Notas Atualização - Servidor de Testes
Enviado: Sex Jun 05, 2020 4:58 pm
Nossa atualização para balanceamento das classes prevê mais do que ajustes na força entre uma e outra. Viemos trabalhando em alterações que vão impactar diretamente a jogabilidade em Bloodstone, com o intuito de trazer maior dinamismo e elevar suas ações por minuto. Resumidamente, as habilidades de ataque tiveram uma redução de dano proporcional ao novo tempo de recarga delas.
Além disso, nosso foco foi trabalhar em mudanças de mecânicas em habilidades que até então eram absolutamente dispensáveis, tornando-as mais interessantes e oferecendo novas opções e diferentes maneiras de evoluir com o seu personagem.
Internamente foi possível realizar diversos testes e confirmar algumas coisas que nos trouxeram satisfação, mas certamente a escolha de abrir este servidor durante um período, é para que novas situações sejam geradas e os próprios jogadores nos revelem suas impressões, e isso permitirá os ajustes finais para a atualização.
As notas não irão mencionar modificações no dano das habilidades de forma individual, mas gostaríamos de informar que diversos fatores de balanceamento foram considerados, baseados em feedbacks da comunidade e análise da nossa equipe responsável. Tudo isso em busca do equilíbrio que buscamos e queremos oferecer.
Então joguem muito! E nos enviem feedbacks nos tópicos específicos do fórum
Sem mais delongas, vamos conferir as mudanças:
INFORMAÇÕES
O primeiro dia do servidor de testes será com configuração de PvP Opcional, com o intuito de trazer feedbacks relacionados ao comportamento em caças
Estarão disponíveis apenas dois personagens de cada conta, com ordem de maior nível, e de pelo menos nível 30. As informações foram extraídas da sua conta no server save do dia 04
Não haverá punição em mortes e nem mesmo acúmulos de pontos de má fama
Somente durante os testes, os itens Pergaminho do Esquecimento e Tickets de Caça estarão disponíveis por 1 de ouro no NPC Laumsuey Cho (loja de poções em Donncaster)
Nenhuma ação no teste modificará sua conta original
CLASSES
Arqueiro
Tiro de Fumaça
- Aplica efeito de cegueira fazendo com que o oponente não acerte ataques básicos por 4/6/8 segundos
- O efeito de cegueira dura metade do tempo se o alvo for um jogador
Ataque Crítico
- Aprimoramento de acerto crítico reduzido de 12%/18% para 6%/9%
Chamada do Falcão
- Tempo de permanência do falcão aumentado de 4 para 6 segundos
Investida do Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27/40 para 15/22/33
Tiros Precisos
- Habilidade totalmente modificada
- Ao utilizar, o jogador fica impedido de utilizar habilidades (silêncio) por 5 segundos e aumenta sua força em 40%/60%
- Tempo de recarga 10 segundos
- Custo de mana 20/30
Grande Flecha
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do atordoamento quando atinge um obstáculo aumentado de 1.5/2.2/3.3 para 2/3/4 segundos. O tempo do efeito é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
Disparo Triplo
- A direção das flechas agora é definida pela posição do primeiro ataque
- Tempo de intervalo entre as flechas reduzido de 0.5/0.4/0.3 segundos para 0.2 segundos
- Distância dos ataques aumentada de 4 para 5
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
- Custo de mana aumentado de 18/27/40 para 25/37/55
Pluma de Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Atinge uma área de 3x3, causando dano e empurrando todos até 2 tiles de distância, atingindo até mesmo o seu conjurador
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/54 para 30/45
Tiro Vampírico
- Roubo de vida reduzido de 8%/10%/12% para 4%/5%/6% ou 8%/10%/12% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Tiro Perfurante
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 7 segundos
- Custo de mana reduzido de 40/60/90 para 30/45/67
Armadilha
- Tempo de atordoamento aumentado de 2/3 para 3/4 segundos. Este efeito é reduzido pela metade se o alvo for um jogador
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
Tiro Grudento
- Agora aplica o efeito ao oponente que pisar na gosma, e não mais aos que estiverem sobre ela, reduzindo sua velocidade de movimento por 4 segundos
- Modificado a redução de velocidade de movimento do alvo de 70% para 30%/45%/70%
- Tempo de duração da gosma modificado de 5/7/9 para 7 segundos
- A gosma não mais afeta o seu conjurador
Chuva de Flechas
- Tempo de recarga aumentado de 20 para 25 segundos
Bárbaro
Esmagar
- Tempo de recarga reduzido de 7 para 6 segundos
Golpe profundo
- O sangramento deixou de ser fixo, e agora considera o seu ataque, causando 15%/25% de dano por segundo
Retaliação 180%
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Giro Sanguinário
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 4 segundos
Repulsão
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 10 segundos
Vampirismo
- Roubo de vida reduzido de 15%/10% para 4%/6% ou 8%/12% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Arremesso de Machado
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Golpe Triplo
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
- Agora existe um intervalo de 0,5s entre cada golpe
Impacto Atordoante
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do efeito de atordoamento reduzido de 2.5/4 para 2/3 segundos. Este efeito é reduzido pela metade quando o alvo é um jogador
Apocalipse
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
Giro Fulminante
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 25 segundos
- Modificado para realizar dois golpes numa área 5x5, com intervalo de 1 segundo entre eles
Cavaleiro
Corte Preciso
- A habilidade passou a ignorar a defesa do oponente
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 7 segundos
Ataque Perfurante
- Agora o dano do sangramento ignora a defesa
- Reduzido o número de turnos do sangramento de 5 para 3
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 10/15/22 para 8/12/18
Corte ao Vento
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 8 segundos
Corte Horizontal
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
Escudo Esmagador
- Chance de causar atordoamento aumentada de 50%/70%/90% para 70%/80%/100%
- Tempo do atordoamento aumentado de 2 para 4 segundos. Este é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
Provocação Intenso
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 4 segundos
Lâmina Sanguessuga
- Roubo de vida reduzido de 16%/24%/32% para 8%/12%/16% ou 16%/24%/32% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Bumerangue
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 24/36/54 para 15/22/33
Lâmina Hôstil
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
Chuva de Espadas
- Tempo de recarga aumentado de 18 para 25 segundos
Além disso, nosso foco foi trabalhar em mudanças de mecânicas em habilidades que até então eram absolutamente dispensáveis, tornando-as mais interessantes e oferecendo novas opções e diferentes maneiras de evoluir com o seu personagem.
Internamente foi possível realizar diversos testes e confirmar algumas coisas que nos trouxeram satisfação, mas certamente a escolha de abrir este servidor durante um período, é para que novas situações sejam geradas e os próprios jogadores nos revelem suas impressões, e isso permitirá os ajustes finais para a atualização.
As notas não irão mencionar modificações no dano das habilidades de forma individual, mas gostaríamos de informar que diversos fatores de balanceamento foram considerados, baseados em feedbacks da comunidade e análise da nossa equipe responsável. Tudo isso em busca do equilíbrio que buscamos e queremos oferecer.
Então joguem muito! E nos enviem feedbacks nos tópicos específicos do fórum
Sem mais delongas, vamos conferir as mudanças:
INFORMAÇÕES
O primeiro dia do servidor de testes será com configuração de PvP Opcional, com o intuito de trazer feedbacks relacionados ao comportamento em caças
Estarão disponíveis apenas dois personagens de cada conta, com ordem de maior nível, e de pelo menos nível 30. As informações foram extraídas da sua conta no server save do dia 04
Não haverá punição em mortes e nem mesmo acúmulos de pontos de má fama
Somente durante os testes, os itens Pergaminho do Esquecimento e Tickets de Caça estarão disponíveis por 1 de ouro no NPC Laumsuey Cho (loja de poções em Donncaster)
Nenhuma ação no teste modificará sua conta original
CLASSES
Arqueiro
Tiro de Fumaça
- Aplica efeito de cegueira fazendo com que o oponente não acerte ataques básicos por 4/6/8 segundos
- O efeito de cegueira dura metade do tempo se o alvo for um jogador
Ataque Crítico
- Aprimoramento de acerto crítico reduzido de 12%/18% para 6%/9%
Chamada do Falcão
- Tempo de permanência do falcão aumentado de 4 para 6 segundos
Investida do Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 18/27/40 para 15/22/33
Tiros Precisos
- Habilidade totalmente modificada
- Ao utilizar, o jogador fica impedido de utilizar habilidades (silêncio) por 5 segundos e aumenta sua força em 40%/60%
- Tempo de recarga 10 segundos
- Custo de mana 20/30
Grande Flecha
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do atordoamento quando atinge um obstáculo aumentado de 1.5/2.2/3.3 para 2/3/4 segundos. O tempo do efeito é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
Disparo Triplo
- A direção das flechas agora é definida pela posição do primeiro ataque
- Tempo de intervalo entre as flechas reduzido de 0.5/0.4/0.3 segundos para 0.2 segundos
- Distância dos ataques aumentada de 4 para 5
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
- Custo de mana aumentado de 18/27/40 para 25/37/55
Pluma de Falcão
- Agora obedece ao ataque mesmo distante
- Atinge uma área de 3x3, causando dano e empurrando todos até 2 tiles de distância, atingindo até mesmo o seu conjurador
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 35/54 para 30/45
Tiro Vampírico
- Roubo de vida reduzido de 8%/10%/12% para 4%/5%/6% ou 8%/10%/12% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Tiro Perfurante
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 7 segundos
- Custo de mana reduzido de 40/60/90 para 30/45/67
Armadilha
- Tempo de atordoamento aumentado de 2/3 para 3/4 segundos. Este efeito é reduzido pela metade se o alvo for um jogador
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
Tiro Grudento
- Agora aplica o efeito ao oponente que pisar na gosma, e não mais aos que estiverem sobre ela, reduzindo sua velocidade de movimento por 4 segundos
- Modificado a redução de velocidade de movimento do alvo de 70% para 30%/45%/70%
- Tempo de duração da gosma modificado de 5/7/9 para 7 segundos
- A gosma não mais afeta o seu conjurador
Chuva de Flechas
- Tempo de recarga aumentado de 20 para 25 segundos
Bárbaro
Esmagar
- Tempo de recarga reduzido de 7 para 6 segundos
Golpe profundo
- O sangramento deixou de ser fixo, e agora considera o seu ataque, causando 15%/25% de dano por segundo
Retaliação 180%
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Giro Sanguinário
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 4 segundos
Repulsão
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 10 segundos
Vampirismo
- Roubo de vida reduzido de 15%/10% para 4%/6% ou 8%/12% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Arremesso de Machado
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 7 segundos
Golpe Triplo
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
- Agora existe um intervalo de 0,5s entre cada golpe
Impacto Atordoante
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
- Tempo do efeito de atordoamento reduzido de 2.5/4 para 2/3 segundos. Este efeito é reduzido pela metade quando o alvo é um jogador
Apocalipse
- Tempo de recarga reduzido de 16 para 8 segundos
Giro Fulminante
- Tempo de recarga reduzido de 40 para 25 segundos
- Modificado para realizar dois golpes numa área 5x5, com intervalo de 1 segundo entre eles
Cavaleiro
Corte Preciso
- A habilidade passou a ignorar a defesa do oponente
- Tempo de recarga reduzido de 8 para 7 segundos
Ataque Perfurante
- Agora o dano do sangramento ignora a defesa
- Reduzido o número de turnos do sangramento de 5 para 3
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 10/15/22 para 8/12/18
Corte ao Vento
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 8 segundos
Corte Horizontal
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 8 segundos
Escudo Esmagador
- Chance de causar atordoamento aumentada de 50%/70%/90% para 70%/80%/100%
- Tempo do atordoamento aumentado de 2 para 4 segundos. Este é reduzido pela metade quando o alvo for um jogador
- Tempo de recarga reduzido de 12 para 10 segundos
Provocação Intenso
- Tempo de recarga reduzido de 10 para 4 segundos
Lâmina Sanguessuga
- Roubo de vida reduzido de 16%/24%/32% para 8%/12%/16% ou 16%/24%/32% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Bumerangue
- Tempo de recarga reduzido de 14 para 6 segundos
- Custo de mana reduzido de 24/36/54 para 15/22/33
Lâmina Hôstil
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 12 segundos
Chuva de Espadas
- Tempo de recarga aumentado de 18 para 25 segundos