Power Abuser

adidas
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Fev 11, 2020 1:33 am

Power Abuser

Mensagempor adidas » Dom Fev 16, 2020 2:40 am

Engraçado como temos power abusers e sem nenhuma providencia da staaf? ate o momento nenhuma Posiçao, o qual seria ensinar alguns PLAYERS a LER as REGRAS do servidor antes de tomar esse tipo de atitude, lembrando tenho varias e varias prints do game de diversas horas e diversos abusos das regras estarei aguardando retorno
SEGUE:
02:11 : Pretin [79] : não tinha ngn hunted
02:11 : Bamz Kina [134] : mas se fizerem o boss vcs vao travar nossa quest
02:12 : King Harlequin [79] : tem o kayo
02:12 : Pretin [79] : Dink me mandou uma lista com 15 nomes
02:12 : Shockwave [109] : kayo ta hunted
02:12 : Pretin [79] : Pra ver se estava no nosso discord
02:12 : Pretin [79] : E não tinha ninguém
02:12 : Pretin [79] : Na lista que o Dink me mandou não tinha o nick dele
02:12 : Shockwave [109] : Kayo matou hj
02:12 : Shockwave [109] : os cara da guild
02:12 : Shockwave [109] : irmao
02:12 : Pretin [79] : ok
02:12 : Bamz Kina [134] : e eh o seguinte ta dificil a gente acreditar
02:12 : Bamz Kina [134] : que vcs nao querem entrar la e fazer o boss agora
02:12 : Bamz Kina [134] : porque tem uns ai
02:12 : Pretin [79] : olha o nível da galera
02:13 : Bamz Kina [134] : que tinha cosstume
02:13 : Bamz Kina [134] : de ir e matar gente da guild
02:13 : Pretin [79] : quem
02:13 : Pretin [79] : Me fala o nick que eu te falo se tá aqui no discord agora
02:13 : Pretin [79] : quer logar aqui?
02:13 : Bamz Kina [134] : vc eh um deles
02:13 : Pretin [79] : Eu?
02:13 : Bamz Kina [134] : mas ja faz uns dias falaram aaqui
02:13 : Bamz Kina [134] : mas vcs podem ir la fazer
02:13 : Bamz Kina [134] : a camara de tortura
02:13 : Bamz Kina [134] : a gente nao vai atrapalhar ela
02:14 : Pretin [79] : ok
02:14 : Bamz Kina [134] : mas o nyog nao é pra fazer porque a gente vai fazer hj as 8
02:14 : Kler [65] : so quero fazer aceso
02:14 : Bamz Kina [134] : podem fazer
02:14 : Pretin [79] : Quando virar instância, poderemos fazer
02:14 : Pretin [79] : não?
02:14 : Bamz Kina [134] : sim
02:14 : Bamz Kina [134] : vao poder
02:15 : Pretin [79] : Antes disso esse acesso ao conteúdo do jogo é de vocês
02:15 : Pretin [79] : tá bom
02:15 : Bamz Kina [134] : o problema eh quando travam a nossa quest
02:15 : Pretin [79] : tem ninguém travando nada aqui
02:15 : Bamz Kina [134] : vcs podem fazer com a gente
02:15 : Henrypsy [75] : Bamz a quest nao é suas ta ligado ne.. todos poderiam entrar, oque tao fazendo e block conteudo
02:15 : Henrypsy [75] : ta ligado ne?
02:15 : Bamz Kina [134] : mas só faz uma guild ou outra se for fazer separado
02:15 : Henrypsy [75] : é quest sem limite acesso
02:15 : Bamz Kina [134] : ai a gente nao vai querer deixar
02:16 : Bamz Kina [134] : Henrypsy
02:16 : Cleitim [87] : entao tenta fazer la
02:16 : Bamz Kina [134] : o nyog soh faz 1x por dia no jogo
02:16 : Bamz Kina [134] : se vcs fizerem a gente nao faz
02:16 : Sofia [80] : *****
02:16 : Henrypsy [75] : nao é isso to falando
02:16 : Pretin [79] : Não temos condições de players pra fazer o boss
02:16 : Bamz Kina [134] : se a gente fizer vcs nao fazem
02:16 : Henrypsy [75] : block player entrar quest é = block conteudo
02:16 : Pretin [79] : olha o level da galera
02:16 : Bamz Kina [134] : a nao ser que va todos na mesma hr
02:16 : Cavaleiro Dourado [71] : vem kler
02:16 : Cavaleiro Dourado [71] : >
02:16 : Cavaleiro Dourado [71] : entra ali
02:16 : Cavaleiro Dourado [71] : >
02:17 : Cavaleiro Dourado [71] : nao precisa curar
02:17 : Cavaleiro Dourado [71] : so esperar
02:17 : Miyuki [73] : não precisa heala n mano
02:18 : Kler [65] : e agora?
02:19 : Pretin [79] : pessoal tá testando agora
02:19 : Bamz Kina [134] : eh bug que acontece as vezes
02:19 : Bamz Kina [134] : server cai ja desbuga
02:19 : Bamz Kina [134] : ai vai fazendo
02:21 : Pimp [81] : censa
02:22 : Bissunga [74] : me da tp
02:22 : Bissunga [74] : plz
02:22 : Sorkz [87] : hmm
02:22 : Sorkz [87] : no

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor bamzika » Dom Fev 16, 2020 4:57 am

que abuso de regra mesmo? servidor é pvp, e só pode fazer 1 time nyog por dia.

qual o problema de um dos times querer garantir a sua entrada no boss usando o pvp do jogo?

vcs querem fazer o boss e impedir a gente de fazer? podem tentar mas a gente vai brigar no pvp pra defender a nossa entrada no boss, simples assim.

Alias, eu fui um dos poucos que estavam tentando resolver a situação de um jeito pra ficar razoavel pra todo mundo, enquanto a maioria do meu time só tava querendo passar o carro em vcs, que tinham planejado fazer o boss escondido no ss quando reseta o cooldown dele, e iria acabara impedindo o nosso time de fazer o boss que também tava com horario marcado pra fazer no mesmo dia.


Já estava pensando em várias soluções pra deixar o servidor agradavel pra tudo mundo, tanto pra minha guild, quanto pras guilds neutras, e evitar problemas.

a partir de agora não esperem + gentileza de mim, por mim acabou a conversa e a diplomacia vou resolver tudo no pvp.

dinkcrielly2
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 6:35 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor dinkcrielly2 » Dom Fev 16, 2020 9:39 am

Concordo com o bamz...nosso preço esta super justo, no ruby 1 tudo está sendo feito de forma mil vezes mais forçada e mais caro. Se a staff discordar do que estamos fazendo devem primeiro tomar atitudes em relação ao ruby 1 e depois se quiserem conversar com a gente que explicamos nossos motivos. Em relação aos neutros a gente sempre tenta ser o mais justo possível e sempre discutimos com todas nossas regras um jeito que não atrapalhe os neutros. Também cansei de diplomacia, vocês são muito hipocritas, no nosso lugar vocês estariam fazendo mil vezes pior porque conheço a índole de gente que vem chorar no forum desse jeito

pelichjohn
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 8:52 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor pelichjohn » Dom Fev 16, 2020 9:50 am

I think as long as you guys aren't literally sitting at the entry to this boss all day blocking the entrance and killing people who try to enter, it doesn't matter. If you guys happen to see a team going to it same time as you guys are, and you decide you will fight them to have the spot it's totally up to you. Just like it's totally up to the poster of this post if he wants to go make the boss or not with his team ? I don't think this is power abuse until it becomes a full scale problem of not letting anyone do this boss ever( Because that is against the rules PVP or no, blocking access to content to other players its straight up NOT ALLOWED.)

Lichen
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 9:22 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor Lichen » Dom Fev 16, 2020 10:45 am

Assim como o Bamz, eu também fui um dos poucos que concordei em deixar vocês fazerem a Nyog e caso não conseguissem, viessem até nós e cobrariamos o service. Tava disposto até a entrar no Discord de vocês e conversar sobre isso e pasmem, essa ideia de disponibilizar a planilha de claim pros neutros poderem ver foi desse mesmo cara aí que você tá reclamando de Power abuse.
O problema é que neutro não sabe ser neutro, principalmente no Ruby 2. Em nenhum momento matamos pessoas na Hunt sem antes explicar o contexto. Nossa guild preza pela verdade acima de tudo, e sempre que alguém se encontra em situação de disputa de resp, pedimos print e registro da conversa antes de agirmos, até porque nossa diretriz é de respeito com quem quer que seja. Inclusive você, Pretin, já veio reclamar comigo sobre o "desrespeito" de uma outra PT do time com você e eu mesmo te falei que iríamos conversar com quem até então faltou com respeito (o que pelas prints enviadas depois vi que não tinha nada demais).
E ainda por cima, a gente estipulou de dar um prazo de 30 min até 1hr pro neutro que tivesse no respawn pra ele sair, pra dar tempo de finalizar a Hunt. Os neutros que entendem isso nunca tiveram nenhum problema com a nossa Guild.
No mais, como já dito aqui, a diplomacia pra mim acabou. Se vocês querem fazer Quests a escondidas, matar nossas PTs mais fracas e ainda ter a cara de pau de vir no fórum reclamar, não esperem de nós nem sequer tolerância mais.

xxbatsuxx
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 10:59 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor xxbatsuxx » Dom Fev 16, 2020 11:14 am

n é so boss q esses mano tao bloqueando nao essa '' guild'' é full power abuser ja to no 77 tem ums 3 ou 4 dias pq toda vez q eu consigo pt pra caça e pego next em alguma hunt vem esses cara e manda vaza abrindo pk e n pode revidar pq se fazer isso ta hunted xd


nick do lider :dink criielly
algums nick da guild full power abuser

chaps,muffim,shockwave,bamz kina,lost mage,sofia,neto qqmuda,monotone,lady mhytos,dras leona... entre outros os cara n deixa caça n deixa fazer daily e n deixa fazer quest

xxbatsuxx
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 10:59 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor xxbatsuxx » Dom Fev 16, 2020 11:27 am

Assim como o Bamz, eu também fui um dos poucos que concordei em deixar vocês fazerem a Nyog e caso não conseguissem, viessem até nós e cobrariamos o service. Tava disposto até a entrar no Discord de vocês e conversar sobre isso e pasmem, essa ideia de disponibilizar a planilha de claim pros neutros poderem ver foi desse mesmo cara aí que você tá reclamando de Power abuse.
O problema é que neutro não sabe ser neutro, principalmente no Ruby 2. Em nenhum momento matamos pessoas na Hunt sem antes explicar o contexto. Nossa guild preza pela verdade acima de tudo, e sempre que alguém se encontra em situação de disputa de resp, pedimos print e registro da conversa antes de agirmos, até porque nossa diretriz é de respeito com quem quer que seja. Inclusive você, Pretin, já veio reclamar comigo sobre o "desrespeito" de uma outra PT do time com você e eu mesmo te falei que iríamos conversar com quem até então faltou com respeito (o que pelas prints enviadas depois vi que não tinha nada demais).
E ainda por cima, a gente estipulou de dar um prazo de 30 min até 1hr pro neutro que tivesse no respawn pra ele sair, pra dar tempo de finalizar a Hunt. Os neutros que entendem isso nunca tiveram nenhum problema com a nossa Guild.
No mais, como já dito aqui, a diplomacia pra mim acabou. Se vocês querem fazer Quests a escondidas, matar nossas PTs mais fracas e ainda ter a cara de pau de vir no fórum reclamar, não esperem de nós nem sequer tolerância mais.

olha esse cara...
Em nenhum momento matamos pessoas na Hunt sem antes explicar o contexto.=''sou da domiante vaza da hunt ou ta hunted''

Nossa guild preza pela verdade acima de tudo, e sempre que alguém se encontra em situação de disputa de resp, pedimos print e registro da conversa antes de agirmos, até porque nossa diretriz é de respeito com quem quer que seja.=''os cara q kika do resp inventa historia eos cara acredita ''

E ainda por cima, a gente estipulou de dar um prazo de 30 min até 1hr pro neutro que tivesse no respawn pra ele sair, pra dar tempo de finalizar a Hunt. Os neutros que entendem isso nunca tiveram nenhum problema com a nossa Guild. =''SAI DA HUNT SOU DA DOMIANTE VAZA VAZA'' BY:CHAPS,MUFFIM chegaram kikando e abrindo pk xd

caverna
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jun 18, 2019 2:59 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor caverna » Dom Fev 16, 2020 11:35 am

Nyog, é conteúdo de level baixo? Pq pelo q entendi da regra de p.a é lvl alto matando lvl baixo para prejudicar... uma guild defendendo um boss q pode ser morto 1x por dia se configura p.a? Ou seria disputa por territorio? Acho que o pessoal tá confundindo...
Conteúdo end game em jogo pvp sempre é motivo de disputa... E quem domina o spot é pelo mérito de ter os players mais fortes....

Agora fica a dúvida qual a posição da staff?
Existe p.a no conteúdo end game?

xxbatsuxx
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 10:59 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor xxbatsuxx » Dom Fev 16, 2020 11:52 am

Nyog, é conteúdo de level baixo? Pq pelo q entendi da regra de p.a é lvl alto matando lvl baixo para prejudicar... uma guild defendendo um boss q pode ser morto 1x por dia se configura p.a? Ou seria disputa por territorio? Acho que o pessoal tá confundindo...
Conteúdo end game em jogo pvp sempre é motivo de disputa... E quem domina o spot é pelo mérito de ter os players mais fortes....

Agora fica a dúvida qual a posição da staff?
Existe p.a no conteúdo end game?
n é so nyog os cara do ruby 2 fecharam bullet,primals,drakes,wyrm,piratas pra guild deles caçarem e ate ums dias atras fecharam venex e cogumelos pra uparem pq algums cara do ruby 1 q tomaram surra la e foram kikados do serv la tao na guild desses power abuser agora os cara chega na hunt e manda 1 ''vaza'' abrindo pk ja n da pra hunta ta impossivel pf fundi o serve logo pro renega da 1 pal nesses babaca pela segunda vez obrigado ta impossivel ser neutro e jogar

dinkcrielly2
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 6:35 pm

Re: Power Abuser

Mensagempor dinkcrielly2 » Dom Fev 16, 2020 12:00 pm

Sabe o que é lindo de ter uma guild estrutura e organizada? Temos registros de literalmente tudo, inclusive os resps que foram caçados desde que criamos o claimed. E nesse histórico fica facinho ver que existem MAIS DO QUE 60% de horários livres em resps que não são drake/wyvern. Inclusive o bullet ta 4 dias sem um claimed sequer. Hipocrisia reina, quer tudo de mão beijada


Voltar para “Ruby 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes