Olá, fique em casa e chame seus amigos para ruby3

Mala
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 3:11 pm
Localização: SC - Florianopolis

Olá, fique em casa e chame seus amigos para ruby3

Mensagempor Mala » Qua Abr 29, 2020 12:52 am

Galera, queria deixar meu feedback sobre ruby3!
Já joguei tibia por 10-14 anos kkkk e nunca vi um servidor pvp igual ao ruby3!

Aqui não existe hunted ou war... todos se uniram e criaram uma "guild" ou "grupo" que englobou todos os players do servidor... até lvl 1 é bem vindo. Por causa disso, não existe guild dominante ou power abuse... porque todos fazem parte desse "grupo" ou "guild"... até você que tá lendo!!! faz parte mesmo sem saber kkkk.

Você só precisa pegar acesso ao "discord do server"(lembrando que qualquer um é bem vindo) e depois #claimed no respawn.
Como pega acesso ao discord? pergunta no global! alguém vai lhe responder.
(Achei uma ideia muito boa e deixa o servidor organizado... msm sem nenhuma dominante... todo mundo na base do respeito)

Achando pouco? que tal fazer o nyog 2x por dia?
Nyog é a quest que abre a terceira mochila, pega um item de 2kk, uma receita de 200k e tem chance de pegar umas peles que valem +- 200k!

Então galera, eu nunca tinha visto isso acontecer em um servidor kkkk vocês já viram algo assim? Eu lembro que muitos lideres no tibia usavam esse argumento "vou fazer war para acabar com os power abuses"... mas sempre era fakenews kkkk

Vi que existe vários tópicos antigos no fórum de ruby3 que não condiz com a realidade do momento... então fiz esse texto meio emo.

ps.: chame seu amigo para jogar e mande ele fazer um xamã plx

Pernalonga
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mai 29, 2020 1:57 am

Re: Olá, fique em casa e chame seus amigos para ruby3

Mensagempor Pernalonga » Ter Jun 30, 2020 4:48 pm

melhor serve ... por n juntava
vai soh acabar com a liberdade dos players


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes