Buffem todas as classes

Matheusvmr0
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 8:39 pm

Buffem todas as classes

Mensagempor Matheusvmr0 » Ter Set 01, 2020 1:00 pm

Pela décima vez eu venho ao forum, para tentar explicar a esta equipe de desenvolvimento incompetente !

NINGUÉM GOSTA DE JOGAR COM CLASSE FRACA.

Momento do jogo , solo : voce só mata bixos do seu level. Resultado : uma caçada CHATA , MAS MUITO CHATA, sem emoção. Se quiser matar bixos mais fortes, voce sera explodido com um combo de 2 ou 3 monstros.

A empresa nerfou / destruiu, todas as classes com o dito balanceamento, o que eles nao perceberam é que nerfaram a vontade do publico de jogar.

Botei vip pela primeira vez este mes, até agora nao vi vantagem, só morri, todas classes estao fracas, sem graça, chatas de jogar, com mecanicas sempre repetitivas , sem dinamismo. O jogo tem tantas magias, tanto rpg, exemplo disso : tal build para solo, tal build para grupo,(nao funciona, tem magia ruim e ponto), mas o inves disto só da pra jogar em grupo, se não voce nao joga.

Quem tem pouco tempo pra jogar, desistiu, assim como eu , que enfiou uma vip no ** !!!

Explicando pela ultima vez !!!
O jogo deve ser nivelado por cima !!! todo mundo tem que se divertir, todo mundo tem que ser util, afinal de contas isto é um produto e nós PAGAMOS POR ELE !!!!!!
O player não deve baixar a cabeça e aceitar todas decisoes da empresa, o player nao deve fazer esforço para jogar o jogo. MUITO PELO CONTRARIO, VOCES DEVEM SE ESFORÇAR PARA AGRADAR O CONSUMIDOR DE VOCES !!!

Uma pena terem jogado um jogo com rpg e graficos legais no lixo, por causa de uma balanceamento ridiculo , QUE TEM COMO UNICO OBJETIVO, Retartadar o progresso, POR FALTA DE CONTEÚDO !!!!!!!!!!!!!!

Voltar para “Ruby”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes