Power Abuses

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Power Abuses

Mensagempor kolosso » Dom Abr 11, 2021 2:30 am

Boa noite!
Não é uma questão de choro, só que é **** você animar de voltar a jogar e me deparo com um Archer lvl 30+ abrindo o PK no meu Cavaleiro lvl 7 no esgoto.

Morri e quando cheguei no templo tinha um Barbaro lvl 35~38 e falei com ele, ai ele me diz "vamos lá, me mostre onde ele te matou"
Levei ele lá e o Pk ainda estava lá, o Pk começou a me atacar de novo e esse barbaro falando que era para ele parar se não ia levar hunted etc..
E o barbaro começou a atacar o Archer e para a minha surpresa depois de um tempo esse mesmo Barbaro parou de atacar o Archer e começaram os 2 a me atacarem e me mataram, quando sai do templo estavam os 2 la e me atacarem de novo.

Sei que é um servidor PVP (eu já tinha esse char desde o lançamento oficial do jogo), mas não vejo pq de 2 lvl 30+ atacarem um lvl 7.
Sei lá, só acho que deveriam por o pvp a partir de um determinado lvl para os players iniciantes não sofrerem com esse tipo de power abuse.
Eu mesmo até desanimei de jogar por conta disso e nem vou criar char no no-pvp por preguiça.
Teuzim The king e Reborned Parabéns para vocês!!!
E só para esclarecer, não estou pedindo nenhum tipo de penalidade para esses players envolvidos, só estou postando a minha indignação com essa situação.
Imagem

bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Re: Power Abuses

Mensagempor bielgreg » Qui Abr 28, 2022 3:54 pm

Cara, entendo sua indignação mas jogar em servidor br é assim mesmo,a maioria não trabalha, não faz nada da vida e fica infernizando a vida dos outros, se você quer curtir o jogo,fazer amigos, upa em grupo vem pro Onix, você será muito bem vindo,as lives dos Onix são tops! Todos te tratam com muito respeito e além disso, no Onix tem muito player 30 anos + e tem até um vovô de 60, fiz uma grande família de pessoas de bom caráter no Onix, espera o jogo evoluir mais e ter um sistema melhor de pvp ,porque por enquanto que você for level baixo e não ter "amigos" no server, vai ficar morrendo, servidor pvp ninguém te ajuda mas no Onix vão te ajudar assim que você sair da ilha inicial.
Bom jogo e bem vindo ao BloodStone!

Att: Soldado Anonimo :mrgreen: :geek:
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o


Voltar para “Ruby”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes