Toque de recolher ou power abuse?

Feuille
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 4:20 pm

Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor Feuille » Qui Abr 16, 2020 4:09 am

03:51 : Scout [154] : oi
03:53 : Scout [154] : ?
03:54 : Pure [49] : serio mesmo?
03:54 : Din [144] : botter
03:54 : Din [144] : maldito
03:54 : Scout [154] : ta de bot né safado
03:54 : Pure [49] : ?
03:54 : Din [144] : bot safado
03:54 : Scout [154] : ta sendo visto
03:54 : Pure [49] : como bot andaria assim
03:54 : Pure [49] : **** merda
03:54 : Din [144] : lol
03:54 : Scout [154] : pq n responde?
03:54 : Din [144] : que desculpinha ne fio
03:54 : Din [144] : ja te matei na madrugada ai
03:54 : Din [144] : fazendo lure
03:54 : Din [144] : }}
03:54 : Pure [49] : depois o jogo ta vazio e nao sabem pq
03:54 : Din [144] : pq bot e morto
03:55 : Scout [154] : acha q nois eh tonto
03:55 : Pure [49] : power abuser de merda
03:55 : Pure [49] : zzz
03:55 : Pure [49] : qual e o problema de vovces/
03:56 : Din [144] : lol
03:56 : Din [144] : vc e um bot
03:56 : Pure [49] : segunda vez ja essa droga
03:56 : Din [144] : safado
03:56 : Pure [49] : ????/?/
03:56 : Din [144] : vc e bort
03:56 : Din [144] : safado
03:56 : Din [144] : fica de madruga
03:56 : Din [144] : nos pirata
ja é o segundo dia que esse pessoal 100+ vem lurar pra cima de mim, primeiro foi esse din sozinho. eles ficam me seguindo, atacando e lurando, porque sabem que nao aguento lutar com mais que 2 bichos.
issi é extremamente frustrante, ja nao tenho muito tempo pra jogar, e quando posso, essas crianças que nao tem mais o que fazer ficam implicando. a diferença de level me impede de fazer qualquer coisa.
Imagem
Editado pela última vez por Feuille em Qui Abr 16, 2020 4:19 am, em um total de 1 vez.

Feuille
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 4:20 pm

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor Feuille » Qui Abr 16, 2020 4:12 am

deixando avisado que não estou aqui pra discutir quem é dominante, naodou a minima pra isso mas isso certamente nao é saudavel pro servidor num geral
antes que me mandem jogar em pvp opcional, isso é algo que aconteceria por lá tambem porque eles nem estao fazendo isso pra upar onde eu fico, é pelo mau carater mesmo

Feuille
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 4:20 pm

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor Feuille » Qui Abr 16, 2020 4:26 am

e outra, sei que provavelmente vou estar hunted por eles por fazer esse topico
entendo que nem todo mundo é como eles porque todo dia passa uma duzia de gente por la onde caço, e nenhum jamais me expulsou do respaw mas basta duas maçãs podres pra estragar toda a experiencia

turbotitan
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Set 13, 2017 11:42 am

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor turbotitan » Qui Abr 16, 2020 12:59 pm

O BOT APITOU FOI ?
Essa madrugada foi a segunda vez que te vi de BOT, a primeira eu chamei, perguntei, fiquei parado na sua frente e nada, e sempre com movimentos repetidos, parando no mesmo lugar, lurei 5 bixos, que ao meu ver um lvl 40 consegue correr de boa se estivesse realmente jogando;
E essa print foi tirada essa madrugada onde pela segunda vez avistamos você de bot, só que dessa vez vc conseguiu tirar a tempo.
Não estamos dando power abuse e sim mantendo o jogo longe desse lixo de BOT, se fosse power abuse teríamos te matado de qualquer jeito.
Considere como um aviso!
Se eu pegar denovo no bot ou vai morrer no lure ou eu mesmo mato de vez, pra vc parar de ser hipócrita. ;)

Feuille
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 4:20 pm

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor Feuille » Qui Abr 16, 2020 1:09 pm

voce aparentemente não sabe o que significa "hipocrita", e outra: só porque eu nao respondo sua vontade insaciavel por atenção (que não recebe dos seus pais), não que dizer que eu esteja de bot. eu sou level baixo, se parar pra responder no chat vou morrer, entao qual é o ponto? tenho que parar tudo que estou fazendo pra responder um desesperado por atenção?

pare de tentar justificar power abuse com essas acusações sem sentido, faz favor. eu paguei pelo jogo e gostaria de jogar as minhas 2 horas diárias em paz.

fulcrum3
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:42 pm

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor fulcrum3 » Qui Abr 16, 2020 6:27 pm

Recomendo servidor opcional pvp sendo o unico servidor o onix nunca ocorreu qualquer problema comigo agora se estava utilizando de aplicativos de terceiro BOT BOM É BOT MORTO!

Feuille
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 4:20 pm

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor Feuille » Qui Abr 16, 2020 7:16 pm

Recomendo servidor opcional pvp sendo o unico servidor o onix nunca ocorreu qualquer problema comigo agora se estava utilizando de aplicativos de terceiro BOT BOM É BOT MORTO!
eu comecei em ruby 3 porque um amigo falou pra jogar lá e em seguida quitou. o problema é que as pessoas saem lurando porque sao intocáveis aqui, nao acho que em optional pvp mudaria algo.
hoje, por exemplo, esse cara me seguiu por 1~2 min e depois começou a lurar, depois veio esse outro lurar mais ainda. quando viram que eu estava me posicionando em lugares estreitos pra conseguir fugir, me atacavam pra cortar a cura.
realmente não sei que tipo de bot faria isso, ou responderia no chat de acordo, mas tudo bem. se eu fosse bot não jogaria só 3h por dia e com certeza estaria mais que level 50 (agora 49 porque morri depois).

agora aparentemente estou hunted por 3 150+ só porque upei num horário/respawn que não é permitido (?) no servidor deles.

Highover
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 10, 2020 11:46 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor Highover » Sex Abr 17, 2020 2:54 am

Quem não deve não teme meu amigo. não está hunted não, mas se eu ver de bot vai morrer, e dessa vez vai morrer de verdade, não vai precisar inventar historinha não.

Feuille
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 4:20 pm

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor Feuille » Sex Abr 17, 2020 10:42 am

Quem não deve não teme meu amigo. não está hunted não, mas se eu ver de bot vai morrer, e dessa vez vai morrer de verdade, não vai precisar inventar historinha não.
esse ditado não é pra ser usado dessa maneira, você sabe, né?
eu posso estar fazendo malabarismo com meu personagem que vocês ainda vão achar que estou de bot como fiz ontem, então qual é o ponto? vocês só querem dar uma desculpa pro power abuse, isso é fato.
eu jogo com o chat fechado, ficar mandando PM a 500 kilometros de distancia não é verificação alguma. além do mais, não sou amigo de vocês, quero distancia, não dou permissão de me mandar PM no jogo pra falar merda, porque aí sim vou ignorar.

nunca ocorreu a vocês que vosso julgamento pode estar errado, né? são seres humanos perfeitos, nunca erram. sua teimosia está acabando com o resto da população já baixa do jogo, mas fazer ameaças é mais conveniente que aceitar que o erro.

radamantys
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mar 24, 2019 4:03 pm

Re: Toque de recolher ou power abuse?

Mensagempor radamantys » Sex Abr 17, 2020 11:10 am

Caro amigo, esse tipo de jogo atrai os mais tipos de babacas, se acham dono do pedaço. Pelo Amor de Deus o cabaço é level 150+ no bloodstone KKkKKkK, num vê uma xerequinha. Eu recomendo fortemente que jogue em servidor non PVP pois lá estão os players de verdade, esses babacas que ficam querendo dominar com sua guildzinha são tudo uns pau pequeno sem moral, vai pro non PVP que la vc se diverte com a galera.


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes