Ilhas PVP - NONSENSE?

danilomaiads
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 3:19 pm

Ilhas PVP - NONSENSE?

Mensagempor danilomaiads » Sex Jul 30, 2021 9:14 am

Saudações amigos, sou jogador do servidor Onix (pvp-opcional).
Constantemente vejo pessoas relatarem sobre problemas de abuso dentro das ilhas pvp do servidor. Antes de tudo, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito das macânicas do jogo dentro dessas áreas.

1 - Ao atacar ou matar algum player você recebe algum tipo de punição? (exemplo: Fama negativa ou tempo de PZ locked)
2 - O fato do servidor ser pvp opcional interfere de alguma forma no sistema pvp da ilha?

(me responda quem souber, por favor)

Continuando ...

Atualmente se popularizou dentro do servidor o caso de um jogador que se utiliza dos sistemas impune das ilhas do jogo para caçar outros jogadores aleatórios e de níveis mais baixo. Em relatos, o mesmo se utiliza de meios externos como o próprio claimed ( um sistema organizacional de hunts no discord) para identificar jogadores na região e então caça-los. ​Até aí tudo bem!

As ilhas foram criadas com o intuito de pvp aberto e quanto à se utilizar de meios externos organizados pela comunidade, não é um problema do jogo, mas sim da própria comunidade que o fez.

Porém algo me chamou atenção,
foi mencionado que ao matar outros jogadores, o rapaz simplesmente vai para uma zona segura, espera alguns segundos e desloga pra esperar a próxima vítima, não dando o menor tempo hábil para quem morreu voltar e acertar as contas antes do assassino deslogar. Não sei o quanto disso é verídico, por isso fiz as perguntas acima. Sinceramente, eu me nego a acreditar que não exista um tempo de PZ Locked como punição por atacar ou matar algum player, é o mínimo que se pode esperar para evitar abusos como esses.

OBS* espero estar errado, e que de fato exista algo que possa coibir esse tipo de ação abusiva.

lhmanzatto
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 18, 2017 10:07 am

Re: Ilhas PVP - NONSENSE?

Mensagempor lhmanzatto » Sex Jul 30, 2021 9:45 am

Acho isso um abuso por parte do player.
Pessoas escolhem SV No PVP no intuito de jogar Forfun, e vem um lvl mais alto e mata players lvls mais baixo!

Lembrando que essas áreas são essenciais para o crescimento do char, é bom para Hunt exp e profit, mas não podemos ir lá por ser ceifado pelo um jogador no mínimo babaca....

Pq o mesmo não vai atrás de players 300+. Perseguir low lvl é easy 🤷

Pode ser que nessa área PvP exista um arranca rabo as vezes, uma guerra por disputa de resp e etc... Mas perseguição, já é fora do normal!
Pra ele é easy matar em um SV no PVP... Já que lvl alto vai reencontrar o mesmo em áreas no PVP.

EsronRS
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 04, 2021 9:28 am

Re: Ilhas PVP - NONSENSE?

Mensagempor EsronRS » Sex Jul 30, 2021 9:47 am

Uma otima questão!!!
Quero tambem saber disso! vou ficar de olho vivo pra ver o que diram.

danilomaiads
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 3:19 pm

Re: Ilhas PVP - NONSENSE?

Mensagempor danilomaiads » Sex Jul 30, 2021 9:56 am

Acho isso um abuso por parte do player.
Pessoas escolhem SV No PVP no intuito de jogar Forfun, e vem um lvl mais alto e mata players lvls mais baixo!

Lembrando que essas áreas são essenciais para o crescimento do char, é bom para Hunt exp e profit, mas não podemos ir lá por ser ceifado pelo um jogador no mínimo babaca....

Pq o mesmo não vai atrás de players 300+. Perseguir low lvl é easy 🤷

Pode ser que nessa área PvP exista um arranca rabo as vezes, uma guerra por disputa de resp e etc... Mas perseguição, já é fora do normal!
Pra ele é easy matar em um SV no PVP... Já que lvl alto vai reencontrar o mesmo em áreas no PVP.
Pois é, pelo que entendi, muita gente de lvl intermediário deixou de usufruir de bons locais de hunt, por não valer apena o risco de dar de cara com um player desses, de lvl muito superior, que mata você em um combo e nada acontece pra ele. Mas pra quem morre a punição é grande.


Voltar para “Onix”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes