Power Abuse no Ruby

tubilow
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 26, 2019 1:10 pm

Power Abuse no Ruby

Mensagempor tubilow » Qua Ago 12, 2020 11:54 pm

Boa noite abri este tópico para expressar a indignação com alguns player que existe no servidor. pois os cara pegaram level alto e agora ficam logando só para matar o pessoal do servidor. semana passada eu e minha esposa morremos para vários pk level alto (180+) porém aquele dia não tinha tirado print nem nada. hoje agora a 10 minutos o player MANGA COM SAL (level 200) ficou matando os jogador em porto hackam fui falar com ele ainda pra saber o motivo e ele mesmo disse que está fazendo isso para quitar os player do servidor.
segue as foto em anexo. e espero que seja tomada alguma atitude a respeito. porque fica difícil jogar desse jeito.
pk1.png
pk1.png (255.76 KiB) Exibido 6472 vezes
pk.png
pk.png (125.77 KiB) Exibido 6472 vezes

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Power Abuse no Ruby

Mensagempor Archen » Qui Ago 13, 2020 11:28 am

Olá tubilow,

O player em questão já teve seu login suspenso do game como sanção a má conduta apresentada.

tubilow
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 26, 2019 1:10 pm

Re: Power Abuse no Ruby

Mensagempor tubilow » Qui Ago 13, 2020 12:46 pm

Ok Obrigado pelo retorno e pela atitude.
Porém esse é apenas um dos players que estraga o servidor.

wenlexsp
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jul 17, 2020 4:29 pm

Re: Power Abuse no Ruby

Mensagempor wenlexsp » Qui Ago 13, 2020 3:02 pm

Jogando pvp e chorando pq ta morrendo
MEEEEEEEEEEEEEE

saklslksas

ainda bem que quitei desse software, pq nem jogo eu considero
Falando nisso, devia ter opção de excluir conta, coisa que falta nisso :(

E sobre o post do OP, recomendo você jogar non pvp migo, la nenhum amiguinho pode atacar seu char lovinhu
Kappa

See ya

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Power Abuse no Ruby

Mensagempor worthz » Seg Ago 17, 2020 12:44 pm

Jogo no onix, não conheço nenhum dos envolvidos, porem reservo meu direito de opinar a respeito da situação.


O referido jogador PK chegou ao level 200 passando as mesmas dificuldades que qualquer level baixo passa, na minha humildade opinião isso pode não ser uma coisa boa, porem é um direito dele decidir como utilizará a força que adquiriu dentro do jogo.

O novato que morreu optou por um servidor PVP e automaticamente se sujeitou ao risco de ser morto.

Quando falamos de PK, normalmente as diferenças vão ser grandes, seja múltiplos jogadores contra um único, diferença de leveis, pegar o jogador de surpresa combando stuns, dentre outras táticas que visam impossibilitar a defesa.
Essa é uma mecânica de assassinato e não de um duelo justo entre dois jogadores, então por essa razão considero a reclamação do jogo low level invalida para uma intervenção, afinal o level mais alto apenas fez uso do sistema implementado pela empresa.
Olá tubilow,

O player em questão já teve seu login suspenso do game como sanção a má conduta apresentada.
Julgo a atitude da staff de intervir nos atritos dentro do jogo uma atitude errada que caracteriza abuso por parte da empresa com o cliente.
Sobre a frase do jogador que se refere ao desejo de "quitar outros do game", é de pouca relevância na analise, afinal apesar deste manifestar o desejo que outros parem, ele está jogando, oque de certa forma é um motivo para outros jogarem, ficarem fortes e lutarem contra este que está tendo uma conduta teoricamente negativa no servidor.

Servidores PVP sempre possuem jogadores com esse perfil, team PK e essa é uma das razões que movimenta e anima jogadores a evoluir, tretar, se unirem em times, etc

Deixo uma pergunta, em qual parte das regras de conduta está pautada sua decisão de suspender o login do level 200?
Acho que li rapidamente e não encontrei, segue o link das regras de conduta expostas pela empresa.

https://www.bloodstoneonline.com/pt/not ... e-conduta/

O resumo da minha opinião:

O low level tem todo direito de reclamar, é novo no jogo, ta aprendendo, conhecendo como funciona o servidor o qual faz parte e aconselharia este a procurar um grupo de jogadores para evoluírem juntos, uma guilda que pudesse o defender em situações assim.

O level 200 está fazendo uso das mecânicas de assassinato "PK" que apesar de não ser legal com o momento do jogo, ainda sim não é uma quebra de regra e como cliente deveria ser respeitado.

Vejo a ação da staff de acordo com oque foi exposto como irregular, porem visto que foi exposto no forum, caso haja novos aspectos não mencionados na postagem ficaria feliz se fossem divulgados, afinal lendo exclusivamente essa postagem dar uma sensação de má gerencia e insegurança.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

Ryokani
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 3:18 am
Localização: Brasil

Re: Power Abuse no Ruby

Mensagempor Ryokani » Seg Ago 17, 2020 10:57 pm

na minha opiniao, atitudes como a desse player lvl 200 so faz as pessoas abandonarem o jogo que ja esta com os servidores vazios, acho que ele quer jogar sozinho no servidor, só pode
pklizar varios low leveis só por que quer nao é uma atitude que ajude o jogo, e voce tem que jogar com uma visao e atitudes para que o game, que ainda esta no inicio, possa se estabelecer e prosperar
Imagem

bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Re: Power Abuse no Ruby

Mensagempor bielgreg » Qui Abr 28, 2022 3:23 pm

na minha opiniao, atitudes como a desse player lvl 200 so faz as pessoas abandonarem o jogo que ja esta com os servidores vazios, acho que ele quer jogar sozinho no servidor, só pode
pklizar varios low leveis só por que quer nao é uma atitude que ajude o jogo, e voce tem que jogar com uma visao e atitudes para que o game, que ainda esta no inicio, possa se estabelecer e prosperar
Concordo com você , qual a graça de matar um level baixo? O jogo está precisando de players e em vez dos leveis mais alto ajudar os mais baixos, faz o contrário, deveria ter um sistema melhor de pvp, por exemplo: não matar player com 2/3 do seu level ,assim um level 30 vai entrar em pvp no minimo com um level 20 e no máximo com um level 45, deixando as pessoas jogarem em paz e ter o pvp equilibrado do seu level e não um level 200 matando um level 30, porque tem medo de matar alguém do seu próprio level ,isso iria equilibrar bastante as coisas, para mim ,matar um jogador que está testando o jogo e ainda level baixo é ser muito criança. Quer saber o caráter de um homem? Dê poder a ele, lembrando que isso é um jogo,usem a vida real pra trabalhar ,praticar esportes etc, assim deixa de ser um babaca xD

Att: Soldado Anonimo :geek: :mrgreen:
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o


Voltar para “Ruby”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes