Bug - Promessas no Escuro

Discussões sobre as missões do jogo.
frodoskt
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:20 pm

Bug - Promessas no Escuro

Mensagempor frodoskt » Qua Mai 06, 2020 8:49 pm

Estou com um problema no andamento da quest "Promessas no Escuro".
Quando havia começado a quest, avançei até a etapa em que coleto os pedaços do corpo que o coveiro pede, porém após retornar com elas para o coveiro, eu não sabia como dar andamento (precisa do livro que pega na quest do Arther).
Como na epoca não sabia e estava com pouco espaço na bag, acabei descartando os pedaços de corpo.
O problema é que agora não consigo pegar novamente os pedaços para continuar a quest, se vou até o mapa coletar, simplesmente não aparece na minha bag quando seleciono os lugares de coleta.
Não sei se isso é bug, ou se realmente eu não posso continuar a quest

Poderia me ajudar?

Obrigado!

blakems56
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:06 pm

Re: Bug - Promessas no Escuro

Mensagempor blakems56 » Qui Mai 07, 2020 10:22 pm

There is a chest in the boss room in the missing son quest. You need to pick the lock and you will get the "Dark Grimoire" i believe. As far as getting the body pieces again you might have to buy them from an npc but i forget which one it is.

I hope this helps you with the quest.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Bug - Promessas no Escuro

Mensagempor tamaxmus » Sex Mai 08, 2020 1:06 am

Estou com um problema no andamento da quest "Promessas no Escuro".
Quando havia começado a quest, avançei até a etapa em que coleto os pedaços do corpo que o coveiro pede, porém após retornar com elas para o coveiro, eu não sabia como dar andamento (precisa do livro que pega na quest do Arther).
Como na epoca não sabia e estava com pouco espaço na bag, acabei descartando os pedaços de corpo.
O problema é que agora não consigo pegar novamente os pedaços para continuar a quest, se vou até o mapa coletar, simplesmente não aparece na minha bag quando seleciono os lugares de coleta.
Não sei se isso é bug, ou se realmente eu não posso continuar a quest

Poderia me ajudar?

Obrigado!
Itens de quests depois de destruidas podem ser adquiridas novamente com o NPC Belchior. =)


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes