pm

A minha sugestão é que vendam o jogo para uma empresa como cipsoft, blizzard, ou qualquer outra empresa que saiba evoluir um game, o jogo esta cada dia mais morto e infelizmente não vemos nenhum tipo de movimentação do corpo administrativo, coisas que prometem e não cumprem, em suas livetalks prometem gemas, servidor de eventos, balanceamento de classe constante, profissões, mas em 1 ano sabe oq tivemos? apenas UM balanceamento de classes, apenas adição de 2 novos conteúdos, coscool e Elemental. É muito pouco! esse jogo deveria estar em beta ainda, não estavam preparados isso fica nítido, bugs atrás de bugs, ai quem se aproveita de bug é banido, então pq existe o anel do bug apenas no server Ruby e onix? e quem possui o anel de todos os elementos nao foi banido, deveriam lançar nos outros servidores também, é nítido que estão apenas preocupados com o server ruby e onix, mas mesmo sabendo disso eles não ligam, é como se o jogo fosse de um garoto mimado riquinho pra se divertir e ****-SE a opinião da comunidade, muitas vezes tratam a comunidade com muita falta de vontade, só queria lembrar que a blizzard é oq é hoje pq sempre ouviu a comunidade. O JOGO ESTA MORRENDO, assim como o server gold e platinum, lancem conteúdos novos, pets, montarias, arenas. Sem contar que os boss desse jogo são péssimos , o LOOT do jogo é péssimo, armas lendárias com +1 de vida max, RIDICULO. e a chance de ter uma arma com raridade é so pra vc que gasta milhares de reais e não tem uma vida fora do game, pq pra quem tem família, trabalha e estuda o jogo se torna INACESSIVEL, impossível acompanhar o meta do jogo, precisam criar novas areas de hunts para TODOS OS LEVEIS, precisam criar novas classes, e quando RAVENDAWN CHEGAR, adeus blood! duvido que vão chegar a 500 players online, estou escrevendo isso sabendo que o administração não vai nem ler tudo, vai criticar a minha critica e vão cagar para tudo isso, por isso o jogo esta assim, jogado as traças!

bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor bielgreg » Dom Fev 06, 2022 3:17 am

A minha sugestão é que vendam o jogo para uma empresa como cipsoft, blizzard, ou qualquer outra empresa que saiba evoluir um game, o jogo esta cada dia mais morto e infelizmente não vemos nenhum tipo de movimentação do corpo administrativo, coisas que prometem e não cumprem, em suas livetalks prometem gemas, servidor de eventos, balanceamento de classe constante, profissões, mas em 1 ano sabe oq tivemos? apenas UM balanceamento de classes, apenas adição de 2 novos conteúdos, coscool e Elemental. É muito pouco! esse jogo deveria estar em beta ainda, não estavam preparados isso fica nítido, bugs atrás de bugs, ai quem se aproveita de bug é banido, então pq existe o anel do bug apenas no server Ruby e onix? e quem possui o anel de todos os elementos nao foi banido, deveriam lançar nos outros servidores também, é nítido que estão apenas preocupados com o server ruby e onix, mas mesmo sabendo disso eles não ligam, é como se o jogo fosse de um garoto mimado riquinho pra se divertir e ****-SE a opinião da comunidade, muitas vezes tratam a comunidade com muita falta de vontade, só queria lembrar que a blizzard é oq é hoje pq sempre ouviu a comunidade. O JOGO ESTA MORRENDO, assim como o server gold e platinum, lancem conteúdos novos, pets, montarias, arenas. Sem contar que os boss desse jogo são péssimos , o LOOT do jogo é péssimo, armas lendárias com +1 de vida max, RIDICULO. e a chance de ter uma arma com raridade é so pra vc que gasta milhares de reais e não tem uma vida fora do game, pq pra quem tem família, trabalha e estuda o jogo se torna INACESSIVEL, impossível acompanhar o meta do jogo, precisam criar novas areas de hunts para TODOS OS LEVEIS, precisam criar novas classes, e quando RAVENDAWN CHEGAR, adeus blood! duvido que vão chegar a 500 players online, estou escrevendo isso sabendo que o administração não vai nem ler tudo, vai criticar a minha critica e vão cagar para tudo isso, por isso o jogo esta assim, jogado as traças!
WoW foi vendido para a Microsoft e a cipsoft já deu o que tinha que dar,tibia já teve o seu tempo,já joguei ravendaw,os bonecos não se mexem ,são duros que nem o tibia,só tem magias bonitas como aqui também tem,na minha opinião de jogador de MMO,o blood tem muito a crescer só que isso leva tempo,não é tem simples,como consumidor queremos tudo para ontem,falo isso porque sou desenvolvedor e as coisas não acontecem assim tão rápido,acredito que o Blood esteja no caminho certo e implantando um sistema de cada vez!
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: Novas profissões

Mensagempor Thallyn » Dom Fev 06, 2022 6:07 pm

2 anos depois, nenhuma mudança, nenhuma resposta, o jogo já não é mais novo, e nada foi feito kkkk

BS é isso ai... ja está na UTI respirando por aparelhos..

bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Re: Novas profissões

Mensagempor bielgreg » Dom Fev 06, 2022 6:26 pm

2 anos depois, nenhuma mudança, nenhuma resposta, o jogo já não é mais novo, e nada foi feito kkkk

BS é isso ai... ja está na UTI respirando por aparelhos..
KKKKKK, compreendo...eu acredito que o dono do jogo o Jhonatan ex tibiano,não deixará esse jogo morrer, o mal do Brasileiro é que quando as coisas começam a dar lucro,deixa do jeito como estão,espero que isso não aconteça aqui,até PXG tem atualizações e eventos todo mês,nunca vi um jogo tão atualizado,se já tem tanto tempo parado se até final do mês não houver nada novo,estarei caindo fora,não vou investir em um jogo onde não fazem nada com o investimento,a ideia de comprar cristais é para investir no jogo,trazer novos recursos ,novas mecânicas ,em 1 semana investi muito e já estou sendo alertado que o jogo está morto,igual a Eternal Quest,bom ...o jeito é ir pra PXG é divertido, passa o meu tempo etc.. rsrsrs ...mas esse jogo ainda tem tudo a oferecer mesmo com quantos rivais no mercado,só falta querer e investir!
Att: Greg
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o


Voltar para “Profissões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes