Power Abuser

Lichen
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 9:22 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor Lichen » Dom Fev 16, 2020 12:01 pm

Nyog, é conteúdo de level baixo? Pq pelo q entendi da regra de p.a é lvl alto matando lvl baixo para prejudicar... uma guild defendendo um boss q pode ser morto 1x por dia se configura p.a? Ou seria disputa por territorio? Acho que o pessoal tá confundindo...
Conteúdo end game em jogo pvp sempre é motivo de disputa... E quem domina o spot é pelo mérito de ter os players mais fortes....

Agora fica a dúvida qual a posição da staff?
Existe p.a no conteúdo end game?
n é so nyog os cara do ruby 2 fecharam bullet,primals,drakes,wyrm,piratas pra guild deles caçarem e ate ums dias atras fecharam venex e cogumelos pra uparem pq algums cara do ruby 1 q tomaram surra la e foram kikados do serv la tao na guild desses power abuser agora os cara chega na hunt e manda 1 ''vaza'' abrindo pk ja n da pra hunta ta impossivel pf fundi o serve logo pro renega da 1 pal nesses babaca pela segunda vez obrigado ta impossivel ser neutro e jogar
HAHAHAHAHAH eu não sei o que é mais patético na tua fala aí, sério.
O jogo tem 6 ou 7 resps no máximo decentes e nossa guild tem mais de 70 pessoas que querem upar. É ÓBVIO que a gente vai brigar pelos melhores resps. Agora tu chorar aqui falando que tá louco pra dar merge pq Renega e cia vai dar pau? Independente de quem ganhar a war, tu acha que fundindo os servidores, tendo só 1 servidor com mais de 600 pessoas online, realmente vai sobrar hunt pra neutro? Se tu acha que tá ruim do jeito que tá no R2, pergunta pra qualquer um do R1 como tá lá que eu te garanto que vai falar que tá 10x pior pra quem é neutro.

xxbatsuxx
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 10:59 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor xxbatsuxx » Dom Fev 16, 2020 1:05 pm

Sabe o que é lindo de ter uma guild estrutura e organizada? Temos registros de literalmente tudo, inclusive os resps que foram caçados desde que criamos o claimed. E nesse histórico fica facinho ver que existem MAIS DO QUE 60% de horários livres em resps que não são drake/wyvern. Inclusive o bullet ta 4 dias sem um claimed sequer. Hipocrisia reina, quer tudo de mão beijada
4 dias o bullet? +1 contador de historia mentiroso ontem exatamente as 18:00 minha pt era next e a guild power abuser falo kikamos a outra pt q tava aqui e vamo upa aqui agora vaza nick:chaps,muffim e tinha outros la tbm ta 4 dias sim viu bobo :)

cafezinho
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Abr 30, 2019 12:59 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor cafezinho » Dom Fev 16, 2020 1:45 pm

q tal vcs citarem o power abuser verdadeiros como o travadinho e o tiopatinhas que sao lv 25+ e 35+
eles vao todos os dias nos resp de chaneque/goblin matar lv 10 :twisted:

dariodc
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 10:10 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor dariodc » Dom Fev 16, 2020 1:54 pm

O que leio nesse post é uma hipocrisia imensa, de pessoas que acham que o jogo é de uma guild só, ruby 1? cada server e seu server, agora na hora que fundir vish, adianta recrutar não, os caras nem deve saber o conceito de power abuser, e ainda dizer que quem fizesse o boss a não ser a guild ia tomar hunted, fora que você vai na cave, pega ela vazia, chega uns babacas da guild "dominante" e fala a gente vai caçar aqui e **** se vocês, se eles abrem pk e a gente mata tomamos hunted, se a gente abre pk e mata a gente toma hunted, fora que o hunted você não consegue nem sair do templo, fora os bonecos deslogados em respawn de hunt e boss, pra evitar que qualquer um a não eles façam qualquer coisa nos resp, pode pegar esse histórico seu e sei la (...) na hora que o servidor unir acha que os caras vão pra sua guild? já foram chutados do ruby 1 por causa disso, e agora eu quero anciosamente que una esses servers, ai a palhaçada acaba, ja foi repassado várias prints e conversas a staff, vocês querem ter razão estando errados? chega ser engraçado, a partir do momento que você não deixa os outros usuários jogarem o jogo isso se torna power abuser está nas regras, IMPEDIR QUE OUTROS USUÁRIOS SE DESENVOLVAM NO JOGO, se fosse pra jogar em servidor dominado eu voltaria pro TIBIA, agora você vai caçar nas hunts aqui é next de 6hrs, e da propria guild, unica coisa que o resp nao esta livre e de madrugada e de manha cedo ate umas 10 hrs, quem que joga essa hora? quem trabalha? ai o resto do dia a cave e so dos caras, e ainda disseram vamos PACIFICAR O SERVIDOR bando de hipocritas mesquinhos, to vendo mesmo. "As melhores hunts e só da guild". ENFIM, staff deveria colocar todos os boss em instância 1 vez por dia por char, sem essa de 1 boss por dia, isso só facilita pra uma guild como essa aplicar ainda mais o p.a só eles desenvolve, só eles fazem boss, só eles upam, só eles conseguem equipamentos, e os outros? vao caçar em rat? barata? talvez urso? além de ter várias difamações de ppl dessa guild contra usuários falando que os caras fizeram alguma coisa só pra pessoas tomarem hunted sem motivo algum, porque os caras mentem, isso está nas regras também. ETC ETC ETC.

caverna
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jun 18, 2019 2:59 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor caverna » Dom Fev 16, 2020 2:23 pm

Nyog, é conteúdo de level baixo? Pq pelo q entendi da regra de p.a é lvl alto matando lvl baixo para prejudicar... uma guild defendendo um boss q pode ser morto 1x por dia se configura p.a? Ou seria disputa por territorio? Acho que o pessoal tá confundindo...
Conteúdo end game em jogo pvp sempre é motivo de disputa... E quem domina o spot é pelo mérito de ter os players mais fortes....

Agora fica a dúvida qual a posição da staff?
Existe p.a no conteúdo end game?
n é so nyog os cara do ruby 2 fecharam bullet,primals,drakes,wyrm,piratas pra guild deles caçarem e ate ums dias atras fecharam venex e cogumelos pra uparem pq algums cara do ruby 1 q tomaram surra la e foram kikados do serv la tao na guild desses power abuser agora os cara chega na hunt e manda 1 ''vaza'' abrindo pk ja n da pra hunta ta impossivel pf fundi o serve logo pro renega da 1 pal nesses babaca pela segunda vez obrigado ta impossivel ser neutro e jogar
Como assim fecharam? Eles impossibilitaram a entrada ou defenderam o respaw? Na minha opinião defender respaw é estratégia, bloquear passagem é já é ant jogo...

Vamos falar em situação.. em um servidor pvp... um jogador lvl 70 quer caçar em determinada área e nessa área tem uma pt de lvl 50 . o jogador do lvl 70 chega pklizando a pt de lvl, 50 isso é considerado p.a?

Qual seria a margem de lvl para se considerar p.a?

Opinião pessoal.
Não vejo na situação de defesa de respaw a intenção de prejudicar a jogabilidade mas sim priorizar a mecânica de disputa territorial...

Caso contrário qual seria a funcionalidade do sistema de fama skull etc... ex: uso minha fama para matar quem está nó lugar onde quero caçar se eu utilizo mto essa prática A mecânica de fama me penaliza tirando exp e colocando red skull...

Mas considerar abuso matar jogadores por direito de caçar tira a razão do jogo ser
pvp...

Na moral até hj não entendi qual é dessa de Power abuse... colocaram uma regra lá jogada que o entendimento não esta definido e fica totalmente subjetivo o entendimento...
Acho que se coloca uma regra dessa, deveria delimitar bem oque é, e oque não é considerado p.a....

guils111
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Fev 05, 2020 7:16 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor guils111 » Dom Fev 16, 2020 9:09 pm

Sou novo no bloodstone e nunca joguei jogos similares como tibia. Deixa eu ver se eu entendi certo. Vocês criaram uma planilha onde a pessoa paga pra colocar o nome lá pra uma hunt especifica e se outra pessoa tentar caçar no mesmo lugar vocês marcam a pessoa pra ser morta sem parar pela guild inteira?

Se isso não é power abuse eu não sei o que é. O primeiro dia que isso acontecer comigo é o dia que eu largo o jogo. Acho que estão confundindo o fato do server ser PvP com o direito para querer ser dono das hunts.

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor bamzika » Dom Fev 16, 2020 10:19 pm

Sou novo no bloodstone e nunca joguei jogos similares como tibia. Deixa eu ver se eu entendi certo. Vocês criaram uma planilha onde a pessoa paga pra colocar o nome lá pra uma hunt especifica e se outra pessoa tentar caçar no mesmo lugar vocês marcam a pessoa pra ser morta sem parar pela guild inteira?

Se isso não é power abuse eu não sei o que é. O primeiro dia que isso acontecer comigo é o dia que eu largo o jogo. Acho que estão confundindo o fato do server ser PvP com o direito para querer ser dono das hunts.
não é bem assim, a parte da planilha pra reservar hunt realmente existe, se outra pessoa tentar caçar la no mesmo horario que o player da guild, os caras vão conversar e explicar a situação, se o outro jogador ainda insistir e se recusar a sair, em ultimo caso vão matar o player que não ta querendo sair.

ele não vai ficar marcado pra morrer sem parar pela guild, vai morrer 1x pra sair da cave, isso lembrando só acontece em ultimo caso.

agora se ele se revoltar, e começar a matar os players da guild ir atrás farzer emboscadas e tals, ai é outra história

DatPlaySenpai
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 11:20 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor DatPlaySenpai » Dom Fev 16, 2020 10:48 pm

Que conversinha fiada, explicar o contexto....
Faça o favor parceiro, o contexto é ou tu sai da minha hunt ou chamo meus amigos 110+ para te matar.
Não tem peito p bater de igual para igual, bando de oreia seca.

Prefiro mil vezes morrer do que abaixar a cabeça p um bando de otário, ou virar um.

arthurpalha
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 3:20 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor arthurpalha » Seg Fev 17, 2020 7:17 am

N eh querendo defender uns ou outros.. mas se vc tem claim de hunt pra guild dominante onde vc vai kickar neutros da hunts pra seus membros caçar é Power abuse, agora se as pt trocam tapa justa e fica por isso msm tá safe mas infelizmente vai tomar hunted. Ou seja ou tu sai ou tu toma hunted..
E impedir q player façam o Boss tbm eh Power abuse, n tem essa de defender respawn, n tem essa de estratégia de batalha.. se o time tá pronto pra fazer e vc n quer deixar pq vc acha q tem mais direito então vc tá errado.. ah mas eu lutei guerra e blá blá blá.. ****-se, o jogo n eh seu, e a vip eh msm preço pra todos. N existe dono de respawn nem de hunt e muito menos de boss

iurixw
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 10:01 am

Re: Power Abuser

Mensagempor iurixw » Seg Fev 17, 2020 12:42 pm

Muita choradeira, criem char no Onix e sejam felizes, querem caçar livre, fazer tudo livre, existe um servidor EXCLUSIVO pra isso, server PVP as coisas se resolvem com mortes e não com choradeira em fórum, e repito, quem não entende isso, existe um servidor FEITO para que você possa caçar sem o perigo de morrer.


Voltar para “Ruby 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes