SKILL ARQUEIRO

jaorigo
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 9:28 pm

SKILL ARQUEIRO

Mensagempor jaorigo » Sex Mai 22, 2020 11:19 am

Galera eu comecei o jogo recentemente, e por sinal to curtindo bastante, joguei muito tempo tibia e algumas coisas são parecidas outras não.
Eu queria entender como funciona o dano base do arqueiro, ele é baseado no seu lvl/skill ou só lvl, ou só skill.
Por exemplo se eu treinar meus skill (acho que não tem como pq o dano é alto), vai influenciar quanto no dano?
E como treinar um arqueiro lvl baixo?

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: SKILL ARQUEIRO

Mensagempor diegao » Sex Mai 22, 2020 4:04 pm

Galera eu comecei o jogo recentemente, e por sinal to curtindo bastante, joguei muito tempo tibia e algumas coisas são parecidas outras não.
Eu queria entender como funciona o dano base do arqueiro, ele é baseado no seu lvl/skill ou só lvl, ou só skill.
Por exemplo se eu treinar meus skill (acho que não tem como pq o dano é alto), vai influenciar quanto no dano?
E como treinar um arqueiro lvl baixo?
Olá jaorigo, tudo bem?

Primeiramente seja bem vindo ao Bloodstone :)

As skills por aqui tem seu impacto no "hit rate", ou seja, você terá suas taxas de hits altos cada vez maior. Ela aumenta o dano mínimo e também o máximo, e a tendência é sempre aproximar estes.

Level e principalmente ataque da arma são outros fatores que influenciam.


Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

quebrada
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 2:52 pm

Re: SKILL ARQUEIRO

Mensagempor quebrada » Dom Jul 05, 2020 12:38 pm

Boa tarde,

Conselho de quem ja joga esse jogo um bom tempo e também é arqueiro lvl 231.

Troque de classe pois a bloodstone acabou com arqueiro.

Voce pode tar skill 1000 e sempre sera um zero a esquerda em qual quer hunt ou party.

=D.

Arqueiro já foi uma das melhores classes mais agora é o motivo de sarro do game =D

gnogan
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 5:42 pm

Re: SKILL ARQUEIRO

Mensagempor gnogan » Seg Jul 13, 2020 9:25 am

Não de ouvidos a esses caras antigos, lvls altos, para quem tá começando o jogo não vão perceber mudança nenhuma.
joguem do que quiser.
para os que estão começando, o jogo é bom, caso não acredite, teste até o lvl 30, é rápido e fácil.
lvl 1-6 ilha inicial,
lvl 6-10 Besouro, faz um dinheiro para começar,
lvl 10-12, amanite
lvl 12-15 centipede
lvl 15-30 chaneque, aqui vc fica rico, tipo 200k à 400k de gold até o 30, se não gastar em nada, mas vc vai gastar, então uma media de 200k até o 30.
procurem no YT " como fazer quests diarias " façam todas.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: SKILL ARQUEIRO

Mensagempor megalhoes » Seg Jul 13, 2020 6:28 pm

Galera eu comecei o jogo recentemente, e por sinal to curtindo bastante, joguei muito tempo tibia e algumas coisas são parecidas outras não.
Eu queria entender como funciona o dano base do arqueiro, ele é baseado no seu lvl/skill ou só lvl, ou só skill.
Por exemplo se eu treinar meus skill (acho que não tem como pq o dano é alto), vai influenciar quanto no dano?
E como treinar um arqueiro lvl baixo?
Olá, primeiramente seja bem-vindo ao Bloodstone

Conheço e jogo Bloodstone há muitos anos, fiz as melhores e mais usadas Builds de todo o jogo, os tutoriais mais populares e úteis para a mais variada quantidade de jogadores e faço parte da equipe que constrói o www.BloodstoneWiki.com.br além de outras Wikis e Fã sites

Recomendo crie outra classe pois eles destruíram o arqueiro com a última atualização.

Fui Top 1 arqueiro durante muitos meses até desanimar com várias atitudes negativas da Equipe em relação ao jogo.

Se você gosta de um jogo perigoso e divertido recomendo que crie um Bárbaro ou um Mago.

Abraços.
Imagem

mfilho05
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Set 23, 2017 6:46 pm

Re: SKILL ARQUEIRO

Mensagempor mfilho05 » Qua Jul 15, 2020 9:03 am

Bom dia parceiro, fmz...

Entao velho, eu to vendo a galera ai reclamar bastante, mais como de costume, a galera ta sempre reclamando, sim, o jogo vem passando por algumas mudanças, e onde mais sentimos é no balanceamento das classes, realmente deram uma nerfada no arqueiro, mais com a atualização de ontem o cara voltou a ficar forte, sobre o dano, o negocio é a arma.


Voltar para “Ruby”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes