Incompetência

marcaokey
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 19, 2020 2:24 pm

Incompetência

Mensagempor marcaokey » Dom Mai 17, 2020 8:48 am

Bom dia. Venho por meio deste tópico contar que estou muito chateado e que no dia <<Qui Abr 02, 2020 10:01 pm>> fiz o tópico:
Meu dinheiro da casa não recebi de volta.
Orientado a entrar em contato com Tamaxmus pelo Discord, ele iria resolver a pendencia de 250k que o jogo me fez perder por causa da união dos servidores Onix, onde no Onix 2 eu tinha duas casas de Doon (Donncaster casa nobre 11 e Donncaster casa nobre 13).
Deste do dia 02 de Abril há quase dois meses eu não jogo Bloodstone. Eu estava VIP e tinha gastado muito dinheiro com cristais e roupas além de trazer meu time todo de 25 pessoas pra jogar o joguinho de vocês ai....
Adivinha o que eu fiz? Levei todo mundo pro Tibia porque eu não vou dar dinheiro pra um jogo que nao consegue resolver um negócio tão simples de um player....
Mano 250k nesse jogo não é nada, da pra conseguir isso facilmente.... Vcs acham que eu to tentando roubar 250k? Estaria tentando se a história ao menos não parecesse verdadeira ou se eu mandasse meus 25 amigos pedir a mesma coisa com a mesma história.

Fim da conversa com Tamaxmus:
tamaxmus23/04/2020
Vou verificar o que pode ter acontecido. Pois consta como enviado o ouro.
Maright23/04/2020
ok mto obrigado
Maright11/05/2020
alguma posicao?
tamaxmus13/05/2020
Maright, consta como enviado.. deve ter aparecido no balanço da sua conta o ouro =0

Começo da conversa com Tamaxmus:
Maright02/04/2020
Boa noite! Tamaxmus
tudo bem?
Como faço para ter meu dinheiro de volta das casas que eu tinha no Onix2?

Donncaster casa nobre 11 e Donncaster casa nobre 13

As duas foram 260k, 130k cada uma.
tamaxmus02/04/2020
Boa noite, vou verificar pq nao retornar
Pois, era para retornar de forma automatica


OLHA AS DATAS, MUITA INCOMPETENCIA.... ME DISPONIBILIZEI PARA AJUDAR A DESENVOLVER O JOGO FUI COMUNICADO QUE O SISTEMA É INTERNO SOMENTE.... SEI LÁ
VONTADE ZERO DE VOCÊS, VONTADE ZERO DA COMUNIDADE, VOU ASSISTIR O JOGO MORRER....
Anexos
nada.jpg
nada.jpg (202.72 KiB) Exibido 4827 vezes

vamew21
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:33 pm

Re: Incompetência

Mensagempor vamew21 » Dom Mai 17, 2020 2:39 pm

:lol: :lol: :lol: .... Sei bem como é isso viu man, os cara do suporte trata como se vc estivesse mentindo... FRUSTANTE!

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Incompetência

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 17, 2020 5:24 pm

Bom dia. Venho por meio deste tópico contar que estou muito chateado e que no dia <<Qui Abr 02, 2020 10:01 pm>> fiz o tópico:
Meu dinheiro da casa não recebi de volta.
Orientado a entrar em contato com Tamaxmus pelo Discord, ele iria resolver a pendencia de 250k que o jogo me fez perder por causa da união dos servidores Onix, onde no Onix 2 eu tinha duas casas de Doon (Donncaster casa nobre 11 e Donncaster casa nobre 13).
Deste do dia 02 de Abril há quase dois meses eu não jogo Bloodstone. Eu estava VIP e tinha gastado muito dinheiro com cristais e roupas além de trazer meu time todo de 25 pessoas pra jogar o joguinho de vocês ai....
Adivinha o que eu fiz? Levei todo mundo pro Tibia porque eu não vou dar dinheiro pra um jogo que nao consegue resolver um negócio tão simples de um player....
Mano 250k nesse jogo não é nada, da pra conseguir isso facilmente.... Vcs acham que eu to tentando roubar 250k? Estaria tentando se a história ao menos não parecesse verdadeira ou se eu mandasse meus 25 amigos pedir a mesma coisa com a mesma história.

Fim da conversa com Tamaxmus:
tamaxmus23/04/2020
Vou verificar o que pode ter acontecido. Pois consta como enviado o ouro.
Maright23/04/2020
ok mto obrigado
Maright11/05/2020
alguma posicao?
tamaxmus13/05/2020
Maright, consta como enviado.. deve ter aparecido no balanço da sua conta o ouro =0

Começo da conversa com Tamaxmus:
Maright02/04/2020
Boa noite! Tamaxmus
tudo bem?
Como faço para ter meu dinheiro de volta das casas que eu tinha no Onix2?

Donncaster casa nobre 11 e Donncaster casa nobre 13

As duas foram 260k, 130k cada uma.
tamaxmus02/04/2020
Boa noite, vou verificar pq nao retornar
Pois, era para retornar de forma automatica


OLHA AS DATAS, MUITA INCOMPETENCIA.... ME DISPONIBILIZEI PARA AJUDAR A DESENVOLVER O JOGO FUI COMUNICADO QUE O SISTEMA É INTERNO SOMENTE.... SEI LÁ
VONTADE ZERO DE VOCÊS, VONTADE ZERO DA COMUNIDADE, VOU ASSISTIR O JOGO MORRER....
O dinheiro foi enviado, ele fala ali. O que mais você quer?
Imagem

marcaokey
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 19, 2020 2:24 pm

Re: Incompetência

Mensagempor marcaokey » Ter Mai 19, 2020 6:35 pm

não, não foi enviado...
cade esse registro de que eles me enviaram? porque das duas a uma, ou o sistema deles é mais falho do que eles pensam ou entao...
olha ali na foto to com 1k900...
não foi enviado pra mim, nem no banco nem em recompensa resgatavel nem em nada. não foi enviado, ta dificil de entender? se fosse enviado este assunto com ctz já tinha acabdo.
se eles quiserem eles podem entrar na minha conta ver se tem algum dinheiro lá... veja no registro se eu gastei ou ''escondi'' esse dinheiro... vc viajam.... para comecar eles nem devem ter esse registro...
enfim...
realmente eles cagaram para os players


Voltar para “Onix”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes