Me dei Mal no evento gastando Dinheiro

Zoxtty1
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Dez 16, 2020 1:35 am

Me dei Mal no evento gastando Dinheiro

Mensagempor Zoxtty1 » Qua Jan 13, 2021 10:58 pm

Hoje me dei muito mal no evento
Comprei a skin da coruja após ter participado do evento só que com outro personagem não o que tem a skin que paguei R$ 39,95
Agora eu investi dinheiro para ter uma skin legal e para ter uma corujinha do lado e não posso, porque e só uma por conta!
Não vi nenhum aviso falando que era assim !
Poderia ter a opção de comprar somente o personagem que esta com a skin de Aniversario habilitada evitaria de acontecer isso!
Não quero para de jogar o jogo ele e muito bom.
Mas eu sempre me dou mal no eventos que era para ser divertido!
Quem não tem tempo como eu. não consegui aproveitar tudo que o jogo tem para oferecer e acaba investindo dinheiro para ter lugares e roupinhas para ter o seu char lover mais assim fica dificil

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Me dei Mal no evento gastando Dinheiro

Mensagempor Themis » Qui Jan 14, 2021 10:50 am

Bom dia jovem

O único requisito para o addon aparecer no NPC Lazyo é você ter matado o Stealthy Grabbit.

Concordo que adicionar o requerimento de ter a skin habilitada seria perfeito, porém o nome do item que é vendido é "Addon Outfit Aniversário", ou seja, é um adicional do outfit de aniversário. Não isentando mais uma falha de comunicação por parte da staff, porém parte da culpa também é sua por não ter lido.

Mas nada tema, são apenas 5 presentes, pé na rabiola que em 2 dias você recupera o negócio!


Voltar para “Onix”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes