CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Reporter
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Fev 17, 2020 8:19 pm

CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor Reporter » Qui Fev 20, 2020 12:02 pm

Salve galera,

Achei que seria legal criar uma série de entrevistas e notícias sobre tudo o que rola no Ruby 3 pra desenvolver mais a comunidade e gerar um pouco de conteúdo.

Para quem não viu, aqui está minha matéria sobre a Guerra no Ruby 3.

--------------------------------------------------------------
CERCO CONTRA VIPS NO RUBY 3

Com a guerra estabelecida entre a guilda dominante "Bad Team" e os desafiantes insatisfeitos com o power abuse no servidor "Toxic Gamers", o conflito escalou no Ruby 3 essa semana e atingiu vários jogadores neutros.

Inúmeros comentários e notícias apontam que a Bad Team, pressionada pela guerra, claimou todo o continente vip e não permite mais que nenhum jogador cace lá, independentemente da hunt ou o level da pessoa, mesmo ela sendo neutra e novata no jogo.

Vários jogadores já me procuraram pra relatar esse problema:
- Um jogador nível 19 me contou que nesta semana, no período da tarde, não deixavam que nenhum jogador passasse pela cidade VIP, inclusive atacando jogadores nível baixo aleatoriamente:
Imagem

- Outro jogador, level 21, me disse que foi expulso até dos Venex:
Imagem

- A mesma coisa aconteceu nos thiefs:
Imagem

- E de novo:
Imagem

Um cavaleiro, jogador neutro, lvl 37, me disse o seguinte a respeito (pediu anonimato por medo):
n tem pra q por vip no jogo, toda hunt q tu vai é chutado por power abuse
Pessoas me procuraram e disseram que ataques similares ocorreram nos goblins, centopeias, trolls e formigas. Muitos se disseram desanimados por terem colocado VIP e não poderem jogar, visto que o número limitado de hunts e o controle de uma guilda sobre elas vêm afetando bastante a jogabilidade de jogadores neutros do servidor.

Por sua vez, a guilda de desafiantes Toxic Gamers continua mantendo a guerra contra a guilda dominante, com relatórios de derrotas para os dois lados. Informações indicam que a Bad Team intensificou seu controle e domina durante alguns horários do dia, enquanto a Toxic Gamers responde em outros.

As oficiais da Bad Team se recusaram a comentar os ataques de power abuse, apenas me xingando e dizendo que eu estava hunted por causa das notícias postadas aqui no fórum.

Mais notícias em breve.

--------------------------------------------------------------
Caso alguém tenha alguma informação para noticiar, só me mandar msg aqui no fórum.
Repórter. Trazendo entrevistas e notícias sobre Bloodstone.

lucasweich
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 6:09 pm

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor lucasweich » Qui Fev 20, 2020 12:07 pm

Muito bom, parabens, nota 0! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é o tal do desespero, não aguentam a guerra no joguinho e vem espalhar mentiras no forum UAHUAHUAHUAHAUHAUH
Rapaziada... não é assim que vão ganhar a suposta "war"...

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor fellipems » Qui Fev 20, 2020 12:10 pm

Esse repórter consegue ser melhor que o da VEJA, da Folha de SP...
Foi assim que o Bolsonaro foi eleito! 8-) :thumbsup_tone5:
Imagem
O maior pelegador de forum.

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor renega » Qui Fev 20, 2020 12:16 pm

Já avisando a toxic gamers, a vem tranquilo não apoia matar neutrais e mto menos fechar hunts DE LEVEL BAIXO E MEDIO, entao vao upando :D jaja da merge e resolvemos este problema. Aos membros da bad gamers uma dica: já vão juntando o dinheiro do hunted :lol: .

alezika
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 2:29 pm

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor alezika » Qui Fev 20, 2020 12:21 pm

Com quem eu falo pra entrar na Toxic players? quero dar pau nesses tetudo que acham que vão conseguir fechar o servidor! manda inbox!

primuzzz
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:47 am

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor primuzzz » Qui Fev 20, 2020 12:22 pm

Estamos pelo certo!
Corremos pelo justo e os neutros terão sim nosso apoio.
Infelizmente muitos acreditam na mentira vendida pó Cogu e companhia, mas logo as coisas estariam sido resolvidas.

A Bad vai pagar por suas atitudes ainda no Ruby3! E nós iremos teremos o prazer de cobrar!
O servidor será entregue a quem quer jogar e conhecer o jogo, não a quem quer mostrar seu ego desajustado através de Power abuse!

Águia Veloz

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor renega » Qui Fev 20, 2020 12:27 pm

Estamos pelo certo!
Corremos pelo justo e os neutros terão sim nosso apoio.
Infelizmente muitos acreditam na mentira vendida pó Cogu e companhia, mas logo as coisas estariam sido resolvidas.

A Bad vai pagar por suas atitudes ainda no Ruby3! E nós iremos teremos o prazer de cobrar!
O servidor será entregue a quem quer jogar e conhecer o jogo, não a quem quer mostrar seu ego desajustado através de Power abuse!

Águia Veloz
Cogu é toxico e coitado, nao veio jogar no ruby 1 por medo da vem tranquilo e agora quer dar power abuse em level 30.

lucasweich
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 6:09 pm

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor lucasweich » Qui Fev 20, 2020 12:30 pm

pode ficar sussu reneguinha, papai ta indo atras da sua cabeça quando juntar, agora nao tem ferrugem pra bugar o joguinho contigo nao eh mesmo ? :mrgreen:

guuhandreotti
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 8:02 pm

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor guuhandreotti » Qui Fev 20, 2020 12:31 pm

Aaah que lindinho esse renega, ele é contra power abuse gente? muito meigo 8-)
Pra ser mais coitado que esse gordo cara de pau ai tem q fazer força viu.

Aqui é toxic!!! :lol:

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: CERCO CONTRA OS VIPS NO RUBY 3

Mensagempor gvenzon » Qui Fev 20, 2020 12:40 pm

É, parece que só agora o servidor está acordando. Eu relato isso há mais ou menos 30 dias, é impossível ser neutro em um servidor que essa Bad Team está. Logo mais querem dar claimed em Dirty Rat.

"Se você fica neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor."

A minha parte eu faço. Sempre reporto eles, sempre bato de frente e nunca baixo a cabeça.
Só uma coisa que digo: Cogu perdeu o restante da quase nada de moral que tinha, quando falou em live que shareava com o Aang.


P.S.: A reportagem está bem legal, continua assim.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes