GUERRA DOS MUNDOS

Reporter
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Fev 17, 2020 8:19 pm

GUERRA DOS MUNDOS

Mensagempor Reporter » Dom Fev 23, 2020 9:39 am

Salve galera,

Resolvi criar uma série de matérias sobre o que anda acontecendo no Ruby 3 pra trazer um pouco mais de conteúdo para a nossa comunidade.

Aos interessados, já criei reportagens sobre a guerra no Ruby e acerca dos problemas que VIPs estão enfrentando no servidor.

--------------------------------------------------------------
GUERRA DOS MUNDOS

A guerra no servidor Ruby 3 continua a todo vapor entre a guilda dominante Bad Team e os desafiantes Toxic Gamers.

A Toxic Gamers, formada por um grupo de neutros que resolveu se juntar por não aceitar mais power abuse no servidor, mantém sua posição no Ruby 3 e tenta resistir à pressão da Bad Team, mesmo com muito menos personagens e níveis, criando grupos de gank em vários horários do dia.

Por sua vez, a Bad Team, queimada no servidor em razão dos constantes ataques de power abuse contra jogadores neutros de nível baixo, especialmente VIPs, resolveu mudar de nome para "Rampage". Apesar da mudança de nome, as estratégias da guilda Rampage continuam as mesmas: jogadores me relatam que a Rampage expulsa novatos e neutros de diversas zonas do jogo, desde centopeias, venex, trolls, formingas até zonas de nível mais alto. Muitos jogadores ainda estão revoltados porque pagaram VIP e não podem jogar em razão da pressão mantida pela Bad Team/Rampage, que alega que está em guerra e precisa upar makers.

De qualquer maneira, enquanto o conflito interno do Ruby 3 continua, as especulações aumentam de que um update prestes a ser lançado no Bloodstone irá trazer migração de personagens entre servidores e/ou juntará servidores Ruby. Sob condição de anonimato, informantes de dentro da Rampage me contaram que, por este motivo, a liderança da guilda já traça planos para declarar guerra contra guildas dominantes de outros servidores, especialmente do Ruby 1.

Jogadores de dentro da própria Rampage me narraram que o líder da guilda, "Cogu", foi ouvido mais de uma vez dizendo que "iria esmagar as baratinhas do Ruby 1" e dominar o servidor quando tudo se juntasse.

Como forma de preparação, a Rampage começou a caçar o boss Nyog, e obriga os jogadores da guilda a entregarem o couro dropado para os líderes, para que eles façam as armas deles. Entretanto, informantes me dizem que essa decisão gerou certa revolta interna e alguns membros já andam conversando sobre sair da guilda:
Imagem

Tudo indica que a guerra entre os mundos do Bloodstone está para começar!

Mais notícias em breve.

--------------------------------------------------------------
Caso alguém tenha alguma informação para noticiar, só me mandar msg aqui no fórum.
Repórter. Trazendo entrevistas e notícias sobre Bloodstone.

2753118
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 9:17 pm

Re: GUERRA DOS MUNDOS

Mensagempor 2753118 » Dom Fev 23, 2020 5:58 pm

A que nível chegou o desespero da Toxic, criaram uma conta só pra ficar fantasiando no fórum.
Que deprimente, heim.
Editado pela última vez por 2753118 em Qui Fev 27, 2020 12:27 am, em um total de 1 vez.

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: GUERRA DOS MUNDOS

Mensagempor lancaster » Ter Fev 25, 2020 12:35 am

faz ai a atualização da guerra de hoje em diante...

Reporter
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Fev 17, 2020 8:19 pm

Re: GUERRA DOS MUNDOS

Mensagempor Reporter » Ter Fev 25, 2020 1:09 am

Sim, tento postar a cada poucos dias!

Mais notícias em breve!
Repórter. Trazendo entrevistas e notícias sobre Bloodstone.


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes