Power Abuse

Zulichiev
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Jan 30, 2020 9:35 pm

Power Abuse

Mensagempor Zulichiev » Seg Jun 22, 2020 1:10 pm

O char Izaa, no Onix, não deixa as pessoas caçarem, para cumprirem suas diárias. Ele é nível 201, arqueiro, dando ks nos piratas Quartermaster. Como um cavaleiro 111 pode fazer diária? Não consigo matar 1 à frente dele, não conta para diária.
Foram violadas as regras de:
1. Má Conduta, no que se refere à ameaçar outro jogador, incluindo na imagem em anexo, pois o mesmo afirma que dará KS e impedirá a caça de outro jogador. Além de zombar e ridicularizar outro player por sua "superioridade" em level.
É o tipo de comportamento antiesportivo, depreciativo ao que se espera de um jogador e inapropriado para o transcorrer do jogo pacífico e de multiplayer. O jogador foi informado de que estava parado em um lugar sem spawn, quando me viu entrar no local de hunt, subiu as escadas e começou a perseguir meu char e a matar os piratas que eram parte da minha missão diária. Após não aceitar a argumentação, e eu tentar me retirar do local, o mesmo tentou atrair e agrupar vários piratas e bloquear a passagem para matar meu personagem, provando a conduta inadequada e falta de respeito a outros jogadores.
Anexos
Izza.png
Izza.png (249.31 KiB) Exibido 4025 vezes

mojrzesz55
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 10:07 pm

Re: Power Abuse

Mensagempor mojrzesz55 » Seg Jun 22, 2020 9:46 pm

Power Abuse? hmm i wonder what would you do on his place, anyway there is other place where u can kill quatermasters like at the beggining or before actualy entering the spawn im not seeing a problem there... You just dont like this man and you trying to get him banned on all cost in additional i would say if u need to kill those quatermasters on spawn u can allways use Hunting ticket that what it is for to avoid "Power Abusers"


Voltar para “Onix”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes