GUERRA EM RUBY3 #1

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: GUERRA EM RUBY3 #1

Mensagempor fellipems » Qui Fev 20, 2020 11:37 am

Oi gente, eu sou repórter da própria guild Toxic e vou falar para vocês o que está acontecendo manipulando dados para tentar gerar entretenimento. As baratinhas não sabem o que fazer mais, o desespero tomou conta, a doença do Deuscria contagiou a guild inteira. Vocês não jogam no nosso servidor, amiguinho. Chutados de manhã, desaparecidos de tarde e da noite... Acabou! Estamos pegando um por um de manhã, de tarde e de noite.

A meta de vocês é bostejar dizendo que é POWER ABUSER para conseguir mais membros, mas amigão, nossa guild é a única que da suporte no chat Global.
Players do Ruby 3, Toxic e Deuscria são os políticos que vão te encher de esperança falando que: estamos ganhando, tá tudo dominado, é questão de tempo, relaxa que da próxima a gente cobra, vamos upar... Uma guild do desespero e amadorismo.

Imagem
Essa aí é a guild dele (Toxic & Deuscria) os que mais passam vergonha no servidor. Olha aí o "líder" deslogando (Toxic Ivolkz) e ignorando os membros, e o outro, Deuscria DESESPERADO com o chat aberto clicando em igual uma barata para TENTAR sobreviver. Infelizmente não conseguiram quebrar nossa defesa e tivemos que limpar essas baratas com SBP (terrível contra os insetos, contra os insetos).
Mas pq tavam def se sao dominantes?
E tu pq só pelga no forum?
De manhã eu tenho trabalho e em março eu tenho faculdade. Líder pzin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, veio pro forum esse horário (11h36) pq o time de upar já passou. Engraçado que a noite o meu servidor fica um silêncio...
e só vai caindo de três em três. Pode ir pra ely, pode tentar o pântano... já está manjado e estão sendo cobrados. Famoso level drop ivolkz

Para os novatos/neutros, esse é o famoso random que desloga ignorando o seu time. Tomem cuidado com o que essas baratas falam por aí. Colocaram CTRL + L como hotkey
Imagem
O maior pelegador de forum.

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: GUERRA EM RUBY3 #1

Mensagempor lancaster » Qui Fev 20, 2020 2:41 pm

Bagulho e o seguinte.

Em um mês esse servidor vai ser nosso, e não vai haver prioridade de cave ou Power abuse, iremos caçar e respeitar neutros que também optam por Hunt e exploração.

Não aceitaremos nada de acordo ou qualquer coisa que seja,

Cogu e sua trupe vão ter de migrar do servidor!

Podemos ser poucos, mas lutaremos como espartanos!

Por um Ruby3 sem Injustiça!

Águia Veloz Voadora 🦇
melhor piada do dia.

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: GUERRA EM RUBY3 #1

Mensagempor lancaster » Qui Fev 20, 2020 2:42 pm

Oi gente, eu sou repórter da própria guild Toxic e vou falar para vocês o que está acontecendo manipulando dados para tentar gerar entretenimento. As baratinhas não sabem o que fazer mais, o desespero tomou conta, a doença do Deuscria contagiou a guild inteira. Vocês não jogam no nosso servidor, amiguinho. Chutados de manhã, desaparecidos de tarde e da noite... Acabou! Estamos pegando um por um de manhã, de tarde e de noite.

A meta de vocês é bostejar dizendo que é POWER ABUSER para conseguir mais membros, mas amigão, nossa guild é a única que da suporte no chat Global.
Players do Ruby 3, Toxic e Deuscria são os políticos que vão te encher de esperança falando que: estamos ganhando, tá tudo dominado, é questão de tempo, relaxa que da próxima a gente cobra, vamos upar... Uma guild do desespero e amadorismo.

Imagem
Essa aí é a guild dele (Toxic & Deuscria) os que mais passam vergonha no servidor. Olha aí o "líder" deslogando (Toxic Ivolkz) e ignorando os membros, e o outro, Deuscria DESESPERADO com o chat aberto clicando em igual uma barata para TENTAR sobreviver. Infelizmente não conseguiram quebrar nossa defesa e tivemos que limpar essas baratas com SBP (terrível contra os insetos, contra os insetos).
Mas pq tavam def se sao dominantes?
E tu pq só pelga no forum?

Eu cheguei no ataque por trás e vocês deslogaram, vergonhoso isso.

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: GUERRA EM RUBY3 #1

Mensagempor metabolico » Qui Fev 20, 2020 5:27 pm

Jogo no Rubi 1 mas triste saber que o bloodstone herdou jogadores do tibia como esse lucasweich, típico jogador que só presta um desfavor para o jogo, 1 jogador desses resulta em dezenas de outros jogadores pararem de jogar, quais não tem tempo para ficar fortes ou até mesmo fazer amizades.

Sou favorável a eventos de PVP que possibilitasse algum tipo de bonus para o time vencedor, esse estilo de PVP tibia no mundo do tamanho do bloodstone torna impossível o UP pela limitação das hunts.


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes