Quando vão resolver os problemas de instabilidade no ruby 3?

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Quando vão resolver os problemas de instabilidade no ruby 3?

Mensagempor guilh3rm3 » Qui Abr 30, 2020 1:50 pm

Ta quase server inteiro se ferrando, e alguns morrendo por dc ou pings indo a 999ms, nesta semana já morri 2x, e tomei 3 dc, fora os momentos de pings altos, fiz reclamação no suporte e ainda nem me responderam, to abrindo tópico para que se torne publico a minha insatisfação com jogo e a falta de respostas da administração referente ao problema, que provavelmente deve ser a mesma dos demais jogadores, lamento muito por meus amigos que nesta semana já pararam de jogar por conta dessa porcaria, daqui a pouco server ta vazio por falta de conteúdos novos e instabilidades do servidor, e vou além staff que fique de olho nesses ddos que provavelmente é gente tentando dupar item com uso de servers para mitigação de dados....

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Quando vão resolver os problemas de instabilidade no ruby 3?

Mensagempor diegao » Qui Abr 30, 2020 2:23 pm

Ta quase server inteiro se ferrando, e alguns morrendo por dc ou pings indo a 999ms, nesta semana já morri 2x, e tomei 3 dc, fora os momentos de pings altos, fiz reclamação no suporte e ainda nem me responderam, to abrindo tópico para que se torne publico a minha insatisfação com jogo e a falta de respostas da administração referente ao problema, que provavelmente deve ser a mesma dos demais jogadores, lamento muito por meus amigos que nesta semana já pararam de jogar por conta dessa porcaria, daqui a pouco server ta vazio por falta de conteúdos novos e instabilidades do servidor, e vou além staff que fique de olho nesses ddos que provavelmente é gente tentando dupar item com uso de servers para mitigação de dados....
Olá guilh3rm3,

O problema de conexão se dá especificamente por rota, conseguimos confirmar isso quando o servidor permanece ligado, bem como a maioria dos jogadores. E também confirmamos que isto se intensificou no período de quarentena onde jogos de empresas como Valve, Blizzard e outros também são afetados.

Por isso nós estamos melhorando nossos sistemas que protegem um jogador quando ele fica sem conexão, para minimizar ou até eliminar esses problemas de morte nas quedas, garantindo assim que este problema não afete sua experiência de jogo da maneira mais cruel.

E isso também tem ocorrido com usuários de provedores específicos. Aliás, qual seria o seu?
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Re: Quando vão resolver os problemas de instabilidade no ruby 3?

Mensagempor guilh3rm3 » Qui Abr 30, 2020 2:26 pm

Vão manter essa resposta genérica mesmo? Por acaso você leu com atenção o que eu postei? Que tal ler no particular o que foi enviado? Se você alega que o problema é rota então justifique por que isso seria rota se provedores particulares sem ser os comuns estariam com problemas de rota também? Você cita que outras empresas tem esses problemas, bom eu pesquisei e não vi nada, além do que, eu jogo diversos outros jogos e não tenho nenhum problema, somente com bloodstone e isso acontece durante dia todo e não somente em horário de pico. Possuo dois servidores aqui um com uso de GPON ipv6 algar e outro com par metálico ipv4 vivo aqui da região. Tem gente por ai não vou dar nome aos bois, que estão dupando itens com ataques ao servidor e ganhando $$$ em cima. Não cabe a mim ta fazendo o trabalho pra vocês, agora quando a coisa respinga pro meu lado e eu to sendo lesado por isso ai a coisa é mais em baixo... To perdendo meu tempo e dinheiro com vocês... Não me importa se problema é x ou y, quero algo concreto como retorno da administração, algo como estaremos devolvendo o que foi perdido. E não respostas como estas... Desde que começei a jogar depois que acabou o beta, vocês nunca me devolveram nada, foram inúmeras vezes drop de server, itens perdidos dentro de casa, exp perdida, roolback etc, chega uma hora que não tenho mais saco pra isso. Me desculpe o linguajar, mas entenda já perdi minha paciência...

Ps. Fico feliz pela iniciativa de vocês com esse jogo, me proporcionou bastante diversão, ótima iniciativa, eu sei que é difícil fazer algo no brasil, mas já que fez... não avacalha... não esquece do código do consumidor.


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes