STAFF

shadow
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 2:01 pm

STAFF

Mensagempor shadow » Sex Abr 10, 2020 11:09 am

Bom dia,
Comecei a jogar Bloodstone no dia 08/04 no Ruby 3. Meu nick é Gnomo Das Runas. Comprei o acesso as cidades VIPS 1.650 cristais. E a skin da minha vocação 1.250 cristais. Joguei um dia todo, curti o jogo, mas ontem morri pra um jogador chamado Super Knurd lvl 143, que se instituiu o dono do servidor e me deu hunted. O jogador me matou 3 vezes, alegou que eu sou "maker" de um time contra e disse que eu só jogaria e abrisse minha conta e enviasse para ele as fotos. Gostaria de vocês do Staff, possam me explicar se isso procede. Para jogar, além de comprar a VIP, ainda tenho que me sujeitar a esse tipo de pessoa que mata um lvl 17 com um lvl 143. Caso vocês não tomem atitude contra isso, gostaria de reaver o que gastei, uma vez que não conseguirei jogar por que agora ele esta me matando com um monte de jogadores. Compreendo que o servidor é pvp, tenho consciência disso. Mas como vou jogar um jogo que tem uma equipe que não deixa novos jogadores começarem? Tenho todas as provas necessárias caso tenham interesse em solucionar o caso. Caso não seja possível uma solução, e nem a devolução, estarei parando de jogar. De antemão a agradeço a compreensão!

lbnmonge
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Abr 05, 2020 3:00 am

Re: STAFF

Mensagempor lbnmonge » Sex Abr 10, 2020 2:35 pm

Olha... não recomendo que jogue em server pvp, de verdade, o mesmo problema do tibia se encontra aqui... vá para o onix e seja feliz, pois honestamente, se não é um cara dando hunted, é outro, no final das contas você vai acabar precisando de uma guild pra te proteger.
Isso é uma bosta, mas fazer oque... vem pro onix e seja feliz...

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: STAFF

Mensagempor bwosz » Sex Abr 10, 2020 2:40 pm

Eu acho que seria interessante se pudessem dar a opção para quem estar em servidor pvp hoje pudesse mudar sem volta para um non-pvp, ou que tivesse um item na loja que pudesse fazer você migrar de servidor uma vez por ano, algo assim.

Eu jogo no pvp solo, ainda não tive problema com ninguém, mas tenho certeza que uma hora posso começar a ter.

lbnmonge
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Abr 05, 2020 3:00 am

Re: STAFF

Mensagempor lbnmonge » Sex Abr 10, 2020 2:46 pm

Vale lembrar, se a staff proibir o hunt de quem quer que seja, não é pvp aberto, se quer pvp aberto, hunt existe, e não deve ser proibido, por mais triste que isso seja.

shadow
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 2:01 pm

Re: STAFF

Mensagempor shadow » Sáb Abr 11, 2020 11:31 am

Voltei pra ver se teve alguma resposta do STAFF, mas como previa ainda não. Bom, em resposta aos comentários eu não tenho interesse em jogar Nom-pvp, eu venho do tibia, gosto de PVP. Porém, como vou jogar pvp lvl 17? deveria ter um lvl de segurança, onde seria proibido matar até este level. Depois dele a pessoa decidia de qual lado da guerra gostaria de jogar. Com certeza eu lutaria contra esses power abuses, mas estou parando de jogar, não vou ter essa opção. Uma pena, o jogo tem potencial, porém infelizmente se continuar assim não vai pra frente.

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: STAFF

Mensagempor nanaboo » Sáb Abr 11, 2020 12:22 pm

Qual é o seu nick no jogo?
Você deu sorte que só pediram screenshot e não compartilhamento de tela. Eu acho muita baboseira isso de ter que expor sua privacidade pra acalmar a esquizofrenia de homens com 30 anos na cara.

shadow
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 2:01 pm

Re: STAFF

Mensagempor shadow » Sáb Abr 11, 2020 12:24 pm

Qual é o seu nick no jogo?
Você deu sorte que só pediram screenshot e não compartilhamento de tela. Eu acho muita baboseira isso de ter que expor sua privacidade pra acalmar a esquizofrenia de homens com 30 anos na cara.
Você disse tudo irmão, meu nick é Gnomo Das Runas. Pessoal se acha em um jogo 2D, onde era pra se divertir. Com certeza deve ser um zé na vida.

shinger
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jan 26, 2020 8:29 pm
Localização: Fortaleza

Re: STAFF

Mensagempor shinger » Sáb Abr 11, 2020 2:23 pm

UP


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes