PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

Mensagempor palapaladina » Qui Fev 20, 2020 6:06 pm

REVERTAM ESSA ATT DO SHIELD!!!
up

felipezzzz
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:53 pm
Localização: Terra de prata!

Re: PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

Mensagempor felipezzzz » Qui Fev 20, 2020 7:01 pm

Troca de nome e Sexo a preço de banana sem histórico do personagem. Respaw das piratas com menor quantidade de mobs.
Tentaram dificultar o ganho de exp das pt x5 mexendo no shield do cavaleiro deixando as coisas complicadas para o cavaleiro. Mano solta uma boa! uma dica de respaw um inicio de quest nova. SÓ DESGRAÇA NESSA ATT... Tá ****.
Olá eu sou a Amy

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

Mensagempor fellipems » Sex Fev 21, 2020 9:38 am

Próximo do merge e ainda temos que lidar com essa dificuldade da atualização.

"Vamos diminuir o respawn, já que temos milhares de opções de hunt." Se ao menos partisse para essa lógica, até seria plausível, mas convenhamos... Está muito estranho isso, ainda mais por não estar contido no partch note.
Imagem
O maior pelegador de forum.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

Mensagempor tamaxmus » Sex Fev 21, 2020 10:44 am

Fizemos uma pequena modificação no respawn dos Primals, realocamos alguns primals para deixá-los mais dinâmico e menos abusivo.

Em relação aos escudos, eles foram rebalanceados. E vocês podem notar que o cavaleiro não sofreu nenhum nerf.

Em relação às áreas de caça, já estamos trabalhando em várias novas áreas. No entanto, isso demora um pouco para ser construído, pois precisa ser planejado, criado e testado.

Na próxima atualização, que está previsto para próxima quinta-feira, pretendemos adicionar uma das áreas e inclusive coisas novas para compensar a questão das áreas de caça.

Espero a compreensão de todos.

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

Mensagempor fellipems » Sex Fev 21, 2020 12:03 pm

Fizemos uma pequena modificação no respawn dos Primals, realocamos alguns primals para deixá-los mais dinâmico e menos abusivo.

Em relação aos escudos, eles foram rebalanceados. E vocês podem notar que o cavaleiro não sofreu nenhum nerf.

Em relação às áreas de caça, já estamos trabalhando em várias novas áreas. No entanto, isso demora um pouco para ser construído, pois precisa ser planejado, criado e testado.

Na próxima atualização, que está previsto para próxima quinta-feira, pretendemos adicionar uma das áreas e inclusive coisas novas para compensar a questão das áreas de caça.

Espero a compreensão de todos.
A gente só precisava ler isso para ficar mais aliviado. :oops:
gj!!!!!!!!!!
Imagem
O maior pelegador de forum.

l30z0n
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 12:44 pm

Re: PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

Mensagempor l30z0n » Sex Fev 21, 2020 3:21 pm

Eu estou aqui só para ver essa empresa fechar as portas, pois como já falei inúmeras vezes: sérios eles não são.

Não acompanhei o desenvolvimento desde o beta, mas sei que foram anos, pra chegar até aqui e ser esse amadorismo.

Esses GMs são tão despreparados que não conseguem dar uma resposta descente. O Teaso é uma piada e de tão sem argumento ele sempre se cala.

Fracos.

bubazinho
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 06, 2020 9:26 pm

Re: PROBLEMAS COM RESPAW DEPOIS DO UPDATE

Mensagempor bubazinho » Sáb Fev 29, 2020 8:33 pm

Eu estou aqui só para ver essa empresa fechar as portas, pois como já falei inúmeras vezes: sérios eles não são.

Não acompanhei o desenvolvimento desde o beta, mas sei que foram anos, pra chegar até aqui e ser esse amadorismo.

Esses GMs são tão despreparados que não conseguem dar uma resposta descente. O Teaso é uma piada e de tão sem argumento ele sempre se cala.

Fracos.
Rapaz tenho que concordar sobre os GMs, o tempo que joguei ativamente achei ridicula a postura dos GMs, não conseguiam elucidar nada e não tomavam nenhuma medida decente, quando agiam, agiam com base em beneficio de um jogador que jogou o Beta, claramente descredibilizando o STATUS de GM, eu sendo dono desse jogo reveria com muita atenção essa postura para começar, depois disso buscaria entender o que aconteceu para um jogo que deu um HYPE enorme não durar 30 dias.
Falta de avisos dos jogadores não foi (dica de passagem BARBARO HIT KILL) piada do PVP!!!


Voltar para “Ruby”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes