A Giuerra!

Online
primuzzz
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:47 am

A Giuerra!

Mensagempor primuzzz » Ter Fev 25, 2020 1:10 pm

Nem Fodendo


É, talvez chover no molhado não seja viável, principalmente na questão mais batida de que os Dominantes venceriam por level, dinheiro, exceto por habilidade! ( e na moral, vocês são ridiculos mecanicamente )
Bom, to me posicionando em nome das pessoas que ficaram, das que estão e não vão sucumbir a power abuse de careca folgado.
Um experimento bobo, essa madrugada juntei 3 makers sem que ninguem soubessem o nome, tiramos da ilha primaria e fomos caçar, Venex em Eastgrov, um respaw de lvl 20.
Fomos tirados do respaw através de morte, isso mesmo queridos, fomos expulsos lvl 10 HAHAHAHA!
Bom, tenho todas as Prints disso e de outras situações, que contrariam a regra do jogo, dizendo que o Respaw estava fechado a guid dominante, o famoso CLAIMED.

Com isso tudo, quero deixar claro, seguiremos matando seus membros, os que pudermos e encontrarmos vão morrer!
Voces continuarao sofrendo ataques, isso nao acabou!

A questão é, aos que resolveram pagar HUNTED, pedir FREEDOM, ou qualquer situação semelhante para ficarem Neutros.
Desejamos uma boa Jogatina, que voces se divirtam e consigam alcançar suas metas dentro do joguinho.. Isso não muda nada.

Certa vez ouvi alguem dizendo que a batalha mais difícil era a que voce trava consigo mesmo... porém guerreiro vitorioso e virtuoso sabe de seus ideais, a desistência não é um deles!

Aguia Veloz.

xangra
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 2:14 pm

Re: A Giuerra!

Mensagempor xangra » Qua Fev 26, 2020 2:55 pm

kkkkkkkk


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes