Dúvida sobre a opção melhoramento de arma

Kettela
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Dez 01, 2021 5:59 pm

Dúvida sobre a opção melhoramento de arma

Mensagempor Kettela » Qua Dez 08, 2021 6:47 pm

Boa tarde, galera.
Eu comecei a jogar recentemente e tô com uma dúvida que não acho em tutorais (provavelmente é alguma quest que eu não fiz ou alguma missãozinha, mas enfim): eu vi que existe o sistema de melhoria de armas com a ferreira da cidade, mas quando eu clico na opção que deveria aparecer a "melhoria", essa opção não aparece - ela me deixa apenas com "conserto de armas" ou sair fora.

Existe algo de específico a ser feito para essa opção aparecer?

Obrigado :D

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Dúvida sobre a opção melhoramento de arma

Mensagempor Archen » Qui Dez 09, 2021 10:46 am

Olá Kettela,

A melhoria de armas é habilitada após realizar as quests da NPC Hammer, ferreira de Donncaster. Primeiro ela ensinará a criar armas e posteriormente, como melhorá-las.

carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

Re: Dúvida sobre a opção melhoramento de arma

Mensagempor carlosgyga » Qui Dez 16, 2021 11:30 am

Olá Kettela,

A melhoria de armas é habilitada após realizar as quests da NPC Hammer, ferreira de Donncaster. Primeiro ela ensinará a criar armas e posteriormente, como melhorá-las.
Será que joga o jogo que cria? Para melhorar a arma tem que fazer uma quest no npc da sua classe. Se não me falha a melhore vc precisa fazer a missão "Criando Armas" (que vai te pedir itens para fazer uma arma que a receita não cria arma nenhuma).

Kettela
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Dez 01, 2021 5:59 pm

Re: Dúvida sobre a opção melhoramento de arma

Mensagempor Kettela » Dom Dez 26, 2021 11:10 am

Olá Kettela,

A melhoria de armas é habilitada após realizar as quests da NPC Hammer, ferreira de Donncaster. Primeiro ela ensinará a criar armas e posteriormente, como melhorá-las.
Será que joga o jogo que cria? Para melhorar a arma tem que fazer uma quest no npc da sua classe. Se não me falha a melhore vc precisa fazer a missão "Criando Armas" (que vai te pedir itens para fazer uma arma que a receita não cria arma nenhuma).
Agradeço a ajuda, amigo. Eu fui meio noob porque fiz a primeira parte para poder criar as armas, mas não tinha me atentado que ela dá uma nova missão para poder habilitar a melhoria, kkkkk! Porém isso meio que não importa, né, já que os ferreiros de área premium têm essas funções habilitadas normalmente.

Valeu!


Voltar para “Onix”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes