Re: Power Abuser
Enviado: Seg Fev 17, 2020 1:38 pm
Bom dia.
Queria expor minha opinião e relatar a vocês acontecimentos diários e que se tornam um pouco até desnecessário para o tempo de jogo e tamanho do mesmo.
Faço parte do server Ruby2, onde se encontra uma situação extrema de Power Abuse, o fórum está mais do que cheio de reclamação dessas atitudes, onde nos deixa desamparados de um sistema de punição para o mesmo, pois ainda não se tem composição de guilda e o processo de report se torna um pouco lento.
Contudo venho levantar a questão que isso se torna um pouco natural nesse tipo de jogo, mas acho que vocês poderiam melhorar a punição para kill, pois a punição hoje para matar outro player quase não existe e é insatisfatória, promovendo e facilitando essas ações.
Venho através desse, levantar pontos que o Tibia teve que fazer para coibir essas ações, como o Red SKull, Banimento Para quantidade de kills, e posteriormente o Black Skull.
Foram maneiras de evitar o Power Abuse e limitar que jogadores tivessem um comportamento que coibissem os outros de continuarem jogando.
Entender que o Tibia também, era duas vezes maior do que é o bloodstone, sendo também muito importante o controle dessas ações para a manutenção do próprio jogo.
Se deixar isso a critério dos jogadores, vocês além de ter uma perda de receita considerável, uma guilda não conseguirá manter o jogo, e o sucesso que o jogo ta tendo pode ser desperdiçado pela comunidade que participa dele, que pode ter se provido do benefício de terem jogado o beta e com isso exercer a facilidade na promoção do próprio usuário, criando assim essa dominância por simples privilégio e desnecessidade sobre o controle de hunts e quests.
Sendo assim, gostaria de reafirmar que o tamanho do jogo ainda não permite essa flexibilidade na parte de punição, sou pró a questão de pvp e guerra, no entanto o tamanho do jogo não permite algo tão flexível.
Tenho um grupo com amigos pessoais e usuários que conhecemos no jogo que já começaram a desistir do jogo por não conseguirem canto pra caçar, pois os respawns estão fechados por uma guild que não se pode identificar, somente o player que se diz o dono dela, Ktgaming Garguzerah.
Tenho prints de conversa e de ações de power abuse por pessoas que disseram ter a autorização dele para tirar qualquer um dos respawns que eles quiserem upar: Dreamy, Blessin, Chaps, Sinotzu, Muffam e Lucão Opressor.
Não temos muito o que fazer, pois no nível dele, ele pode chegar no momento que quiser e matar toda minha PT duas ou três vezes que não tem uma punição que faça ele repensar tal ato.
Desde já, peço encarecidamente que repensem sobre essa situação do server, pois o que mais se ver são pessoas vendendo chá em grupos do facebook por uma situação similar no Ruby1, agora deve acontecer também no Ruby2.
Queria expor minha opinião e relatar a vocês acontecimentos diários e que se tornam um pouco até desnecessário para o tempo de jogo e tamanho do mesmo.
Faço parte do server Ruby2, onde se encontra uma situação extrema de Power Abuse, o fórum está mais do que cheio de reclamação dessas atitudes, onde nos deixa desamparados de um sistema de punição para o mesmo, pois ainda não se tem composição de guilda e o processo de report se torna um pouco lento.
Contudo venho levantar a questão que isso se torna um pouco natural nesse tipo de jogo, mas acho que vocês poderiam melhorar a punição para kill, pois a punição hoje para matar outro player quase não existe e é insatisfatória, promovendo e facilitando essas ações.
Venho através desse, levantar pontos que o Tibia teve que fazer para coibir essas ações, como o Red SKull, Banimento Para quantidade de kills, e posteriormente o Black Skull.
Foram maneiras de evitar o Power Abuse e limitar que jogadores tivessem um comportamento que coibissem os outros de continuarem jogando.
Entender que o Tibia também, era duas vezes maior do que é o bloodstone, sendo também muito importante o controle dessas ações para a manutenção do próprio jogo.
Se deixar isso a critério dos jogadores, vocês além de ter uma perda de receita considerável, uma guilda não conseguirá manter o jogo, e o sucesso que o jogo ta tendo pode ser desperdiçado pela comunidade que participa dele, que pode ter se provido do benefício de terem jogado o beta e com isso exercer a facilidade na promoção do próprio usuário, criando assim essa dominância por simples privilégio e desnecessidade sobre o controle de hunts e quests.
Sendo assim, gostaria de reafirmar que o tamanho do jogo ainda não permite essa flexibilidade na parte de punição, sou pró a questão de pvp e guerra, no entanto o tamanho do jogo não permite algo tão flexível.
Tenho um grupo com amigos pessoais e usuários que conhecemos no jogo que já começaram a desistir do jogo por não conseguirem canto pra caçar, pois os respawns estão fechados por uma guild que não se pode identificar, somente o player que se diz o dono dela, Ktgaming Garguzerah.
Tenho prints de conversa e de ações de power abuse por pessoas que disseram ter a autorização dele para tirar qualquer um dos respawns que eles quiserem upar: Dreamy, Blessin, Chaps, Sinotzu, Muffam e Lucão Opressor.
Não temos muito o que fazer, pois no nível dele, ele pode chegar no momento que quiser e matar toda minha PT duas ou três vezes que não tem uma punição que faça ele repensar tal ato.
Desde já, peço encarecidamente que repensem sobre essa situação do server, pois o que mais se ver são pessoas vendendo chá em grupos do facebook por uma situação similar no Ruby1, agora deve acontecer também no Ruby2.